É a melhor série que eu assisti desde os últimos anos! Simplesmente amei tudo, a experiência, as histórias, a imersão, o final.
rezando todos os dias pelo plot twist de ter uma nova temporada.
Me trouxe tanto a pensar...poucas coisas me fizeram sentir tanto.
Personagens chatos e muitos furos...
Primeiros episódios arrastados, porém os últimos são excelentes! Fotografia que nunca vi igual.
Começou excelente, porém os últimos eps contém muitos furos e são preguiçosos...você acha que vai acontecer "O" plot twist, mas no final das contas é BEM fraquinho.
Não tenho nem o que falar, melhor série. Essa temporada foi a mais perturbadora para mim.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Calls (1ª Temporada)
4.3 75É a melhor série que eu assisti desde os últimos anos! Simplesmente amei tudo, a experiência, as histórias, a imersão, o final.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista Agorarezando todos os dias pelo plot twist de ter uma nova temporada.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraMe trouxe tanto a pensar...poucas coisas me fizeram sentir tanto.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraPersonagens chatos e muitos furos...
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraPrimeiros episódios arrastados, porém os últimos são excelentes! Fotografia que nunca vi igual.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraComeçou excelente, porém os últimos eps contém muitos furos e são preguiçosos...você acha que vai acontecer "O" plot twist, mas no final das contas é BEM fraquinho.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraNão tenho nem o que falar, melhor série. Essa temporada foi a mais perturbadora para mim.