Essa temporada tá simplesmente MARAVILHOSA. O que foi o ep 9? Digno de todos os prêmios do mundo. Não vou aguentar até abril pra ver o desfecho, sofrendo desde já.
Nunca pensei que choraria de alegria com essa série. O último episódio foi tenso e ao mesmo tempo maravilhoso. A queda de Gilead vem e espero que a próxima temporada seja a última.
Sem aquela cena pós créditos dando abertura pra uma próxima temporada seria excelente, tivemos uma conclusão foda, apesar de triste. Não sei se o fim real da série vai me fazer chorar como chorei dessa vez.
De tudo o que aconteceu nessa temporada, lá vou eu sofrer com um único ponto que é o mesmo tratado em predestination e que simplesmente me buga mais do que qualquer coisa.
Primeiro suspeitei da Adora, depois comecei a achar a Amma muito estranha e foquei nela, mas no penúltimo ep fui levada pelas circunstâncias e suspeitei da Adora de novo. Simplesmente amei todo esse suspense investigativo.
Hang the DJ e Black Museum salvaram a temporada. Os outros episódios são apenas bons. USS Callister e Arkangel são boas críticas, fora isso o "efeito black mirror" é mais do mesmo. Metalhead não merece todo o hate que tá recebendo, a proposta do episódio aparentemente não era trazer uma narrativa foda, apesar de existir uma explicação que muitos dizem não ter entendido, mas nos fazer sentir o medo e a angustia da personagem. Já Crocodile é um episódio revoltante.
, com características distintas e que juntas se tornam a pessoa "ideal". Mas a série vai além dos relacionamentos amorosos e aborda várias questões importantes. É uma pena que, pelo menos até agora, não tenha recebido a atenção merecida.
Comecei a série sabendo vários spoilers e principalmente a teoria de que todos morreram quando o avião caiu e estavam no inferno. O último episódio deixou tão claro que tudo foi real e que só ali eles estavam realmente mortos, mas depois de morrerem em diferentes épocas, na ilha e fora da ilha. Ótima série, final emocionante.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225O roteiro dessa temporada foi bem preguiçoso, o que é uma pena.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAcho que Dark é o que podemos chamar de série sem defeitos
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraJá odiei tanto essa série por seus altos e baixos, mas as últimas temporadas foram incríveis.
O discurso da Annalise foi tão foda que eu queria chorar pensando que ela tinha sido morta.
Não gostei nada do fim da Bonnie, ela era uma das personagens que mais merecia ser feliz.
Amei que a Annalise e a Tegan ficaram juntas, meu shipp se tornou real 🖤
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Temporada perfeita.
Fiquei com o coração na boca achando que a Kim ia morrer no ep 9.
ANNE+ (1ª Temporada)
4.3 8Bem gostosinha de assistir.
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraQue final maravilhoso ❤️
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraEssa temporada tá simplesmente MARAVILHOSA. O que foi o ep 9? Digno de todos os prêmios do mundo. Não vou aguentar até abril pra ver o desfecho, sofrendo desde já.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraNunca pensei que choraria de alegria com essa série. O último episódio foi tenso e ao mesmo tempo maravilhoso. A queda de Gilead vem e espero que a próxima temporada seja a última.
A Rebecca encontrando o pai 🖤
The OA (Parte 2)
4.3 407Nunca fiquei tão triste com o cancelamento de uma série </3
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KSem aquela cena pós créditos dando abertura pra uma próxima temporada seria excelente, tivemos uma conclusão foda, apesar de triste. Não sei se o fim real da série vai me fazer chorar como chorei dessa vez.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897De tudo o que aconteceu nessa temporada, lá vou eu sofrer com um único ponto que é o mesmo tratado em predestination e que simplesmente me buga mais do que qualquer coisa.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962definitivamente acabou a criatividade. bons roteiros, mas sem novidades e coisas chocantes
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraQue série foda.
Primeiro suspeitei da Adora, depois comecei a achar a Amma muito estranha e foquei nela, mas no penúltimo ep fui levada pelas circunstâncias e suspeitei da Adora de novo. Simplesmente amei todo esse suspense investigativo.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraHang the DJ e Black Museum salvaram a temporada. Os outros episódios são apenas bons. USS Callister e Arkangel são boas críticas, fora isso o "efeito black mirror" é mais do mesmo. Metalhead não merece todo o hate que tá recebendo, a proposta do episódio aparentemente não era trazer uma narrativa foda, apesar de existir uma explicação que muitos dizem não ter entendido, mas nos fazer sentir o medo e a angustia da personagem. Já Crocodile é um episódio revoltante.
Ela Quer Tudo (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraTrês pessoas,
e uma quarta
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraNem acredito que depois de uma terceira temporada decepcionante a série voltou a ser o que era. O ep 8 foi pura tensão e um dos melhores.
Live. Live. Live.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraComecei a série sabendo vários spoilers e principalmente a teoria de que todos morreram quando o avião caiu e estavam no inferno. O último episódio deixou tão claro que tudo foi real e que só ali eles estavam realmente mortos, mas depois de morrerem em diferentes épocas, na ilha e fora da ilha. Ótima série, final emocionante.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista Agora❤
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraExistir é sobreviver a escolhas injustas.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista Agora- Essa aí sempre foi tão grossa.
O Mundo de Beakman (1ª Temporada)
4.5 108"Eu sou Beakman e você acaba de entrar no Mundo de Beakman'