Gostei muito mais desta temporada em relação a primeira. os problemas apresentados ao meu ver foram muito mais reais e impactantes do que na temporada passada.
série simplesmente se arrastar durante 9 episódios e no décimo simplesmente joga uma série de informações que poderiam ter enriquecido a série, Mas prefere se arrastar durante toda temporada gerando o cancelamento
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraGostei muito mais desta temporada em relação a primeira. os problemas apresentados ao meu ver foram muito mais reais e impactantes do que na temporada passada.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agorasérie chata demais. achei estranho ter segunda temporada.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Kacima do esperado, simplesmente foda.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista Agorasérie no máximo legalzinha. ainda não entendo o hype que está sendo colocando nela.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista Agoraexcelente como sempre, mas decepcionou em alguns momentos.
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista Agorasérie simplesmente se arrastar durante 9 episódios e no décimo simplesmente joga uma série de informações que poderiam ter enriquecido a série, Mas prefere se arrastar durante toda temporada gerando o cancelamento
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraA mitologia da série é excelente, mas tem momentos que são muito arrastados. Que dá sono. Mas no geral gostei bastante.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraAssisti sem esperar nada da série, mas é muito boa, realmente conquistou minha atenção.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraDisparada a melhor temporada.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraCom todo o hype que eu ouvia sobre a série, fiquei decepcionado, além da imaginação tinha um nível melhor.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313 Assista AgoraNão é breaking bad, mas é muito bacana e bem elaborado.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraNão vale todo o hype colocado sobre ela