Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Lazy Town (1ª Temporada)
2.5 19Bobinho ;S
Os Backyardigans (1ª Temporada)
3.5 14Assistia com meu irmão, é legalzinho *-*
America's Next Top Model, Ciclo 4
3.8 14Brittany <3
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2Kótima série
Sunny Entre Estrelas (2ª temporada)
3.9 36Otima atuação da Demi <3
Damages (4ª Temporada)
4.0 24Não é tão interessante e intensa como as primeiras, mas o final nos alertou de uma nova temporada <3
Sunny Entre Estrelas (1ª Temporada)
3.8 104Amoo
Damages (3ª Temporada)
4.3 30Melhor serie dramatica, te envolve do começo ao fim.
Jonas (1ª Temporada)
3.3 25 Assista Agoranao gosto, mas como tem os Jonas eu assisti ;)
Mike & Molly (2ª Temporada)
3.9 25Engraçado *-*
America's Next Top Model, Ciclo 13
4.0 15Laura <3
Damages (2ª Temporada)
4.3 29Trust no one se aplica a todos, até mesmo na família !
Show !!
Damages (1ª Temporada)
4.5 61Muito louco !!
Vou para a segunda temporada sem nem piscar rs
America's Next Top Model, Ciclo 9
3.6 12Chantal <3
iCarly (4ª Temporada)
3.9 131Muito legaal
Sétimo Céu
4.0 37Minha mae tirou o nome do meu irmão dessa série
Simon *-*
90210 (3ª Temporada)
4.0 84*-*
America's Next Top Model, Ciclo 8
3.9 14Renee sz'
90210 (4ª Temporada)
3.8 72Liam <3
America's Next Top Model, Ciclo 14
3.8 17Raina <3
America's Next Top Model, Ciclo 5
3.7 10Lisa <3
90210 (1ª Temporada)
3.8 71Naomi Clark <3
Hannah Montana (1ª Temporada)
3.6 44 Assista AgoraAdoroo <3
Boa Sorte, Charlie! (1ª Temporada)
3.9 40Dá pra rir ;P