que filme horrivel, o proprio bebe jupteriano do chapolin no final, achei que a historia mesmo não prendeu e se queriam aquelas cenas estilo cronenberg, que desenvolvesse melhor esse roteiro ridiculo pra fazer algum sentido
Pra mim terminou no episodio 8. Pq os dois últimos episódios só conseguiram me deixar com muitaaaa raiva kkk que venha a terceira temporada pra consertar tudo isso
Mas uma temporada que começa bem, tinha potencial e se perdeu nesse multiverso da loucura. Os dois episódios finais, uma tentativa pseudo cult de dar um desfecho pra algo que parecia que não sabiam finalizar, ficou totalmente desconexo do restante da temporada. Pra mim se tivessem explorado mais a questão da conspiração, da doença e da própria época sem tanta fetichização poderia ter dado uma boa temporada, mas tivemos fantasmas gays com chifre de viado no lugar kkkk
No primeiro instante que eu visse o bairro que eu estava hospedada eu teria saído correndo, melhor dormir no carro em um posto de gasolina que naquela casa kkk. Acho que com tudo que o "monstro" aponta pra mulher, os verdadeiros monstros são o velho que é o "pai" dela e o personagem do justin long que era um verdadeiro fdp kk adorei a morte a lá olhos famintos e a final girl
Eu amo o primeiro hellraiser, mas depois acho que essa franquia tem muitas bombas, esse foi uma boa surpresa, curti muito os cenobitas e até mesmo a história do longa me surpreendeu positivamente
Não chega a ser de toda ruim, mas está muitooo abaixo das outras obras do mike flanagan, essa não conseguiu me prender como a trilogia perfeita anterior
Que filme maravilhoso! Manteve a mesma qualidade do primeiro, além de toda nostalgia, conseguiu criar uma história completamente nova. As irmãs Sanderson merecem o mundo! ❤️🎃
Mais um caso que o hype não segura o filme. Longa pra geração Z e extremamente tedioso, não tem slasher, não tem terror, não tem nada, enredo super vazio, achava que o plot do ultimo minuto ia carregar toda a historia, mas não foi o que aconteceu.
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.5 53que filme horrivel, o proprio bebe jupteriano do chapolin no final, achei que a historia mesmo não prendeu e se queriam aquelas cenas estilo cronenberg, que desenvolvesse melhor esse roteiro ridiculo pra fazer algum sentido
Asteroid City
3.1 188 Assista AgoraComo eu amo o cinema de Wes Anderson
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraMike Flanagan sempre perfeito (tirando a anterior que finjo que nunca existiu) mais uma serie maravilhosa
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraThese gays they're trying to murder me
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70Pra mim terminou no episodio 8. Pq os dois últimos episódios só conseguiram me deixar com muitaaaa raiva kkk que venha a terceira temporada pra consertar tudo isso
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraMas uma temporada que começa bem, tinha potencial e se perdeu nesse multiverso da loucura. Os dois episódios finais, uma tentativa pseudo cult de dar um desfecho pra algo que parecia que não sabiam finalizar, ficou totalmente desconexo do restante da temporada. Pra mim se tivessem explorado mais a questão da conspiração, da doença e da própria época sem tanta fetichização poderia ter dado uma boa temporada, mas tivemos fantasmas gays com chifre de viado no lugar kkkk
Um de Nós Está Mentindo (2ª Temporada)
3.3 20 Assista AgoraEssa temporada ficou bem melhor que a primeira, mas é uma serie que não dá pra levar muito a serio
Sorria
3.1 840 Assista Agoramais do mesmo, mas tem seu valor, bem produzido e o terror entrega momentos bons
Mal de Família (1ª Temporada)
4.2 25 Assista AgoraSerie maravilhosa, prende do inicio ao fim. Merece mais reconhecimento!
Enola Holmes 2
3.6 208Conseguiu o feito difícil de ser melhor que o primeiro, perfeito!
Warrior Nun (2ª Temporada)
3.6 26 Assista Agoraminha avatrice está vivíssima ❤️
Corra, Querida, Corra
2.8 119 Assista Agoraum filme que sai do obvio, achei uma ótima surpresa
Clarice (1ª Temporada)
3.6 26 Assista Agorafazia tempo em que eu não via uma serie policial tão boa, uma pena o cancelamento
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraSem dúvida um dos melhores no estilo live action da disney
A Assediadora
3.2 90 Assista Agoraas vezes eu até achava que ela tava com a razão kkkk
Noites Brutais
3.4 975No primeiro instante que eu visse o bairro que eu estava hospedada eu teria saído correndo, melhor dormir no carro em um posto de gasolina que naquela casa kkk. Acho que com tudo que o "monstro" aponta pra mulher, os verdadeiros monstros são o velho que é o "pai" dela e o personagem do justin long que era um verdadeiro fdp kk adorei a morte a lá olhos famintos e a final girl
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 300 Assista AgoraFoi um filme difícil de ser digerido, algumas cenas admito que até passava um pouco mais rápido, me deixou bem angustiada, mas achei super necessário.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraEu amo o primeiro hellraiser, mas depois acho que essa franquia tem muitas bombas, esse foi uma boa surpresa, curti muito os cenobitas e até mesmo a história do longa me surpreendeu positivamente
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraNão chega a ser de toda ruim, mas está muitooo abaixo das outras obras do mike flanagan, essa não conseguiu me prender como a trilogia perfeita anterior
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraQue filme maravilhoso! Manteve a mesma qualidade do primeiro, além de toda nostalgia, conseguiu criar uma história completamente nova. As irmãs Sanderson merecem o mundo! ❤️🎃
Morte Morte Morte
3.1 633 Assista AgoraMais um caso que o hype não segura o filme. Longa pra geração Z e extremamente tedioso, não tem slasher, não tem terror, não tem nada, enredo super vazio, achava que o plot do ultimo minuto ia carregar toda a historia, mas não foi o que aconteceu.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraCheddar e Rosa são definitivamente os meus personagens favoritos. Vai fazer falta, mas teve um final maravilhoso fazendo jus a serie.
Justiceiras
3.2 203 Assista Agorauma boa farofa no estilo dos anos 90, ou seja amei
Amor Proibido
3.9 38que filme mais lindo, não sei como demorei tanto pra assistir