Tem tantas falhas, mas tantas falhas, que eu fiquei com vergonha alheia em vários mometos. O bom foi que deu pra rir de algumas situações de tão ridículas.
Acho que deram uma viajada, principalmente no último episódio, achei os plots muito mal escritos. Ponto positivo pro episódio com a mãe que foi muito bom.
Se for pensar na primeira temporada e no quão boa ela era, o único sentimento é de tristeza pelo que fizeram com a série. De qualquer forma a Jodie Comer mostrou que é uma puta atriz e que ainda tem muito a oferecer.
Não acho que teria outra alternativa além da morte do Dexter. E que bom que não foi pelas mãos de qualquer pessoa, não consigo imaginar ele "deixando" alguém fazer isso ou aceitando ser julgado pra receber pena de morte.
Ok que a Angela ter conseguido descobrir tudo sozinha parece absurdo, mas como o próprio Dexter falou, ele tava "enferrujado" e deixou várias pistas importantes.
É tão ruim que dói. O roteiro é simplesmente horrível. A primeira versão de rebelde mx também tinha umas coisas ruins, mas o ano era 2004. Acorda Netflix. Quanta baboseira.
O final foi tipo filme de princesa da Disney, acontecem umas mágicas e dá tudo certo. Acho que nem eles sabem o que tinha naquele bilhete.
O fan service foi bom, não dava pra esperar outra coisa. Reclamar disso nessa altura do campeonato é falta de atenção e exigir demais de algo que foi muito bem feito apenas na primeira temporada (ou parte 1 e 2) e que depois mostrou que continuaria apenas pelo sucesso $$.
Assisti pela ordem que o diretor indicou, começando pelo outro filme. A princípio pensei que o motivo era porque esse seria melhor e fecharia com chave de ouro, principalmente pelo fato de mostrar uma Suzane má, ao invés da Suzane "vítima" e dissimulada, mas o que aconteceu foi bem diferente do que imaginei.
Esse filme depende totalmente do outro. A montagem dele parece ter sido feita pra complementar, já que a narrativa se perde e muitas coisas ficam sem explicação. Quem começar por ele vai ficar se questionando sobre o que ta acontecendo em algumas cenas específicas.
Acredito muito que se tivessem focado em um filme só, com uma edição que mostra os dois lados, apresentada de forma criativa, eles teriam entregado um excelente filme.
Destaque pra atuação da Carla Diaz. É visível que ela estudou muito os trejeitos da Suzane.
Chorei com a morte da Tokyo. Ela era bem problemática, mas era fundamental demais. Todas as besteiras/burradas que fez se justificam, ela só tava sendo ela. Arrisco dizer que foi a protagonista em uma série cheia de protagonistas.
A série tem erros que me incomodaram em alguns momentos, mas resolvi ignorar e acreditar que foram propositais pra deixar a série mais leve e menos séria.
Algumas coincidências com a realidade em que vivemos atualmente foram até engraçadas, pra não dizer desesperadoras. Tipo o cara falando que ter que usar máscara é pior que o próprio vírus por não saber o que tem nela.
Existem adaptações ruins e existem adaptações horríveis. Nesse caso é uma adaptação horrível. O pior é que mesmo sem comparar com o livro, o filme é péssimo. E olha que eles tinham a Viola Davis.
Bons atores perdendo tempo nessa produção mixuruca, como pode? Que filme ruim. E nem dá pra usar a desculpa de ser comédia pra justificar, não é engraçado.
A Louise foi muito burra. O que ela queria fazendo viagem astral pra ver a outra em uma casa em chamas? Mesmo se fosse pra ter certeza que a "Adele" tava lá, não era mais fácil chamar os bombeiros?
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraDemorei pra assistir essa temporada porque pensei que ela não entregaria nada até a chegada de "Os Testamentos", mas ela entregou muito.
Penso que quando levaram a Janine, foi o momento exato que a tia Lydia decidiu que ia derrubar Gilead.
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Se você já teve um chefe parecido com o Michael Scott pode demorar mais de um ano pra assistir 6 episódios por causa dos traumas.
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista AgoraFiquei feliz pela Salete reencontrando a mãe.
Primeira Morte (1ª Temporada)
3.0 68 Assista AgoraTem tantas falhas, mas tantas falhas, que eu fiquei com vergonha alheia em vários mometos. O bom foi que deu pra rir de algumas situações de tão ridículas.
A Comissária de Bordo (2ª Temporada)
3.4 32Acho que deram uma viajada, principalmente no último episódio, achei os plots muito mal escritos. Ponto positivo pro episódio com a mãe que foi muito bom.
Elite (5ª Temporada)
2.8 124Essa série necessita chegar ao fim com urgência.
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 103 Assista AgoraSe for pensar na primeira temporada e no quão boa ela era, o único sentimento é de tristeza pelo que fizeram com a série. De qualquer forma a Jodie Comer mostrou que é uma puta atriz e que ainda tem muito a oferecer.
Convenção das Bruxas
2.7 435 Assista AgoraCaramba, normalizaram ser rato 🤪
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Esse filme é um prato cheio pra quem estuda animação.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Feliz que Dexter (a série) teve o final merecido. Todos os episódios de New Blood foram excelentes.
Não acho que teria outra alternativa além da morte do Dexter. E que bom que não foi pelas mãos de qualquer pessoa, não consigo imaginar ele "deixando" alguém fazer isso ou aceitando ser julgado pra receber pena de morte.
Ok que a Angela ter conseguido descobrir tudo sozinha parece absurdo, mas como o próprio Dexter falou, ele tava "enferrujado" e deixou várias pistas importantes.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraÉ tão ruim que dói. O roteiro é simplesmente horrível. A primeira versão de rebelde mx também tinha umas coisas ruins, mas o ano era 2004. Acorda Netflix. Quanta baboseira.
Foi bom rever a Celina e a Pilar.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraO final foi tipo filme de princesa da Disney, acontecem umas mágicas e dá tudo certo. Acho que nem eles sabem o que tinha naquele bilhete.
O fan service foi bom, não dava pra esperar outra coisa. Reclamar disso nessa altura do campeonato é falta de atenção e exigir demais de algo que foi muito bem feito apenas na primeira temporada (ou parte 1 e 2) e que depois mostrou que continuaria apenas pelo sucesso $$.
Missa da Meia-Noite
3.9 730O Mike Flanagan é um gênio.
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 101O nó que deu no meu cérebro com o último episódio.
A Menina que Matou os Pais
3.1 678 Assista AgoraAssisti pela ordem que o diretor indicou, começando pelo outro filme. A princípio pensei que o motivo era porque esse seria melhor e fecharia com chave de ouro, principalmente pelo fato de mostrar uma Suzane má, ao invés da Suzane "vítima" e dissimulada, mas o que aconteceu foi bem diferente do que imaginei.
Esse filme depende totalmente do outro. A montagem dele parece ter sido feita pra complementar, já que a narrativa se perde e muitas coisas ficam sem explicação. Quem começar por ele vai ficar se questionando sobre o que ta acontecendo em algumas cenas específicas.
Acredito muito que se tivessem focado em um filme só, com uma edição que mostra os dois lados, apresentada de forma criativa, eles teriam entregado um excelente filme.
Destaque pra atuação da Carla Diaz. É visível que ela estudou muito os trejeitos da Suzane.
Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles
4.3 15Billie e Finneas definitivamente vieram pra ficar.
Destaque pra oxytocin, billie bossa nova e therefore I am. Em especial therefore I am.
Espero muito uma turnê acompanhada pela orquestra pra ter a oportunidade de ver tudo isso ao vivo.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraPodem falar mal dessa "primeira parte do fim", mas as cenas de ação me deixaram bem tensa. Assisti tão rápido que nem vi o tempo passar.
Eles são muito apegados ao Berlim, né? Os flashbacks só me fizeram deixar de gostar do personagem. Chato pra caramba.
Chorei com a morte da Tokyo. Ela era bem problemática, mas era fundamental demais. Todas as besteiras/burradas que fez se justificam, ela só tava sendo ela. Arrisco dizer que foi a protagonista em uma série cheia de protagonistas.
Genera+ion (1ª Temporada)
4.2 60Que produção maravilhosa. Acho que esse é um dos melhores elencos que já vi em uma série teen. Amei muito e já to com saudades.
E a trilha parece que foi escolhida a dedo. Fiquei feliz por ouvir as musiquinhas que eu gosto, me senti representada.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraPegaram os ingredientes de algumas séries de sucesso, misturaram e deu nisso. É um bom passatempo.
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295A série tem erros que me incomodaram em alguns momentos, mas resolvi ignorar e acreditar que foram propositais pra deixar a série mais leve e menos séria.
Algumas coincidências com a realidade em que vivemos atualmente foram até engraçadas, pra não dizer desesperadoras. Tipo o cara falando que ter que usar máscara é pior que o próprio vírus por não saber o que tem nela.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraQue filme triste, me senti angustiada a maior parte do tempo. Meu preferido do Oscar até o momento, mas duvido muito que algum outro consiga superar.
As Viúvas
3.4 410 Assista AgoraExistem adaptações ruins e existem adaptações horríveis. Nesse caso é uma adaptação horrível. O pior é que mesmo sem comparar com o livro, o filme é péssimo. E olha que eles tinham a Viola Davis.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraBons atores perdendo tempo nessa produção mixuruca, como pode? Que filme ruim. E nem dá pra usar a desculpa de ser comédia pra justificar, não é engraçado.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 571 Assista AgoraDurante os últimos episódios: "muito legal, mas tá previsível". Nos últimos minutos do episódio final "eita, por**"
A Louise foi muito burra. O que ela queria fazendo viagem astral pra ver a outra em uma casa em chamas? Mesmo se fosse pra ter certeza que a "Adele" tava lá, não era mais fácil chamar os bombeiros?
E que pena do Adam 💔