Eu amava a série Contos da Cripta, e acredito que este filme faça parte do mesmo universo mas definitivamente não me decepcionou. A história que eu mais gostei foi a última e a que eu menos gostei foi a quarta.
Nojento ver a diretora fazer a vítima apertar a mão do agressor enquanto o culpava pelo bullying ou ver aquele policial branco de olho claro duvidar do bullying que a garota negra estava sofrendo antes de apontar uma arma para lá colegas. Uma realidade lamentavel. Aquela mãe tendo que colocar o filho "pra dormir" pela última vez, que tristeza :(
Chamas da Vingança
3.2 114Drew tá incrível nesse filme, gostei em partes.
Brincadeira de Criança
3.2 18 Assista AgoraÉ realmente lento como muitos disseram mas pra mim não foi um problema, gostei.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Achei criativo, usar a pandemia foi um acerto.
Pixo
4.2 134Interessante!
O Amuleto
1.2 76Uma verdadeira bosta.
Vozes do Além
3.5 29Gostei das 2 primeiras histórias, as duas últimas achei mais fracas porém ainda assim é um longa divertido.
A Casa que Pingava Sangue
3.5 77 Assista AgoraDivertido!!! Adoro antologias.
Traços da Morte III: Sangue e Catástrofes
2.8 7Quase um Cidade Alerta
A Árvore da Maldição
2.9 158Tosqueira total os cortes de cenas desse filme porém ainda ass divertido.
Contos da Escuridão
3.4 133Tosqueira maravilhosa que só os anos 80 e 90 ofereciam. Minha história favorita sem dúvidas é a última embora eu já tivesse adivinhado o fim.
Creepshow 2: Show de Horrores
3.5 167Obrigado pela carona Dona! Hahahahahha a única história que eu não gostei foi a segunda.
A Cripta dos Sonhos
3.6 38Eu amava a série Contos da Cripta, e acredito que este filme faça parte do mesmo universo mas definitivamente não me decepcionou. A história que eu mais gostei foi a última e a que eu menos gostei foi a quarta.
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraQue lixão;
Vôo 243 - Pouso de Emergência
3.3 18Amava esse filme quando eu era criança, lembro-me que passava no cinema em casa.
Hard Rock Zombies
3.1 42Trasheira podre que eu amo!
Lake Mungo
3.2 291Se não tivesse o plot do irmão falando que ele manipulou as fotos, tinha ficado melhor.
Quatro Histórias de Fantasmas
2.7 65Gostei da primeira e da terceira história, apesar de achar que dava pra melhorar bastante.
A Inocente Face do Terror
3.7 102 Assista AgoraBem feito, foi jogar o gato caiu no poço.
Coração Satânico
3.9 494Não achei tudo isso e achei bem confuso inclusive.
Mickey Rourke péssimo ator.
Bullying
4.2 112Eu tô arrazada.
Nojento ver a diretora fazer a vítima apertar a mão do agressor enquanto o culpava pelo bullying ou ver aquele policial branco de olho claro duvidar do bullying que a garota negra estava sofrendo antes de apontar uma arma para lá colegas. Uma realidade lamentavel. Aquela mãe tendo que colocar o filho "pra dormir" pela última vez, que tristeza :(
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraUm bom filme porém eu ainda não consigo me acostumar com humor em filme de suspense, não é algo que me agrada.
A Forca 2
1.7 73Uma bela porcaria.
O Homem de Palha
4.0 483 Assista AgoraFotografia impecável, atuações memoráveis. Christopher Lee era incrível.
A Troca
3.5 180Ainda que seja de 80 achei o filme bem anos 70. Gostei bastante!