Coven ta linda, pelo menos até agora a temporada ta muito bacana.. Só sinto falta de Dominique tocando durante a temporada inteira =// sdds manicômio http://www.youtube.com/watch?v=ObPsIckcKQM
Não vejo tanta expectativa com final de um seriado desde Os Sopranos. Nem Lost fez o que Breaking Bad fez com a minha cabeça. Nem da pra descrever o que foram esses ep's da volta.
Hoje é o último episódio da série, e eu não estou nem um pouco empolgado com o final. Isso é a parte mais triste. Ver como um seriado foda, até a sua 4ª temporada, foi caindo, caindo e hoje termina com essa oitava temporada nada digna do que o personagem foi.
Esperava mesmo que essa última temporada fosse dar um final digno pro seriado, mas isso não vai acontecer mesmo. É tanto furo, é tanto erro bobo, é tanta descaracterização de personagem que desanima...
Devido à um certo desapontamento com as últimas coisas feitas com a história do Hannibal (coisas como Hannibal - A Origem do Mal), eu não estava com expectativa alguma para o seriado e cheguei a deixa-lo de lado por um bom tempo.
Até pegar o piloto esse último Domingo pra assistir, e acabei assistindo os 13 eps no mesmo dia! Essa primeira temporada irretocável ao meu ver. Mads Mikkelsen conseguiu sair da sombra do Anthony Hopkins e fazer um Hannibal original, e muito bem feito.
Hugh Dancy (Will Graham) também ta num nível de atuação excelente. Pena aguardar por mais um ano pra ver como vai se desenrolar a situação do Will. Espero que a série dure mais alguns bons anos em alto nível.
O poster em si já é um spoiler. Hhahahahah diz muito do que ta pra ser essa 8ª temporada. Depois de oito anos, infelizmente, ta chegando a hora de dizer adeus.
Chorei com esse episódio nove. E não sou disso. Vou esperar a série acabar para depois ler os livros, então sempre to me surpreendendo. Mas esse final foi além de qualquer surpresa possível. A palavra é choque mesmo.
Ta lindo de ver, ein... To no EP3 e curtindo demais. O Freddie que faz o Norman deve ter assistido Psycho trocentas vezes...vc compra MESMO a ideia de que ele era o Norman Bates guri. A relação com a mãe, a caracterização da mansão, puts..ta lindo! E sobre a época em que se passa a série, uma resposta: HITCHCOCK é atemporal. Mesmo que com ctz ficasse bem bacana a caracterização de época, isso em nada tira a qualidade do que ta sendo feito até agora. Acho que o gordão ficaria um pouco feliz em ver o que a sua obra prima gerou como inspiração.
No ep 7 eu já tava perdendo o tesão pela série, no 8 foi pra acabar com a graça toda mesmo.
Depois de quase um mês eu fui parar pra ver o ep 9 e 10, o 11 eu nem sei se vou assistir...como conseguiram botar essa série no rumo que ta hoje em dia. Queda de nível bizarra..
Acho que ninguém nunca vai fazer uma representação tão perfeita dos contos do Poe como essa: http://www.youtube.com/watch?v=vI5z79BA-qU Vincent Price + Poe é muito amor!
Essa temporada pra mim ta sendo do Schmidt. O Max Greenfield pra mim é o mais engraçado da turma, me divirto muito com ele em todos os episódios. Hahahah
Ainda não sei se isso é uma boa ou uma má notícia, mas a FOX BR junto com Fernando Meirelles ta produzindo uma serie nacional que vai fazer a interpretação de contos do Allan Poe:
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KCoven ta linda, pelo menos até agora a temporada ta muito bacana..
Só sinto falta de Dominique tocando durante a temporada inteira =// sdds manicômio
http://www.youtube.com/watch?v=ObPsIckcKQM
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraSó mais duas horas de Breaking Bad, eu pago um extra de U$ 10.000. =/
Já deixou todo mundo com saudade, Mr. White
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraNão vejo tanta expectativa com final de um seriado desde Os Sopranos. Nem Lost fez o que Breaking Bad fez com a minha cabeça. Nem da pra descrever o que foram esses ep's da volta.
Realmente, vai fazer uma falta gigante.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraHoje é o último episódio da série, e eu não estou nem um pouco empolgado com o final. Isso é a parte mais triste. Ver como um seriado foda, até a sua 4ª temporada, foi caindo, caindo e hoje termina com essa oitava temporada nada digna do que o personagem foi.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraEsperava mesmo que essa última temporada fosse dar um final digno pro seriado, mas isso não vai acontecer mesmo. É tanto furo, é tanto erro bobo, é tanta descaracterização de personagem que desanima...
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraDevido à um certo desapontamento com as últimas coisas feitas com a história do Hannibal (coisas como Hannibal - A Origem do Mal), eu não estava com expectativa alguma para o seriado e cheguei a deixa-lo de lado por um bom tempo.
Até pegar o piloto esse último Domingo pra assistir, e acabei assistindo os 13 eps no mesmo dia! Essa primeira temporada irretocável ao meu ver. Mads Mikkelsen conseguiu sair da sombra do Anthony Hopkins e fazer um Hannibal original, e muito bem feito.
Hugh Dancy (Will Graham) também ta num nível de atuação excelente. Pena aguardar por mais um ano pra ver como vai se desenrolar a situação do Will. Espero que a série dure mais alguns bons anos em alto nível.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraO final pra deixar de boca aberta.
Bom, o começo é promissor. O da sétima temporada também era e eu achei ela como um todo fraca. Tomara que terminem a série com dignidade.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraO poster em si já é um spoiler. Hhahahahah diz muito do que ta pra ser essa 8ª temporada.
Depois de oito anos, infelizmente, ta chegando a hora de dizer adeus.
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraEsse começo do EP1 foi uma cópia bem descarada de Carrie A Estranha, né?
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraUma vez Stark, agora um desempregado #xatiado
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraChorei com esse episódio nove. E não sou disso.
Vou esperar a série acabar para depois ler os livros, então sempre to me surpreendendo. Mas esse final foi além de qualquer surpresa possível. A palavra é choque mesmo.
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Que final merda..
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraEspero que esse poster n seja o oficial. Ridículo é pouco pra ele..
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraVi o piloto e curti! Pra quem curte mitologia nórdica é um prato cheio.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraFez merecer o poster aqui no filmow, Khaleesi...
Hahahahahah
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420A CENA na segunda temporada: ALL DAY SON, ALL DAY! ALL DAY!
The Following (1ª Temporada)
4.0 94713º EP.
O PRIMEIRO ep do seriado que me fez ficar apreensivo e surpreso com algumas cenas. Ficou bem na pegada do começo da serie, curti bastante.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KTa lindo de ver, ein...
To no EP3 e curtindo demais. O Freddie que faz o Norman deve ter assistido Psycho trocentas vezes...vc compra MESMO a ideia de que ele era o Norman Bates guri.
A relação com a mãe, a caracterização da mansão, puts..ta lindo!
E sobre a época em que se passa a série, uma resposta: HITCHCOCK é atemporal. Mesmo que com ctz ficasse bem bacana a caracterização de época, isso em nada tira a qualidade do que ta sendo feito até agora.
Acho que o gordão ficaria um pouco feliz em ver o que a sua obra prima gerou como inspiração.
The Following (1ª Temporada)
4.0 947No ep 7 eu já tava perdendo o tesão pela série, no 8 foi pra acabar com a graça toda mesmo.
Depois de quase um mês eu fui parar pra ver o ep 9 e 10, o 11 eu nem sei se vou assistir...como conseguiram botar essa série no rumo que ta hoje em dia. Queda de nível bizarra..
Contos do Edgar (1ª Temporada)
3.8 69Acho que ninguém nunca vai fazer uma representação tão perfeita dos contos do Poe como essa:
http://www.youtube.com/watch?v=vI5z79BA-qU
Vincent Price + Poe é muito amor!
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Essa temporada pra mim ta sendo do Schmidt. O Max Greenfield pra mim é o mais engraçado da turma, me divirto muito com ele em todos os episódios. Hahahah
Contos do Edgar (1ª Temporada)
3.8 69Tomara que seja uma coisa de bom gosto, né? Curto muito Allan Poe e espero que não destruam os contos.
Contos do Edgar (1ª Temporada)
3.8 69Na verdade, o nome da série é "Contos DO Edgar", eu cadastrei tem um tempo
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Ainda não sei se isso é uma boa ou uma má notícia, mas a FOX BR junto com Fernando Meirelles ta produzindo uma serie nacional que vai fazer a interpretação de contos do Allan Poe: