Fazer uma história bacana pra que? Vamos cortar 2/3 do mangá e deixar dezenas de buracos de enredo e vender. Se alguém reclamar, só dizer que "é adaptação e não cabe", por mais que o filme dure umas 3 horas 🤡
Quando o título do filme diz "guerra", leve a sério. Um dos poucos títulos da DC que possuem violência e mortes de verdade (de qualquer tipo). A forma como a DC conseguiu unir personagens de índole diferentes para combater um mal maior foi muito vem executada e, junto com Deathstroke e outras animações, prova que a DC reina nos desenhos.
Mesmo roteiro de fundo de quintal de Hollywood mais batido do que carro de fórmula 1 fazendo a curva. Pra piorar colocam a Kristen Stewart como protagonista. Momentos chatos e longos que não agregam em nada ao desenvolvimento. Personagens o tempo todo com o velho "o que é isso?", "meu Deus, tem alguma coisa atrás da gente". Estou dando 2 estrelas por ser bonzinho.
Proposta muito interessante, mas o filme é mal-executado e ainda tem buracos nas sucessões de eventos. Junte isso ao fato da expectativa do horror e... nada! O que salva é a fotografia que, querendo ou não, é impecável, principalmente porque a floresta fica na Hungria.
Filme muito divertido, apesar de criticado por gente ignorante que acha absurdo humanos sobreviverem em Marte mas não veem problemas em super heróis que soltam teias das mãos ou congelam o que quiserem. Baseado numa série de livros do mesmo escritor de Tarzan, aliás. Recomendo.
Não costumo falar mal de filme, mas que filme chato, chato chato chato chaaaato Só vale a pena ver a loirinha, a jabuti e os lickers de Resident Evil Ah, as água-vivas também.
Filme muito bom. Consegue abordar o terror de uma forma interessante e convincente. A narrativa, no entanto, torna-se complicada conforme avança. É preciso fazer posteriormente uma série de reflexões e deduções pra se pôr o dedo na ferida.
Ótima ficção. Trabalho impecável de computação gráfica nas naves. Roteiro muito bacana, que mistura o sobrenatural com a ficção científica. Eu diria que esse filme se parece muito com algo que o Clive Barker produziria. A única coisa lamentável mesmo é o fato de o filme, em si, não ser completo, uma vez que muitas cenas foram cortadas.
Sem dúvidas um dos filmes mais tocantes de Spielberg. Tem sua sobriedade, seus mistérios e muitas ideias a serem trabalhadas. Alguns fatos são compreensíveis, outros, não, mas mesmo assim, a história é espetacular.
Akira
4.3 868 Assista AgoraFazer uma história bacana pra que? Vamos cortar 2/3 do mangá e deixar dezenas de buracos de enredo e vender. Se alguém reclamar, só dizer que "é adaptação e não cabe", por mais que o filme dure umas 3 horas 🤡
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraMuito chato. Muito tedioso. Quase não tem história. Fora a falta de total carisma da Bullock.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KOutro filme ao qual dou nota 5 facinho. Merecidíssimo!
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraUm filme de Looney Tunes sem os Looney Tunes, basicamente.
Mas não Livrai-nos do Mal
3.8 66Só tá meio errado o título, já que a palavra negativa "não" atrai o pronome "nos" ;)
Con Air: A Rota da Fuga
3.5 390 Assista Agora"Por que não largou o coelho??"
Cage é sempre muito bom!!!
Cadáver
2.4 366 Assista AgoraTem filme pior com nota 4.0.
Antrum: O Filme Mais Mortal Já Feito
2.8 60 Assista AgoraTosco. E a pseudolore no início só piora as coisas, com tantas mentiras. A temática não é tão ruim, mas é mal executado.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraTalvez o melhor filme que já vi. Acho que é, sim, o melhor filme que já vi.
LEGO Batman: O Filme
3.9 384 Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi. Realmente cheio de valores, ação e humor mais do que qualquer outro filme que eu me lembre.
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraQuando o título do filme diz "guerra", leve a sério. Um dos poucos títulos da DC que possuem violência e mortes de verdade (de qualquer tipo).
A forma como a DC conseguiu unir personagens de índole diferentes para combater um mal maior foi muito vem executada e, junto com Deathstroke e outras animações, prova que a DC reina nos desenhos.
Os Canibais
1.9 183O filme é bom. Apontar falhas de "não tem história" e similares não é um argumento válido, já que o Midsommar tem uma boa nota também, né?
Ameaça Profunda
3.0 625 Assista AgoraMesmo roteiro de fundo de quintal de Hollywood mais batido do que carro de fórmula 1 fazendo a curva. Pra piorar colocam a Kristen Stewart como protagonista. Momentos chatos e longos que não agregam em nada ao desenvolvimento. Personagens o tempo todo com o velho "o que é isso?", "meu Deus, tem alguma coisa atrás da gente". Estou dando 2 estrelas por ser bonzinho.
O Sapateiro
3.7 6Filme maravilhoso, pena que a dublagem brasileira é porca. Nunca assistam a este filme dublado, NUNCA.
2001 Maníacos
2.8 85Trash muito bem feito. E ainda tem música de suspense com banjo. 5/5
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraProposta muito interessante, mas o filme é mal-executado e ainda tem buracos nas sucessões de eventos. Junte isso ao fato da expectativa do horror e... nada!
O que salva é a fotografia que, querendo ou não, é impecável, principalmente porque a floresta fica na Hungria.
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraFilme muito divertido, apesar de criticado por gente ignorante que acha absurdo humanos sobreviverem em Marte mas não veem problemas em super heróis que soltam teias das mãos ou congelam o que quiserem. Baseado numa série de livros do mesmo escritor de Tarzan, aliás. Recomendo.
Starfish: Vozes e Segredos
2.5 44Não costumo falar mal de filme, mas que filme chato, chato chato chato chaaaato
Só vale a pena ver a loirinha, a jabuti e os lickers de Resident Evil
Ah, as água-vivas também.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraP*rra louca demais com um leve toque de Evil Dead. Filme direto, sem rodeios e cheio de neon.
A Seita Maligna
3.0 292Filme muito bom. Consegue abordar o terror de uma forma interessante e convincente. A narrativa, no entanto, torna-se complicada conforme avança. É preciso fazer posteriormente uma série de reflexões e deduções pra se pôr o dedo na ferida.
O Enigma do Horizonte
3.2 310 Assista AgoraÓtima ficção. Trabalho impecável de computação gráfica nas naves. Roteiro muito bacana, que mistura o sobrenatural com a ficção científica. Eu diria que esse filme se parece muito com algo que o Clive Barker produziria. A única coisa lamentável mesmo é o fato de o filme, em si, não ser completo, uma vez que muitas cenas foram cortadas.
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraSem dúvidas um dos filmes mais tocantes de Spielberg. Tem sua sobriedade, seus mistérios e muitas ideias a serem trabalhadas. Alguns fatos são compreensíveis, outros, não, mas mesmo assim, a história é espetacular.