Começou muito bem, mas depois virou apelação ao clichê... As cenas de ação são irretocáveis... vamos ver se aumentam a verba pro pessoal caprichar mais no roteiro.
Parei de ver séries com spin-off, é o mesmo que jogos com DLC... só decepção. Parabéns Marvel, bela porcariazinha bem produzida. Puro mkt pra vender Disney+
Gostei bastante, apesar de não conhecer a história original do HQ... Inusitado e até divertido, gostei pois fugiu bem do padrãozinho super herói da Marvel.
Que bela porcaria! Se acham que vou seguir assistindo pra saber como "termina" vou perder meu tempo pra isso aí não... Tem continuação dessa porcaria? Sei que existem outras side histories... mas não assiti nenhuma...
Pura enrolação... só valeu pelo EP de Okinawa e o EP do revival, tbm achei legal os flashbacks do Kreese... fora isso como disse inicialmente PURA enrolação.
Começou muito muito bem e assim foi até lá pela metade da temporada... depois disso desanda um pouco e a conclusão deixa a desejar (na minha opinião) pois deixas pontas soltas de mais. Mesmo assim é uma série muito boa, aguardando a segunda temporada.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraComeçou muito bem, mas depois virou apelação ao clichê... As cenas de ação são irretocáveis... vamos ver se aumentam a verba pro pessoal caprichar mais no roteiro.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraParei de ver séries com spin-off, é o mesmo que jogos com DLC... só decepção. Parabéns Marvel, bela porcariazinha bem produzida. Puro mkt pra vender Disney+
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraBEM fraquinho.... sériezinha pra kids. Mas até tem umas boas mensagens ;)
Cavaleiro da Lua
3.5 419 Assista AgoraGostei bastante, apesar de não conhecer a história original do HQ...
Inusitado e até divertido, gostei pois fugiu bem do padrãozinho super herói da Marvel.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraQue bela porcaria! Se acham que vou seguir assistindo pra saber como "termina" vou perder meu tempo pra isso aí não...
Tem continuação dessa porcaria? Sei que existem outras side histories... mas não assiti nenhuma...
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraPura enrolação... só valeu pelo EP de Okinawa e o EP do revival, tbm achei legal os flashbacks do Kreese... fora isso como disse inicialmente PURA enrolação.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KUma porcaria... Só tem 8 eps kkkkkkkk
Brincadeira a parte, melhor temporada até agora... Muito nostálgico pra mim que sou coroa já... A música do
História Sem Fim (primeiro filme que assisto no cinema) foi épica e cômica
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KNessa temporada não tem nenhuma GRAAAAAAAAAAAAAANDE novidade (as coisas são previsíveis) então quase nada REALMENTE te prende na cadeira...
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraComeçou muito muito bem e assim foi até lá pela metade da temporada... depois disso desanda um pouco e a conclusão deixa a desejar (na minha opinião) pois deixas pontas soltas de mais. Mesmo assim é uma série muito boa, aguardando a segunda temporada.