Tradicional episódio de Natal que toda animação de sucesso costuma ganhar, e como na maioria dos casos, este não adiciona nada de relevante a história da franquia.
Não chega a ser ruim, mas também não é tão legal quanto os outros curtas/filmes.
Eu acho que os Cinco Furiosos mereciam um filme só deles, para que suas histórias fossem devidamente contadas... Mas esse curta até que cumpriu bem essa função.
Moongirl
3.8 4Legalzinho... uma pena que só encontrei ele em inglês e sem legendas!!! :(
Coelhinha
3.7 29Meio sinistro mas legal... Foi um belo início para a Blue Sky!!!!
Visita aos Bastidores Com a Tia Turbina
2.7 1Divertido!!!
A Era do Gelo: Uma Aventura de Páscoa
3.3 22Gostei muito, ficou melhor que o Especial de Natal!!!
A Era do Gelo: Especial de Natal
3.5 62Muito engraçado, gostei!!! Uhaushuash!!!!
Scrat no Espaço
3.5 4É legalzinho... Seria melhor se fosse um curta independente, ao invés de ser só pedaços remendados do filme principal.
Scrat Apaixonado
3.5 5Legalzinho...
A Separação dos Continentes de Scrat: Parte 2
3.8 27A primeira parte é melhor!!!!
A Separação dos Continentes de Scrat: Parte 1
4.2 135Melhor curta da franquia!!! Uhuahsuahsh!!!!
Scrat-tástrofe Cósmica
3.7 7É engraçado, mas cheio de furos.
Sobrevivendo ao Sid
3.8 52Meio fraquinho... melhor deixar os curtas com o Scrat mesmo.
Sem Tempo para Nozes
4.1 55Muito bom!!! Melhor que o primeiro curta!!!
Aventura Perdida de Scrat
4.0 38Bem fraquinho... curta totalmente passável.
Kung Fu Panda: Segredos do Pergaminho
3.7 9O melhor curta da franquia!!! S2
Ele serviu para responder a maior dúvida que eu tinha sobre a história do "Kung Fu Panda", que era saber como os Cinco Furiosos se reuniram.
Uma pena que fizeram um simples curta para mostrar isso, eu acho que eles mereciam um filme inteiro!!!
Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres
3.4 13Adoro esses curtas com o Po contando histórias!!!
Kung Fu Panda: Especial de Natal
3.5 24Tradicional episódio de Natal que toda animação de sucesso costuma ganhar, e como na maioria dos casos, este não adiciona nada de relevante a história da franquia.
Não chega a ser ruim, mas também não é tão legal quanto os outros curtas/filmes.
Kung Fu Panda: Os Segredos dos Cinco Furiosos
3.4 81Eu acho que os Cinco Furiosos mereciam um filme só deles, para que suas histórias fossem devidamente contadas... Mas esse curta até que cumpriu bem essa função.
Piper: Descobrindo o Mundo
4.5 259 Assista AgoraFofinho!!! S2
Férias de Inverno do Pikachu
3.3 2Geralmente eu gosto de episódios focados apenas nos Pokémon, mas desse eu não gostei.
Dia de Slowking
3.1 4chatíssimo!!!
Ilha das Flores: Depois que a Sessão Acabou
3.7 15Não mudou minha opinião sobre o curta original.
Ilha das Flores
4.5 1,0KMesmo sendo "ficção", é de fazer pensar e chorar!!!
Cores e Botas
3.8 28É legal, mas é um pouco triste também...
Lava
3.9 178 Assista AgoraMuito lindo!!! Meus olhos encheram de lágrimas!!! A Pixar arrasa até fazendo curtas!!!
I Lava You também, Pixar!!!