Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Damages (5ª temporada)
4.4 54Fodástico !!
America's Next Top Model, Ciclo 15
3.9 22Ann <3
Punk'd 2012
4.0 13Adorei hehe
The X Factor USA (2ª Temporada)
4.2 216Demi <3
Coisas que Eu Odeio em Você (4ª Temporada)
4.0 14Otima serie *-*
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraMuito boa e engraçada. Adoro !!
Coisas que Eu Odeio em Você (3ª Temporada)
4.0 8Amoo <3
iCarly (3ª Temporada)
3.9 103 Assista AgoraLegal
Coisas que Eu Odeio em Você (2ª Temporada)
3.9 5Amoo <3
Coisas que Eu Odeio em Você (1ª Temporada)
3.8 37Amoo <3
iCarly (3ª Temporada)
3.9 103 Assista AgoraDahora esse haha
iCarly (4ª Temporada)
3.9 131Amoo <3
iCarly (4ª Temporada)
3.9 131<3
Damages (5ª temporada)
4.4 54Muito ansiosa (yn)
America's Next Top Model, Ciclo 16
4.0 14Hannah & Molly <3
Noite Preta: Ao Vivo
2.8 3Alguem já viu isso ?
Normal Demais (1ª Temporada)
3.7 40 Assista AgoraEra legalzinho
iCarly (3ª Temporada)
3.9 103 Assista AgoraAmoo <3
Chaves em Desenho Animado (1ª Temporada)
2.9 43Fraquinho
Brilhante Victória (1ª Temporada)
3.8 70 Assista AgoraAmoo
Minha Vida com Derek
3.9 13Era legal
Cocoricó
3.6 59Amava *-*
Mister Maker
3.4 7Criativo ;)
Dora, a Aventureira (1ª Temporada)
2.7 15Dá vontade de rir HAHAHHAHAHAHAH