nunca achei que fosse gostar de algo sobre xadrez, não entendia nada que ele faziam na jogada, mas a série me prendeu tanto que até parecia que eu sabia de xadrez. muito bom <3
só levei um susto na serie toda e fiquei com um total de 0 medo comparando com a temporada anterior que achei um pouco mais assustadora, mas essa acabei gostando mais seila pq xD
Calls (1ª Temporada)
4.3 75mt maneiro. o ep do avião me pegou lgl k
Impuros (3ª Temporada)
4.3 39 Assista Agoranunca torci tanto pro bandido desde la casa de papel kk
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111pra quem nunca viu o anime deve gostar. eu nunca vi o anime e gostei k.
O Inocente
4.0 302 Assista Agoraesse diretor não decepciona mané, só lança bagulho bom
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165sensacional, só isso
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista Agoranunca achei que fosse gostar de algo sobre xadrez, não entendia nada que ele faziam na jogada, mas a série me prendeu tanto que até parecia que eu sabia de xadrez. muito bom <3
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista Agorasó levei um susto na serie toda e fiquei com um total de 0 medo comparando com a temporada anterior que achei um pouco mais assustadora, mas essa acabei gostando mais seila pq xD
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403brabo
Feliz! (2ª Temporada)
3.6 31 Assista Agoramuito bom, namoral kk
Years and Years
4.5 270Sensacional!!
Impressão minha ou a vó é imortal? K.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491depois dessa até eu me pergunto se ou um "anfitrião" ou não
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraSerie sensacional e envolvente, me fez ver tudo numa tacada só D:
E de todas as cenas de bjo entre mulheres que ja vi nos filmes e séries, dessa daqui ficou incesto lugar
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEssa temporada foi pica, tem várias Coisas Estranhas (trocadilho).