Como demorei tanto para sentir essa poesia com meus olhos, ouvidos e coração? Não sei ao certo definir os sentimentos ao assistir os filmes do Bergman, só sei que sou preenchida por poesia pura!
Pra mim atividade paranormal é aquele filme que eu sei que vai ser uma merda mas vou lá com um punhado de esperanças e assisto. Com esse quinto (finalmente) eu pude ter uma surpresa e olha, até que gostei.
E pensar que é baseado em fatos reais... História linda, divertida e emocionante. Personagens fortes, atuações brilhantes, e olha que não sou chegada a filmes com temática esportiva, mas esse realmente me prendeu.
O filme flui com uma certa sutileza que quando se menos espera, já está no final. Apesar do tema, ele não te deixa com uma certa revolta pelo preconceito imposto por quem não aceita uma opção sexual fora do "normal" imposto pela sociedade. Bem fofinho, bonitinho, legalzinho, e todos os inhos.
Se você for assistir e não comparar com a versão original, beleza... até que é interessante, acho que esse é um dos remakes mais legalzinhos que assisti. Mas lógico que a tale of two sisters é bem mais denso e me prendeu bem mais na história, personagens, etc.
Senhor! Chaplin e seu talentoso poder em te fazer chorar de rir em um filme e no outro de trazer uma tristeza linda. É até estranho gostar da tristeza/drama, acho que nesse filme ele aflorou meu lado humano haha. Chaplin trás isso de uma forma tão... na boa, não tenho adjetivo a altura pra esse filme.
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraÉ regra ao menos uma vez no ano assistir essa obra.
Como o amor(e a vida) pode ser doce, amargo e leve <3
O Sétimo Selo
4.4 1,0KComo demorei tanto para sentir essa poesia com meus olhos, ouvidos e coração? Não sei ao certo definir os sentimentos ao assistir os filmes do Bergman, só sei que sou preenchida por poesia pura!
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraMe apaixono por cada música, por cada frase... por cada vez que assisto, morro de amores por esse filme.
Midori
3.5 82Sobre a vida de midori: nada pode ser tão ruim que não possa piorar.
Pacto Sinistro
4.1 292 Assista AgoraAo decorrer do filme eu não sabia se ria ou se queria matar o Bruno. Ele conseguiu me fazer ama-lo e odiá-lo.
Obrigada Hitchcock por mais uma obra!
Michael
3.5 194Uma prova de que nem sempre precisa de diálogos longos pra se construir um bom filme, uma pena que
o final tenha sido vazio.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraQUE FILME LINDO!
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraPra mim atividade paranormal é aquele filme que eu sei que vai ser uma merda mas vou lá com um punhado de esperanças e assisto.
Com esse quinto (finalmente) eu pude ter uma surpresa e olha, até que gostei.
A Pequena Loja de Suicídios
3.7 774Pensando seriamente em abrir uma franquia dessa loja. n
Chup Chup Ke
2.8 10 Assista AgoraJeetu o verdadeiro cagalhão. Só em filme mesmo pro cara ter tanta sorte.
As One
4.4 22E pensar que é baseado em fatos reais... História linda, divertida e emocionante.
Personagens fortes, atuações brilhantes, e olha que não sou chegada a filmes com temática esportiva, mas esse realmente me prendeu.
A batalha dos locutores na final. haha
Sim ou Não
3.9 210O filme flui com uma certa sutileza que quando se menos espera, já está no final.
Apesar do tema, ele não te deixa com uma certa revolta pelo preconceito imposto por quem não aceita uma opção sexual fora do "normal" imposto pela sociedade.
Bem fofinho, bonitinho, legalzinho, e todos os inhos.
Boneca Inflável
3.9 192 Assista AgoraNozomi notou de forma cruel (e boba) a face da morte.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraSe você for assistir e não comparar com a versão original, beleza... até que é interessante, acho que esse é um dos remakes mais legalzinhos que assisti.
Mas lógico que a tale of two sisters é bem mais denso e me prendeu bem mais na história, personagens, etc.
Luzes da Ribalta
4.5 280 Assista AgoraSenhor! Chaplin e seu talentoso poder em te fazer chorar de rir em um filme e no outro de trazer uma tristeza linda. É até estranho gostar da tristeza/drama, acho que nesse filme ele aflorou meu lado humano haha. Chaplin trás isso de uma forma tão... na boa, não tenho adjetivo a altura pra esse filme.
Heaven's Door
3.7 2Até esse filme eu poderia acreditar que seria impossível assistir algo com o tomoya sem rir... Mas estava enganada! Lindo filme.
Love Exposure
4.2 93Eu não sei por quem me apaixonava mais, se era pelo Yu ou pela Yuko...
Ou se pulava dentro da tela e esganava a Koike.
Ju-on: A Maldição 1
3.4 40Isso sim é filme.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraMe pergunto por que eu ainda me sujeito a ter esperanças quanto a essa franquia...
Picnic
3.8 13Que cena final linda!
Memórias de Matsuko
4.3 49Nível EXTREME maria do bairro pra Matsuko.
Coitada... Mas é a vida, não? Pessoas boas sempre se fodendo.
O Clube da Felicidade e da Sorte
4.2 52Exala emoção...
Perdoa-me por me traíres
3.1 25Nunca meio copo d'água fora tão perigoso. haha
Viajantes e Mágicos
3.9 19Que nostalgia quando o Dondup tirou as pilhas do rádio e começou a mexer nelas na tentativa de ter mais alguma energia.