Enquanto eu assistia foi difiícil não lembrar de Maze Runner: Prova de Fogo. Esses filmes estilo Jogos Vorazes são muito parecidos. Felizmente eu só estava no cinema para passar o tempo e curtir uma pipoca com coca-cola.
Putz, muito legal. Quem disse que não dá pra se emocionar com um filme de ação? A homenagem para o Paul ficou perfeita. Tudo bem, a franquia já estava bem desgastada. Mas ficou legal como amarraram todos os filmes. Espero que não façam mais nenhum.
Sing Street - Música e Sonho
4.1 714 Assista AgoraConcordo com todos os comentários que li, entretanto
não gostei como eles ficaram juntos no final. Não achei justo com ele. Será que ela realmente o amava?
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraEnquanto eu assistia foi difiícil não lembrar de Maze Runner: Prova de Fogo. Esses filmes estilo Jogos Vorazes são muito parecidos. Felizmente eu só estava no cinema para passar o tempo e curtir uma pipoca com coca-cola.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraSó eu que achei o Deadpool sem máscara a cara do John Malkovich??? kkkkk
A Grande Aposta
3.7 1,3KSe fosse um documentário seria excelente, como não é... achei muito chato! Mas a atuação de Christian Bale foi excepcional nesse filme.
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraCurto muito os filmes dessa franquia. Dose certa de humor e ação.
Montanha da Liberdade
3.7 10Festival do Rio 2015 - Divertido e despretensioso.
In Natura
3.5 40Festival do Rio 2015 - O filme explora muito bem os sentimentos e dúvidas internas do personagem em relação ao caminho que sua vida tomou. Gostei!
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraPutz, muito legal. Quem disse que não dá pra se emocionar com um filme de ação? A homenagem para o Paul ficou perfeita.
Tudo bem, a franquia já estava bem desgastada. Mas ficou legal como amarraram todos os filmes. Espero que não façam mais nenhum.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraMais do mesmo...
Minions
3.3 996 Assista AgoraMuito fraquinho. Bobo até para crianças… Uma pena
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KVou ter que de novo. A projeção no Kinoplex São Luis estava péssima!
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraMuito bom! Mas dava pra contar a história em duas horas... rsrs
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista AgoraOs filmes nacionais aumentaram em quantidade mas a qualidade não acompanhou esse crescimento. Uma pena...
Nossa Sunhi
3.5 13Festival do Rio 2013. Assisti mas não me empolgou muito.
Halley
3.2 10 Assista AgoraAcabei saindo no meio do filme pois achei MUITO parado. Mas pretendo dar uma segunda chance. Por enquanto a nota é essa mesmo.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraO melhor do filme foi a cena extra no final!
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600Não achei nada de mais. Ia dar duas estrelas e meia mas minha namorada disse para dar mais meia porque ela achou o shih tzu bonitinho. rsrs
Casa de Mi Padre
2.9 93Na verdade eu duvido que alguém tenha conseguido assistir esse filme até o final. Eu não passei dos 38 min. rsrs
Area 407
1.5 50Muito tosco. Consegui assistir até o final a duras penas. Tudo bem que era pra ser um filme de baixo orçamento, mas o resultado é extremamente amador.
A Princesa e o Piloto
3.7 23Anima Mundi 2012!
Um Jantar para Idiotas
3.0 497 Assista AgoraSó gostei da piada do Morgan Freeman! kkkkk
Vamos Nessa
3.8 134 Assista AgoraMuito bom! E ainda tem No Doubt na trilha sonora. O que mais? : )
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraEsperava mais ação. O filme se arrasta.
A parte sobre conspiração poderia ter sido melhor aproveitada.
Bunny Drop - Surpresas da Vida
4.1 89 Assista AgoraFestival do Rio 2011 - Acabei de assistir e achei muito bonito. A garotinha é apaixonante!