assisti (começei) para ver a atuação da Elle Fanning, triste atuação viu, filme parado demais se colocassem as cenas em velocidade normal acho que seria um filme de 15 minutos, porque olha...
... alguém me diz por que nos filmes da disney o mocinho sempre é loiro, malhado, popular, e RICO ???? achei um dos melhorzinhos da disney ... geralmente é bem mais cliche q esse DETESTO a miley mas ela nem tá ruim não apesar de em algumas cenas ela trazer a lembrança a hannah ...
50%
3.9 2,2K Assista Agorabonitinho, nada mais.
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista Agora3 estrelas pela Jennifer Lawrence e pelo Anton Yelchin, o filme decepcionou
A Rede Social
3.6 3,1K Assista Agoramais ou menos, mais pra menos
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista Agorana boa achei fodão (eu adora esses filmes trshs) esse é tipo trash ao extremo kkk e que final foi aquele hein
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista Agoraa proposito o trailler é muito mais legal que o filme em si
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista Agoraassisti (começei) para ver a atuação da Elle Fanning, triste atuação viu, filme parado demais se colocassem as cenas em velocidade normal acho que seria um filme de 15 minutos, porque olha...
Across the Universe
4.1 2,2K Assista Agora*o* muito bom ... mas quase me perdi da historia na parte pscicodelicas
Força G
2.7 314 Assista AgoraPODRE.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraClichê choroso que mexe com a gente. [2]
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoranãO é grande coisa não...
A Última Música
3.4 1,8K Assista Agoraé fico mto mto admirado cá força q o cara tem carrega roonie toda hora chega a irritar cara ¬¬
A Última Música
3.4 1,8K Assista Agora... alguém me diz por que nos filmes da disney o mocinho sempre é loiro, malhado, popular, e RICO ???? achei um dos melhorzinhos da disney ... geralmente é bem mais cliche q esse DETESTO a miley mas ela nem tá ruim não apesar de em algumas cenas ela trazer a lembrança a hannah ...
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista Agoracaramba meiguinho simples e vale pela fotografia que é absolutamente perfeita...
Lembranças
3.7 2,7Ktipo o final sei lá ... podia ser melhorzinho o jeito q ele ***** ...
Lembranças
3.7 2,7Kconcor do nada previsivel
pow 11 de setembro quem imaginava? a vah
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 847achei uma m.
Uma Vida Sem Regras
2.3 156é maçante ... mas mesmo assim gostei ... sei lá ...
O Presente
4.0 344achei estranho ...
ñ sei pq mas ñ me agradou totalmente ...
As Torres Gêmeas
2.8 279 Assista Agoramuito bom o filme ...
Garotas S.A.
2.5 202 Assista Agorahorrivél !!!...
O Professor Aloprado
2.6 554 Assista Agoraodiei !
Shrek
4.0 1,1K Assista Agoraodieiii !
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista Agoraesperava mais ...
High School Musical 2
2.7 405 Assista Agoraaff x 2