Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0Kque experiência, que filme, somente isso.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraNão sei se é bom ou ruim pq acabei não entendendo nada.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista Agoraque filme incrível, levei anos para assistir, um grande arrependimento.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista Agorafilme bacana, legal de assistir no cinema, mas totalmente previsível, longe de ser o melhor filme marvel.
Atômica
3.6 1,1K Assista Agoratotalmente esquecível.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agoramuito desgastante, deveria ter no Max 2h.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista Agoramais do mesmo, o que no meu caso foi bom, a história se desenrola rapidamente e não deixa o filme chato, com um final que pode surpreender.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraFilme incrível para sua época, ainda é atual, a trilha sonora é excelente.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraO início é muito arrastado, mas com momentos de nostalgia.
Sereia Predadora
2.2 93 Assista Agorafilme deixa uma vontade de saber mais sobre sua mitologia, mas no geral é bem pobre.