Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Poldark - Herói de Guerra (3ª temporada)
4.4 22Ansiosa por cada episódio e esta temporada esta Tensa!!!
Muito bom!!
Being Human (4ª Temporada)
3.8 18E não é que ficou melhor ainda?!
Being Human (5ª Temporada)
3.9 9Renovação de atores, mas conseguiu ficar muito bom!!! Me surpreendeu , Hal , Tom e Alex...quero mais! Por que parou???
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraHilário!!!
Being Human (3ª Temporada)
3.9 21Me surpreendi com esta série! Muito bom mesmo!
Being Human (2ª Temporada)
4.1 11Com eles é rir e chorar...adoro!
Being Human (1ª Temporada)
3.9 46Super! Estes três são demais!
Poldark - Herói de Guerra (2ª Temporada)
4.3 27Tem como não ficar fissurada nesta história? Muito boa! Amo!!!
Quero os livros urgentemente!
Poldark - Herói de Guerra (1ª Temporada)
4.4 34Muito linda a série! Maravilhosa!
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraFraquinho :(
Orgulho e Preconceito
4.5 249Muito, mas muito bom mesmo!
Jane Eyre
4.4 60Livro lindo, filme excelente!
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista AgoraSuper! Amei!
Ashk
5.0 1Excelente drama. Fawad como sempre muito talentoso!
Zindagi Gulzar Hai
4.2 5Muito linda e envolvente esta série, estou assistindo, ansiosa por cada episódio e amando cada vez mais! Fawad magnífico ator!
Sobrenatural (3ª Temporada)
4.5 351 Assista AgoraSupernatural nem tem o q comendar é sempre o máximo! Uma das melhores séries q já assisti!
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Amo demais essa série...fiquei até com peninha do meu malvado favorito Klaus nesta temporada...mas...he's still around
Bones (3ª Temporada)
4.4 66 Assista AgoraMinha temporada preferida!
Bones (5ª Temporada)
4.5 40 Assista AgoraUma das minhas séries favoritas!
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Essa temporada está melhor ainda!
Não gosto dos originais, mas Elijah não quero que morra não!
Ele não merece!
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Amo TVD!
cada vez fica melhor!
superou a saga em livro, pela 1ª vez!
Anjos Caídos
3.5 49Gostei d+!
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraNão importa a temporada, o seriado é de+!
Bazingaaaaaa
Uma Banda Lá em Casa (1ª Temporada)
4.4 29Embora seja muito repetitivo, é igual ao chaves, nunca cansa de ver!