A pior adaptação que vi de Drácula. Não esperava uma fidelidade com o livro, mas erraram feio. Atuações e efeitos horríveis, achei ridículo mudarem um personagem que tanto gosto em uma freira. E o terceiro episódio consegue ser pior. Ainda bem que a minha memória é ruim, e logo esquecerei essa aberração.
A minissérie é muito boa, as atuações até que não foram ruins. O que me incomodou, é que a Lia apesar do envelhecimento, continuou com a pele lisinha. A Record não sabe lidar com a passagem de tempo.
Fui assistir por causa do Dexter ( Michael C. Hall sempre será Dexter) e a série me pegou.Achei muito boa e apesar das reviravoltas acertei quem era o assassino.
Parasyte: The Grey
3.7 43Gostei muito. Espero que tenha segunda temporada.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286Excelente!
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Esperava bem mais.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraNairobi - La Puta Ama!
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417A pior adaptação que vi de Drácula. Não esperava uma fidelidade com o livro, mas erraram feio. Atuações e efeitos horríveis, achei ridículo mudarem um personagem que tanto gosto em uma freira. E o terceiro episódio consegue ser pior. Ainda bem que a minha memória é ruim, e logo esquecerei essa aberração.
Hae-Ryung, A Historiadora
4.3 22Simplesmente maravilhosa!
Carlo e Malik (1ª Temporada)
3.9 7Amei a série. No aguardo da segunda temporada.
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraGostei da série e quero a segunda temporada.
Olho por olho, marido por marido.
Família ao Resgate (1ª Temporada)
3.3 15 Assista AgoraO segredo é bem previsível. Mesmo assim gostei da série. Espero que renovem.
Ultravioleta (1ª Temporada)
3.6 5Amei a série, espero que seja renovada.
When Calls the Heart: The Christmas Wishing Tree
4.2 1Maravilhoso como sempre *-*
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraSuperou a terceira temporada no quesito ruim que dói.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraMuito melhor que a temporada anterior.
Lia
4.0 5A minissérie é muito boa, as atuações até que não foram ruins. O que me incomodou, é que a Lia apesar do envelhecimento, continuou com a pele lisinha. A Record não sabe lidar com a passagem de tempo.
Safe
3.6 266 Assista AgoraFui assistir por causa do Dexter ( Michael C. Hall sempre será Dexter) e a série me pegou.Achei muito boa e apesar das reviravoltas acertei quem era o assassino.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Gostei da série, tive que assistir legendado, pois não dá para entender nada que o Selton Mello fala. Esperando a segunda temporada.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraFinal horrível!
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraNão tinha grandes expectativas e ainda bem que fui surpreendida. Série maravilhosa!
Chicago Med: Atendimento de Emergência (1ª Temporada)
4.0 43 Assista AgoraAnsiosa pela segunda temporada!
Chicago P.D.: Distrito 21 (1ª Temporada)
4.3 69 Assista AgoraEstou apaixonada pela série!
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraFoi complicado terminar essa temporada, alguns episódios foram sofríveis.
Razão e Sensibilidade
4.2 62Mais uma adaptação maravilhosa da BBC!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSimplesmente perfeita!
Lost in Austen
3.8 105Simplesmente horrível!