Perde meia estrela apenas pelo excesso de cenas em câmeras lentas e takes com os heróis olhando pro horizonte. Foi uma grata surpresa. Não esperava que melhoraria tanto.
Infelizmente o Barry Allen continua bem idiota. Mas os demais integrantes tiveram ótimo crescimento. As cenas de luta tão melhores, com o Batman sendo de fato útil no confronto e não só como piloto
Tinha potencial pra ser um bom filme, mas o trabalho de direção questionável em algumas partes e a atuação extremamente caricata do Rutger Hauer prejudicam um pouco
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 129 Assista AgoraO roteiro é bem fraquinho, mas a arte gráfica, as piadinhas e, principalmente, o carisma das tartarugas carregam o filme
The Flash
3.1 742 Assista AgoraEu sinto que eu consigo ficar 2h direto só falando mal desse filme
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraMinha expectativa tava tão baixa que eu esperava encontrar algo pior. Deu pra divertir. Mas é um filme bem infantil
Ghostbusters: Mais Além
3.5 402 Assista AgoraElenco infantil super carismático e boas homenagens. Preciso de um podcast do Podcast
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraX-Men tem uma grande coletânea de filmes ruins, mas esse aí está de parabéns
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraO filme desanda numa velocidade impressionante.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KPerde meia estrela apenas pelo excesso de cenas em câmeras lentas e takes com os heróis olhando pro horizonte. Foi uma grata surpresa. Não esperava que melhoraria tanto.
Infelizmente o Barry Allen continua bem idiota. Mas os demais integrantes tiveram ótimo crescimento. As cenas de luta tão melhores, com o Batman sendo de fato útil no confronto e não só como piloto
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraFilme divertidíssimo. Ia dar 3,5 estrelas mas ganha uma extra pelo bom senso que tiveram ao refazer todo o visual do Sonic após a reclamação dos fãs.
Adorei a zoada que deram ao mundo chato ser de cogumelos. Pega essa aí, Mario.
E eu não sabia que o Tails aparecia. Curti
Guerra
3.3 57Inexplicável a quantidade de notas baixas.
O filme é excelente. Cumpre muito bem a proposta.
Sombras na Noite
3.1 8Tinha potencial pra ser um bom filme, mas o trabalho de direção questionável em algumas partes e a atuação extremamente caricata do Rutger Hauer prejudicam um pouco
Educação
3.8 1,2K Assista AgoraBoa ideia e mensagem, desenvolvimento fraco
Batalha dos Impérios
3.3 88 Assista AgoraO filme tinha potencial pra ser bom mas o trabalho de edição foi horrível. Tudo muito cheio de cortes
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraO início é fofo e criativo, mas isso não consegue sustentar o filme por muito tempo que se torna cansativo
Paz, Amor e Muito Mais
3.1 160 Assista AgoraQue belo desperdício de elenco
O Retorno do Herói
3.5 37Divertidíssimo
Fúria
2.6 201 Assista AgoraTudo bem que o Nicolas Cage tem curtido fazer uns filmes ruins, mas nesse acho que ele foi longe demais
À Procura
2.8 279 Assista AgoraUm roteiro interessante, boas atuações e um trabalho de direção sofrível que pôs tudo a perder
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraTo dando meia estrela pq nao tem como dar zero. Um dos piores filmes que vi na minha vida (e olha que minha lista de filmes ruins é extensa)
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraE eu achando que nao dava pra piorarem meu signo