eu não tava esperando muito. meu único motivo pra assistir, na vdd, era a sandra oh. talvez, pq minhas expectativas já estivessem baixas, mas, não achei ruim…eh longe de ser ótimo, mas não eh ruim. ganhou pontos cmg por usar os traumas de ter uma mãe abusiva como o motivo por trás de todo o terror.
fui assistir esse puramente por arienne mandi, mas acabei amando. q filme divertido! apesar de estar sendo bombardeado de hate - o q era de se esperar, considerando q a maior parte do público do hallmark é composta por pessoas brancas, heteras e cristãs -, espero q eles considerem uma sequência. não q seja uma necessidade pra história, mas eu amaria assistir mais uma produção com esses personagens.
achei perigosíssimo o espaço q esse doc deu pra q o adnan e o sam lufti se pintassem de bom moço. até mesmo o papel do jason, eu achei heróico demais. tendo dito isso, achei melhor que o “framing” e espero q gere ainda mais visibilidade pro caso.
a edição do filme eh bem zoada. houveram momentos em q eu realmente tive q usar a lógica pra entender certos cortes. ainda assim, eu tava disposta a ignorar tudo isso, já que não temos filmes sáficos saindo com tanta frequência, mas aquele final foi de cair o uc
o quesito slasher - que foi o que me atraiu pra assistir o primeiro - fica em total segundo (ou terceiro) plano nessa sequência. não é um filme ruim... responde algumas perguntas que surgiram no primeiro, mas não é um filme de terror, como está sendo categorizado. pelo que entendi, não foi escrito pelo mesmo roteirista do primeiro, e isso fica bem evidente. esse navega entre o sci-fi e comédia teen (o que caiu um pouco no meu conceito), e o terror fica meio esquecido. só o primeiro já estava de bom tamanho.
apesar de já conhecer a história e ter assistido às outras 2 versões (filme e live on broadway), confesso que só me interessei em assistir essa pela tinashe.
já tinha assistido a vanessa fazendo grease live, e gostei bastante, mas ela como maureen foi superior. parece que ela foi feita pra papel assim. concordo que o vocal dela em "take me or leave me" deixou um pouco a desejar, mas essa é minha única crítica a ela nesse espetáculo. jordan (que também acompanhei em grease live) tava incrível, assim como a produção do palco.
não sei se é considerado spoiler, mas vou marcar, por via das dúvidas.
se o filme tem a mesma vibe de filmes já lançados, reclamam; se o filme tenta explorar outras formas de enxergar o terror, reclamam. é difícil encontrar quem realmente não se agrada com um filme por ele mesmo no meio de tanta gnt chata e/ou com “preguiça” de pensar.
eu vou fazer 27 anos, nem sou tão velha assim, mas fiquei imaginando como teria sido assistir um clichezinho romântico lésbico/bi quando eu era adolescente. não tinha esse tipo de filme quando eu tava me conhecendo, e a atual juventude tá sendo a primeira a ter esse ""privilégio"". isso, em si, já é mt importante.
fiquei mt contente que nai nai, depois de 6 anos do diagnóstico, continua viva... mas as lágrimas vieram junto com as lembranças da minha vozinha. gostaria q tivéssemos tido a oportunidade de passar mais alguns anos juntas tb.
O Exorcista: O Devoto
2.1 397 Assista Agorañ acredito q eles tiveram a oportunidade de trazer linda blair e ellen burstyn de volta e desperdiçaram nessa porcaria
A Médium
3.4 344 Assista Agorajuro que tô tentando entender o hype, mas ñ tô conseguindo…achei um filme tão ok, gnt 🙁
Fale Comigo
3.6 963 Assista Agoranovo clássico
Desaparecida
3.7 286 Assista Agoragosto mt dessa premissa, e toda essa busca frenética através da internet e da tecnologia me prende bastante, mas searching tem um roteiro beem melhor.
Pearl
3.9 989te amo mia goth da silva
Mamãe
2.2 91 Assista Agoraeu não tava esperando muito. meu único motivo pra assistir, na vdd, era a sandra oh.
talvez, pq minhas expectativas já estivessem baixas, mas, não achei ruim…eh longe de ser ótimo, mas não eh ruim.
ganhou pontos cmg por usar os traumas de ter uma mãe abusiva como o motivo por trás de todo o terror.
Love, Classified
3.3 10fui assistir esse puramente por arienne mandi, mas acabei amando. q filme divertido!
apesar de estar sendo bombardeado de hate - o q era de se esperar, considerando q a maior parte do público do hallmark é composta por pessoas brancas, heteras e cristãs -, espero q eles considerem uma sequência. não q seja uma necessidade pra história, mas eu amaria assistir mais uma produção com esses personagens.
Under the Christmas Tree
2.9 4nunca canso de filminhos clichês de natal com casais sáficos
Britney x Spears
3.6 115achei perigosíssimo o espaço q esse doc deu pra q o adnan e o sam lufti se pintassem de bom moço. até mesmo o papel do jason, eu achei heróico demais.
tendo dito isso, achei melhor que o “framing” e espero q gere ainda mais visibilidade pro caso.
Aqueles que me Desejam a Morte
2.9 255 Assista Agoramais um filme de ação assistido somente por causa dela: angelina jolie
Desejo do Corpo
2.1 23 Assista Agorao conceito eh ótimo, a execução q fode.
Siebzehn
2.2 4a edição do filme eh bem zoada. houveram momentos em q eu realmente tive q usar a lógica pra entender certos cortes. ainda assim, eu tava disposta a ignorar tudo isso, já que não temos filmes sáficos saindo com tanta frequência, mas aquele final foi de cair o uc
Rosa e Momo
3.7 302 Assista Agorasophia loren eh incrível! e esse garotinho, ibrahima, foi uma ótima surpresa. espero q esse filme renda algumas indicações, eh mt merecido.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713o quesito slasher - que foi o que me atraiu pra assistir o primeiro - fica em total segundo (ou terceiro) plano nessa sequência.
não é um filme ruim... responde algumas perguntas que surgiram no primeiro, mas não é um filme de terror, como está sendo categorizado. pelo que entendi, não foi escrito pelo mesmo roteirista do primeiro, e isso fica bem evidente. esse navega entre o sci-fi e comédia teen (o que caiu um pouco no meu conceito), e o terror fica meio esquecido.
só o primeiro já estava de bom tamanho.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista Agoraeu não estava esperando muita coisa, mas acabou me surpreendendo.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630tão despretensioso, e melhor que mt filme de grande orçamento desse gênero.
só não dei 5 estrelas, pq fiquei querendo ver mais.
Aterrorizados
3.0 254tem uns bons sustos, e o homem alto dava um nervoso, mas gostaria que tivesse respondido algumas perguntas.
Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy Vs. O Reverendo
3.4 53não curto muito especiais interativos, mas foi bom pra matar a saudade.
Rent: Live!
3.5 12apesar de já conhecer a história e ter assistido às outras 2 versões (filme e live on broadway), confesso que só me interessei em assistir essa pela tinashe.
já tinha assistido a vanessa fazendo grease live, e gostei bastante, mas ela como maureen foi superior. parece que ela foi feita pra papel assim. concordo que o vocal dela em "take me or leave me" deixou um pouco a desejar, mas essa é minha única crítica a ela nesse espetáculo. jordan (que também acompanhei em grease live) tava incrível, assim como a produção do palco.
não sei se é considerado spoiler, mas vou marcar, por via das dúvidas.
foi bastante emocionante ver parte dos elencos anteriores no final do show.
Relíquia Macabra
3.3 260se o filme tem a mesma vibe de filmes já lançados, reclamam; se o filme tenta explorar outras formas de enxergar o terror, reclamam.
é difícil encontrar quem realmente não se agrada com um filme por ele mesmo no meio de tanta gnt chata e/ou com “preguiça” de pensar.
Espíritos: A Morte Está ao Seu Lado
3.5 833reassisti hoje, e apesar de não sentir o medo q sentia quando criança, ainda é um bom filme.
na época, eu, com 11 anos, já sabia q ele era um belo de um fdp. hoje em dia, tenho mais convicção ainda.
Corações do Deserto
3.7 43não se fala o suficiente desse filme.
Você Nem Imagina
3.4 517 Assista Agoraeu vou fazer 27 anos, nem sou tão velha assim, mas fiquei imaginando como teria sido assistir um clichezinho romântico lésbico/bi quando eu era adolescente.
não tinha esse tipo de filme quando eu tava me conhecendo, e a atual juventude tá sendo a primeira a ter esse ""privilégio"". isso, em si, já é mt importante.
A Despedida
4.0 298fiquei mt contente que nai nai, depois de 6 anos do diagnóstico, continua viva... mas as lágrimas vieram junto com as lembranças da minha vozinha. gostaria q tivéssemos tido a oportunidade de passar mais alguns anos juntas tb.
lindo filme