Impossível não notar uma queda de lógica e qualidade da primeira para a segunda temporada. Algumas partes são tão forçadas que causam vergonha alheia e parece aqueles series de canal de baixa qualidade e atuação. Eu esperava mais da luta final contra a Dodge.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraA série é legalzinha mas abusa da burrice dos personagens. E o psicopata sempre se safa do óbvio. Chega a ser ridículo de tão forçado.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAmarrou todas as pontas soltas. Melhor série já feita? Sim.
Locke & Key (2ª Temporada)
3.5 54 Assista AgoraImpossível não notar uma queda de lógica e qualidade da primeira para a segunda temporada. Algumas partes são tão forçadas que causam vergonha alheia e parece aqueles series de canal de baixa qualidade e atuação. Eu esperava mais da luta final contra a Dodge.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraMesmo nível da primeira temporada, incrível e coesa
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraIncrível, maravilhosa e muito humana (com todos os seus defeitos e acertos). Uma série obrigatória para todos!
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraA primeira temporada foi boa
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (1ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraA melhor obra de Saint seiya!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (1ª Temporada)
3.1 61 Assista AgoraPrefiro o Omega que a versão clássica!
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraBoa temporada! Melhor do que a primeira! /o/
Digimon Frontier (4ª Temporada)
3.6 43Umas das melhores temporadas de Digimon! Indicado para pessoas inteligentes! Burros de plantão passem longe, por favor!