não sei qts vezes assisti... só sei que sei as falas de julianne decoradas!!! kkkkkkkkkkkkk
ri e chorei... mas esperava mais... o livro é melhor!!!
PERFEITO!!!
Muito bom... como sempre, o Sid tá hilário... e meu destaque é para o triangulo amoroso do Scrat, a namorada e a noz!!! Muito bom!!! Vi e quero ver de novo!!! Boas gargalhadas garantidas!!!
johnny... mais uma vez... perfeito!!!
amoooooooooooo!!!
suspense... surpreendente!!!
surpreendente!!!
óoooootimo!!!
surpresas em série...
ótimo!!!
me identifiquei!!! heheheheh amei!!!
este filme é simplesmente... uma lição!!! ameeeei!!!
muito bom... chorei beeem pouquinho!!! heheheeh
casal nota mil!!!
"... na cabeça sahapoo, lave bem o seu... péeeeeeee!!!"
adorei!!!
sem comentários!!!
perfeitooooo!!!!
um saco!!! segredo da paciência...
filme muito bom... um convite à reflexão!!!
divertido!!!
muito bom... e se for comparar com o Código da Vinci... ele é ótimo!!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Casamento do Meu Melhor Amigo
3.4 904 Assista Agoranão sei qts vezes assisti... só sei que sei as falas de julianne decoradas!!! kkkkkkkkkkkkk
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista Agorari e chorei... mas esperava mais... o livro é melhor!!!
Tristão & Isolda
3.6 394PERFEITO!!!
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista AgoraMuito bom... como sempre, o Sid tá hilário... e meu destaque é para o triangulo amoroso do Scrat, a namorada e a noz!!! Muito bom!!! Vi e quero ver de novo!!! Boas gargalhadas garantidas!!!
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista Agorajohnny... mais uma vez... perfeito!!!
A Bela e a Fera
4.1 1,1K Assista Agoraamoooooooooooo!!!
A Vila
3.3 1,6Ksuspense... surpreendente!!!
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista Agorasurpreendente!!!
Jumanji
3.7 1,5K Assista Agoraóoooootimo!!!
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista Agorasurpresas em série...
Noivas em Guerra
3.1 1,1K Assista Agoraótimo!!!
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista Agorame identifiquei!!! heheheheh amei!!!
Lado a Lado
3.9 625 Assista Agoraeste filme é simplesmente... uma lição!!! ameeeei!!!
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista Agoramuito bom... chorei beeem pouquinho!!! heheheeh
Sr. & Sra. Smith
3.4 1,8K Assista Agoracasal nota mil!!!
Shrek
4.0 1,1K Assista Agora"... na cabeça sahapoo, lave bem o seu... péeeeeeee!!!"
Minha Mãe Quer Que Eu Case
3.1 286 Assista Agoraadorei!!!
A Dama na Água
2.8 784 Assista Agorasem comentários!!!
As Brumas de Avalon
3.6 336perfeitooooo!!!!
O Segredo
2.4 338um saco!!! segredo da paciência...
As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu
3.8 159filme muito bom... um convite à reflexão!!!
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraPERFEITO!!!
Uma Noite no Museu 2
3.0 820 Assista Agoradivertido!!!
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista Agoramuito bom... e se for comparar com o Código da Vinci... ele é ótimo!!!