Só me arrependi de uma coisa, não ter começado antes. Sempre via essa série no catálogo da Netflix mas nunca assistia. Comecei semana passada e já estou na segunda temporada. Série gostosa de assistir e nem percebe que o episódio já está no fim.
Muito bom assistir e conhecer os bastidores da F1. Altamente viciante essa série, principalmente por não focar nas principais escuderias e conhecermos mais das demais equipes.
Nunca me prendi a uma série, porém essa conseguiu. O clima sombrio e, principalmente, os vilões fazem com que você se prenda e queira assistir o próximo episódio.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KCurti mais a primeira temporada, talvez por ser novidade quando saiu. A segunda assisti aos trancos.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Até o 5º episódio a série não estava me chamando muita atenção, achei meio lento. Depois do 6º ficou boa e valeu a pena ter insistido.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraSó me arrependi de uma coisa, não ter começado antes. Sempre via essa série no catálogo da Netflix mas nunca assistia. Comecei semana passada e já estou na segunda temporada. Série gostosa de assistir e nem percebe que o episódio já está no fim.
F1: Dirigir para Viver (1ª Temporada)
4.4 60 Assista AgoraMuito bom assistir e conhecer os bastidores da F1. Altamente viciante essa série, principalmente por não focar nas principais escuderias e conhecermos mais das demais equipes.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraParabéns pra Netflix. A série era uma de suas referências e conseguiu ter um dos piores finais de série que já assisti.
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraPena que foi cancelada, a série era boa mas deixou em aberto
[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista Agoraa 2ª temporada fica boa apenas nos 04 últimos episódios. Muita enrolação, poderia ter menos episódios.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraMelhor temporada até o momento!!!
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraSérie muito interessante!!!
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 4133ª Temporada ficou mais amarrada do as duas primeiras. Foco maior na vida do casal.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraSérie gostosa de assistir no estilo de Lois & Clark: The New Adventures of Superman
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraSérie muito boa, faz querer assistir o próximo capítulo sempre acabando com uma novidade.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraNunca me prendi a uma série, porém essa conseguiu. O clima sombrio e, principalmente, os vilões fazem com que você se prenda e queira assistir o próximo episódio.