A série em si é bem produzida, mas não tem nada de interessante. Claro que choca um filho matar o pai e tals, mas não sinto que essa história tenha algo de diferente pra ter se tornado uma série kk
Muito superior à primeira temporada. Foi se desenvolvendo e fazendo me apegar aos personagens. A primeira poderia ter sido contada em apenas um filme da franquia. Espero que a próxima temporada siga nesse ritmo.
não explicam como sabem quem é imune ou não, a Sara esse tempo todo presa em casa... e o lance das pulseiras achei muito aleatório, como se ela desse imunidade as pessoas e não apenas demonstrar quem é imune ou não
Há anos vi o trailer e como sou vegano pensei "hm ideia bem interessante", mas foi só isso mesmo, que filme chato. Atuações péssimas, enredo fraquíssimo e não tem muita reflexão por trás, os animais sofrem beeeeeem mais do que foi retratado.
A produção da série melhorou muito em relação a temporada passada, mas parece que as casas foram mais fracas. Pontos positivos: Law deu uma moderada nos comentários e até virou mais carismático que a Jameela e a Leiomy recebeu mais destaque. Ponto negativo: Tisci :'(
Com o primeiro episódio tu pensa "hm pode ser boa", mas não é. Série super enrolada que poderia ter sido contada em menos da metade dos episódios. O ponto positivo é os personagens não serem do bem ou do mal, mas terem ambas as partes.
Eu não tive um personagem com quem me apeguei, achei todos chatos, mimados e irritantes. E mais, quanta coisa em tão pouco tempo? Achei uma série corrida e sem explicação de muita coisa.
Temporada que mais demorei para acabar, não por desmérito da série, pois a produção e elenco continuam ótimos, mas sim pelo fato do Charles ser extremamente chato e mimado.
Drag Race Suécia (1ª Temporada)
3.5 6Que coroa mixuruca
Achei péssimo o formato da repescagem, Antonina eliminou duas queens sem sentido nenhum, ela não merecia ganhar
Caravana das Drags (1ª Temporada)
3.7 39A Xuxa com preguiça e má vontade durante toda a temporada, Ikaro salvou na apresentação
Aterrorizante
2.9 454 Assista AgoraFilme muito fraco, só um monte de sangue e sustos. Não entendo o hype que deram pra ele.
RuPaul's Drag Race: All Stars (7ª Temporada)
4.4 58Achei perfeito esse modelo de temporada em que elas ficaram presentes em todos os episódios.
Eu Matei Meu Pai
3.6 24 Assista AgoraA série em si é bem produzida, mas não tem nada de interessante. Claro que choca um filho matar o pai e tals, mas não sinto que essa história tenha algo de diferente pra ter se tornado uma série kk
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113Faltaram algumas informações no final, tipo quantas pessoas feridas, mortas, etc.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista Agoraesperava: zumbis
recebi: drama adolescente
A Casa do Terror
3.0 363 Assista Agorapor pouco achei que o namorado que batia na namorada seria o herói, ainda bem que não kk
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraFiquei esperando por algo acontecer o tempo todo e não teve nada. Série morna com críticas rasas
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 159 Assista AgoraMelhor temporada até agora.
The Purge (2ª Temporada)
3.7 103Muito superior à primeira temporada. Foi se desenvolvendo e fazendo me apegar aos personagens. A primeira poderia ter sido contada em apenas um filme da franquia. Espero que a próxima temporada siga nesse ritmo.
Desjuntados (1ª Temporada)
3.4 21Aquela série que já sabemos como vai acabar, mas isso não compromete em nada. Ótima para assistir por descontração. E que linda fotografia!
Cinderela
2.7 296 Assista AgoraPor que não fizeram musicas originais??? Não dá pra levar a sério com Ed Sheeran k
Isolados: Medo Invisível
2.3 73 Assista AgoraFinal forçado.
não explicam como sabem quem é imune ou não, a Sara esse tempo todo presa em casa... e o lance das pulseiras achei muito aleatório, como se ela desse imunidade as pessoas e não apenas demonstrar quem é imune ou não
Mentira Incondicional
2.7 349 Assista AgoraO filme é muito enrolado e até antes do final ele estava bem ruim, com o final ele ficou pior.
Os Canibais
1.9 183Há anos vi o trailer e como sou vegano pensei "hm ideia bem interessante", mas foi só isso mesmo, que filme chato. Atuações péssimas, enredo fraquíssimo e não tem muita reflexão por trás, os animais sofrem beeeeeem mais do que foi retratado.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraNão gostei do estereótipo latino colocado no filme, parecendo uma sátira com Cuba. Mas foi superior ao primeiro.
Legendary (2ª Temporada)
3.9 48A produção da série melhorou muito em relação a temporada passada, mas parece que as casas foram mais fracas.
Pontos positivos: Law deu uma moderada nos comentários e até virou mais carismático que a Jameela e a Leiomy recebeu mais destaque. Ponto negativo: Tisci :'(
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386A temporada em que todos os personagens ficaram muito chatos, com exceção da Lexa
e ainda morre aff
Ataque dos Titãs: Parte 1
2.5 213 Assista AgoraPerdi 98 minutos da minha vida vendo esse negócio ridículo
O Preço da Perfeição (1ª Temporada)
3.0 87 Assista AgoraCom o primeiro episódio tu pensa "hm pode ser boa", mas não é. Série super enrolada que poderia ter sido contada em menos da metade dos episódios. O ponto positivo é os personagens não serem do bem ou do mal, mas terem ambas as partes.
Amizade Dolorida (2ª Temporada)
3.3 47 Assista AgoraEspero que a próxima temporada não demore tanto a chegar.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraEu não tive um personagem com quem me apeguei, achei todos chatos, mimados e irritantes. E mais, quanta coisa em tão pouco tempo? Achei uma série corrida e sem explicação de muita coisa.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraTemporada que mais demorei para acabar, não por desmérito da série, pois a produção e elenco continuam ótimos, mas sim pelo fato do Charles ser extremamente chato e mimado.