A VHS lançada como "Galeria do Terror" não é a mesma de "Contos da Escuridão 2". São histórias diferentes.
Essas são as histórias de Galeria do Terror:
O Defensor do Diabo (The Devil's Advocate) 1985, direção: Michael Gornick O Anel da Dimensão Maldita (Ring Around the Redhead) 1985, direção: Theodore Gershuny O Exorcismo de Mary Jame (The Trouble with Mary Jane) 1985, direção: T.J. Castronovo O Piano Satânico (The Satanic Piano) 1985, direção: John Harrison Sonhos e Pesadelos (A Choice of Dreams) 1986, direção: Gerald Cotts
Madame Teia
2.1 239 Assista AgoraDuas estrelas, por dois motivos: ( . )( . )
Contos da Escuridão 2
3.9 2A VHS lançada como "Galeria do Terror" não é a mesma de "Contos da Escuridão 2". São histórias diferentes.
Essas são as histórias de Galeria do Terror:
O Defensor do Diabo (The Devil's Advocate) 1985, direção: Michael Gornick
O Anel da Dimensão Maldita (Ring Around the Redhead) 1985, direção: Theodore Gershuny
O Exorcismo de Mary Jame (The Trouble with Mary Jane) 1985, direção: T.J. Castronovo
O Piano Satânico (The Satanic Piano) 1985, direção: John Harrison
Sonhos e Pesadelos (A Choice of Dreams) 1986, direção: Gerald Cotts
Na Teia do Terror
1.9 5É trash, mas é bem divertido.
Fortune Cookie
1.5 6O filme é bem legal, não merece essa nota baixa. Lembra os filmes da saga "Premonição".
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraSou fã, quero service!
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraÉ bem legalzinho. Perto de "Fênix Negra" é uma obra prima!
Assassinos Sádicos
1.8 51 Assista AgoraSlasher muito bom! Bem tenso e violento!
Blowback - Anjo da Morte
2.4 5O filme é muito bom! Não merece a nota baixa.
A Ligação
3.6 514 Assista AgoraMesma vibe de Alta Frequência, este aqui porém muito mais sombrio. Um dos melhores desse ano.
Estranhas em um Trem
3.5 2Muito interessante a trama! Possuo este dublado!
Pacto do Terror
2.8 4Muito bom! Tenho essa pérola dublada!
O Médico e o Monstro
3.4 4Primeira versão que assisto de "O Médico e o Monstro". Curti bastante e irei assistir outras versões. Este eu tenho dublado!
Nunca Dê Carona a Um Estranho
2.6 7Filme muito bom! Tenho essa pérola dublada!
Mutantes Carnívoros
2.3 18Trash ao extremo, mas diverte!
2049: A Caminho do Inferno
2.5 1Bem legal esse filme! Recomendado!
Rigor Mortis
3.2 66Esse é sinistro! Muito recomendado!
O Maníaco de Hollywood
2.8 6Muito bom esse filme!
Continue Assistindo
2.1 115 Assista AgoraO filme é bem legal, bastante tenso! Essa média aqui, não combina com o que eu assisti!
Interzone
2.6 11É bem divertido!
RIP Panasonic, melhor personagem!
O Santo Pecador
2.0 10Gostei, bem divertido! Ainda mais q tenho ele dublado!
Noite Macabra: O Despertar de um Assassino
2.0 16 Assista AgoraÓtimo slasher! Muito melhor do que eu esperava! Recomendado aos fãs do gênero!
Ilha de Sangue
1.6 25 Assista AgoraAchei que fosse muito ruim, mas diverte! Recomendo pra quem tiver curiosidade!
Uma Mulher Desprezada: A História de Betty Broderick
2.9 11"Até Que o Crime Nos Separe" título da narração da dublagem da Globo.
Os Esquecidos
1.5 121O filme é muito bom! Não entendi a nota baixa aqui!