Dei um blind e fui achando que era filme de catástrofe rs.
Chato!
Incrível!!!
Nossa muito triste tudo o que aconteceu e no fim das contas o produtor ainda saiu por "cima". Descanse em paz Rob.
Espero que o Lars tenha mudado, pqp que maluco chatoooooooooo!
Poderia ter contado um pouco mais sobre os bastidores do "Montreal Screwjob", ainda assim é um ótimo documentário.
Só não dou 5 porque mataram o doguinho rs.
Não achei de todo mal, até porque já fui ver esperando uma bomba!
De "O Exorcista" original, só a Ellen Burstyn e 5seg de Linda Blair.
Se esse filme foi realmente fiel ao que a Suzane disse no tribunal ela é ainda pior do que eu pensava.
Essa versão é mais convincente.
Muitos detalhes que eu ainda não sabia sobre o caso, achei meio forçada a interpretação da Carla mesmo já tenho visto as entrevistas da Suzane mas ainda assim gostei do filme.
Gostei, tava deprê no dia em que assisti e me fez rir.
Fiquei tensa assistindo, provavelmente eu teria morrido no primeiro ato caso fosse a protagonista rs.
Que filme!!!Torcendo para o Tom Cruise não morrer nas filmagens da segunda parte.
Um trash bem anos 80 hahaha eu gostei.
Uma porcaria.
Ruim, demorei uns quatro dias pra conseguir terminar.
O plot é péssimo.
Não achei de todo mal.
Black Phillip fazendo uma pontinha.
Que porcaria de CGI.
Tem tanta coca no documentário que eu fiquei com medo de ter uma overdose só de assistir hahahaha.
O documentário é muito bom!
Vai ser ruim mas espero armadilhas boas.
Triste demais.
Torcendo pra ser bom mas esperando o pior.
Foi o que eu menos gostei da franquia mas está longe de ser ruim.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Dry 2: Força da Natureza
2.6 8 Assista AgoraDei um blind e fui achando que era filme de catástrofe rs.
The End We Start From
2.7 11Chato!
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraIncrível!!!
Milli Vanilli: O Maior Escândalo do Mundo da Música
4.1 28Nossa muito triste tudo o que aconteceu e no fim das contas o produtor ainda saiu por "cima". Descanse em paz Rob.
Metallica: Some Kind of Monster
3.9 100Espero que o Lars tenha mudado, pqp que maluco chatoooooooooo!
Biography: Shawn Michaels - WWE Legends (2021)
3.0 2Poderia ter contado um pouco mais sobre os bastidores do "Montreal Screwjob", ainda assim é um ótimo documentário.
O Mal Que Nos Habita
3.6 590 Assista AgoraSó não dou 5 porque mataram o doguinho rs.
Brincadeiras a parte, gostei bastante do filme. O gore é muito bem feito, espero ver mais coisas desse diretor.
O Exorcista: O Devoto
2.1 408 Assista AgoraNão achei de todo mal, até porque já fui ver esperando uma bomba!
De "O Exorcista" original, só a Ellen Burstyn e 5seg de Linda Blair.
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 516 Assista AgoraSe esse filme foi realmente fiel ao que a Suzane disse no tribunal ela é ainda pior do que eu pensava.
A Menina que Matou os Pais
3.1 680 Assista AgoraEssa versão é mais convincente.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 220 Assista AgoraMuitos detalhes que eu ainda não sabia sobre o caso, achei meio forçada a interpretação da Carla mesmo já tenho visto as entrevistas da Suzane mas ainda assim gostei do filme.
Dezesseis Facadas
3.3 399Gostei, tava deprê no dia em que assisti e me fez rir.
Destinos à Deriva
3.2 291 Assista AgoraFiquei tensa assistindo, provavelmente eu teria morrido no primeiro ato caso fosse a protagonista rs.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 399 Assista AgoraQue filme!!!
Torcendo para o Tom Cruise não morrer nas filmagens da segunda parte.
Garras Vorazes
2.0 40 Assista AgoraUm trash bem anos 80 hahaha eu gostei.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 316 Assista AgoraUma porcaria.
O 3º Andar: Terror na Rua Malasana
3.0 172 Assista AgoraRuim, demorei uns quatro dias pra conseguir terminar.
O plot é péssimo.
Descida ao Inferno
2.6 64 Assista AgoraNão achei de todo mal.
Black Phillip fazendo uma pontinha.
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.7 237 Assista AgoraQue porcaria de CGI.
Guidable - A Verdadeira História do Ratos de Porão
4.5 64Tem tanta coca no documentário que eu fiquei com medo de ter uma overdose só de assistir hahahaha.
O documentário é muito bom!
Jogos Mortais X
3.4 495 Assista AgoraVai ser ruim mas espero armadilhas boas.
Cadê o Amarildo?
4.2 6Triste demais.
O Exorcista: O Devoto
2.1 408 Assista AgoraTorcendo pra ser bom mas esperando o pior.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 811 Assista AgoraFoi o que eu menos gostei da franquia mas está longe de ser ruim.