O começo não é empolgante, e eu assisti meio sem interesse, mas a série vai evoluindo e depois dessa terceira parte eu sou só elogios, tô recomendando sem dúvidas!
Já virou uma das minhas favoritas, só não digo que é perfeita porque eu fiquei perdida em algumas partes, não sei se foi por falta de clareza na explicação das coisas/roteiro confuso, ou se é burrice/falta de atenção da minha parte. Enfim, pisa mais, Harvey!
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista AgoraDeus no céu, Fleabag na terra
The Office (2ª Temporada)
4.5 392MICHAEL SCOTT MELHOR PERSONAGEM JÁ FEITO
The Office (1ª Temporada)
4.1 554SÉRIE DO MILÊNIO
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraMeu único arrependimento com essa série e não ter começado antes
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraIMPACTADA
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraMe deixou desidratada e despedaçada, não consegui conter o choro em nenhum episódio. Que série impecável!
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Nem chorei, fiquei só tremendo
The Ranch (Parte 1)
3.8 112 Assista AgoraO começo não é empolgante, e eu assisti meio sem interesse, mas a série vai evoluindo e depois dessa terceira parte eu sou só elogios, tô recomendando sem dúvidas!
The Ranch (Parte 3)
4.0 25 Assista AgoraNão estou sabendo lidar com esse final, quando volta pelo amor????
Suits (6ª Temporada)
4.2 86Mike nunca estave tão chato... mas sempre temos Donna e Louis pra alegrar o dia. Impactada com esse final e aguardando ansiosamente a 7 temporada
Suits (5ª Temporada)
4.5 139 Assista AgoraAssisti tudo em um dia porque simplesmente não dava pra parar! Tô impactada até agora.
Suits (4ª Temporada)
4.4 115Os 6 primeiros episódios podiam ter sido resumidos em 2 no máximo, mas depois de um começo fraco tudo volta ao normal nessa série que eu amo ❤
Suits (3ª Temporada)
4.3 128Incrível como Donna e Louis tem química com o elenco todo, donos da série sim!
Suits (2ª Temporada)
4.4 170Ainda não sei do que gosto mais, se é do Harvey, do Louis ou das portas de vidro. Consegue ser melhor do que a primeira temporada.
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraJá virou uma das minhas favoritas, só não digo que é perfeita porque eu fiquei perdida em algumas partes, não sei se foi por falta de clareza na explicação das coisas/roteiro confuso, ou se é burrice/falta de atenção da minha parte. Enfim, pisa mais, Harvey!
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125MICHAELA COEL, EU TE VENEROOOOOO!!!! QUE HINO DE SÉRIE, MARAVILHOSA!!!! ps: eu preciso de uma terceira temporada urgenteeee
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraPor que os suspenses dramáticos pisam tanto? Tem como não amar?!
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraQue plot maravilhoso!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraAMEI MUITO! A série é muito mais do que "quem morreu e quem matou"
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraÚnico defeito da série foi ter acabado rápido demais.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraQual melhor personagem e pq é a Lagertha? RAINHAAAAAAA
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Tem que ter essa 3° temporada, não sei o que fazer da vida sem My Mad Fat Diary
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473A série é perfeita, não tem um episódio ruim. Tudo funciona muito bem, nunca tinha assistido uma série tão real.