Pelo amor de Deus, eu só assisti o primeiro episódio mais é muito péssimo, nada acontece naturalmente. Personagens forçados e robóticos, tal como as descobertas e intrigas entre eles, diálogos vergonhosos e atuações meia boca (descrição elogiosa até), sério, um verdadeiro lixo.
O primeiro capítulo não me ganhou, mas com tanta gente falando sobre eu me forcei a terminar e não é que me gostei? Algumas personagem não tem absolutamente nenhuma simpatia, mas a história vai se amarrando e gerando uma curiosidade sobre todas as questões por trás do que está acontecendo. Tem muitos furos sim, mas conseguiu me enganar direitinho sobre quem era a infiltrada pro exemplo. Enfim, não é nada nem perto de ser extraordinário, mas conseguiu surpreender em alguns momentos.
Maravilhosa. A série não é exatamente igual aos livros, mas não precisar ser, ela conseguiu criar uma áurea própria, extravagante mas sem perder a seriedade, divertida assim como nos livros, tocando em alguns assuntos sérios em outros momentos. A escolha diversa de atores foi essencial, o instrumental de músicas atuais era sempre uma surpresa maravilhosa a cada nova cena, os cenários impecáveis, ótimas atuações, fotografia e enquadramentos impecáveis, criou muito bem os ganchos pra uma segunda temporada. Os capítulos mesmo grandes não me deixaram cansada, a história flui muito bem. Passei raiva com o Simon assim como no livro e queria que tivessem guardado a revelação de quem era a Wisterdwon pra depois, mas no geral me agradou demais.
Péssima. O que me atraiu foi a estética que lembra Vikings e The Witcher. A história, mesmo não tendo uma premissa nada inovadora, parecia que ia ser interessante. Tudo ia bem no piloto até a ideia de roubar a água e o lance do colar. A série inteira se estrutura em cima de um argumento que depende de personagens muito idiotas e facilmente manipulados, e de uma série de coincidências extremamente improváveis. A gente nem consegue ter uma boa noção de tempo e espaço porque é tudo meio que feito de qualquer jeito. A estética ainda é bonita, mas não tem nada que te prenda, personagens fraquinhos, só terminei de assistir pra poder falar mal com total propriedade.
Amei demais, todos os personagens extremamente bem aproveitados, o roteiro bem amarrado, tratou de várias coisas sem deixar a sensação de confusão, solucionou finalmente a porra da morte da Marina e me fez até chorar quando o Polo morreu (não é spoiler krl, aparece no primeiro EP). As três temporadas são muito boas, mas essa com certeza se superou.
Fotografia impecável, roteiro bem escrito, direção muito bem executada. É tão gostoso assistir algo que instiga a sua curiosidade, consegue te surpreender, te emocionar e ser corrente. Chorei horrores com esse final, triste porém o único possível, amei demais 🤍
Amei demais, todos os atores maravilhosos nos seus papéis, a protagonista extremamente carismática, como absolutamente todos os outros. Eu não assisti muito a versão br, que deve ser maravilhosa também, mas independente acho que fizeram um trabalho exelente com o roteiro, muitos ganchos pra segunda temporada e mds, musicas maravilhosamente impossiveis de parar de ouvir. (Um protagonista gay, com um crush, e isso não sendo tratado com alarde nenhum, fui eu quem pedi sim!!!)
As quatro primeiras temporadas pra mim são perfeitas, intensas e envolvem demais. Desde a 5ª temporada já tinha percebido que as soluções pra os problemas tinham começado a ser muito faceis e outras literalmente caiam do céu, e isso tirou muito da realidade e intensidade da trama. Isso se repete na 6ª temporada, mas eu já estava tão envolvida com as personagens que isso me encomodava mas eu não tinha coragem de largar até terminar. Eu ignorei todas as dicas de como ia acabar, acreditei até o fim que tudo ia dar certo e esse final me machucou demais. Eu sei que ele foi real apesar de tudo, amei a união delas até o fim, mas eu estou destroçada.
Olha, a gente tenta continuar odiando a Melanie por todo o que ela fez, mas no fim a gente apenas percebe que nada nesse trem funciona sem ela, que mesmo ela tendo matado um monte de gente, o trem não tinha espaço pra todo mundo mesmo e ou ela matava alguns pra manter muitos, ou ela matava a muitos e muitos pra mudar as coisas, porque a primeira classe claramente não permitiria uma manuntenção social de nenhum tipo. O Layton começou então essa revolução que ela escolheu não fazer, mas ele (e puta que o pariu viu, que decepção) não tem porra de pulso para NADA. Eu só queria que ele tivesse morrido no lugar da Josie, e vamos de segunda temporada onde Melaine, Bess, Audrey, Jinju e até a L.J., que eu particularmente odeio mas é otima, carregam mais uma temporada toda nas costas.
Começou bem lenta mas encontrou o ritmo pela metade e terminou muito bem. Quero que nas proximas tenha ainda mais representatividade, mas porra, não sei se quero que seja com o Jarles não.
Achei péssima, misericordia, um monte de coisa confusa, a história chata e meio sem sentido, senti vibes de rivedale e PLL, só que bem ruim. O final me surpreendeu, mas só, não assistiria uma segunda temporada, terminei por obrigação, quarentena né.
Eu amei muito o clima e as cenas do trailer, tomara que nao seja o típico caso em que o trailer é ótimo e no fim a série é bem mais ou menos!! Tô bem ansiosa, que chegue logo 2018!!!!!!
The I-Land (1ª Temporada)
2.6 111 Assista AgoraPelo amor de Deus, eu só assisti o primeiro episódio mais é muito péssimo, nada acontece naturalmente. Personagens forçados e robóticos, tal como as descobertas e intrigas entre eles, diálogos vergonhosos e atuações meia boca (descrição elogiosa até), sério, um verdadeiro lixo.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraAchei divertido, amei a dublagem com memes e as críticas sociais, porém nunca consegui me apegar muito a desenhos e esse não conseguiu mudar isso.
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraO primeiro capítulo não me ganhou, mas com tanta gente falando sobre eu me forcei a terminar e não é que me gostei? Algumas personagem não tem absolutamente nenhuma simpatia, mas a história vai se amarrando e gerando uma curiosidade sobre todas as questões por trás do que está acontecendo. Tem muitos furos sim, mas conseguiu me enganar direitinho sobre quem era a infiltrada pro exemplo. Enfim, não é nada nem perto de ser extraordinário, mas conseguiu surpreender em alguns momentos.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraMaravilhosa. A série não é exatamente igual aos livros, mas não precisar ser, ela conseguiu criar uma áurea própria, extravagante mas sem perder a seriedade, divertida assim como nos livros, tocando em alguns assuntos sérios em outros momentos. A escolha diversa de atores foi essencial, o instrumental de músicas atuais era sempre uma surpresa maravilhosa a cada nova cena, os cenários impecáveis, ótimas atuações, fotografia e enquadramentos impecáveis, criou muito bem os ganchos pra uma segunda temporada. Os capítulos mesmo grandes não me deixaram cansada, a história flui muito bem. Passei raiva com o Simon assim como no livro e queria que tivessem guardado a revelação de quem era a Wisterdwon pra depois, mas no geral me agradou demais.
Bárbaros (1ª Temporada)
3.7 86 Assista AgoraPéssima. O que me atraiu foi a estética que lembra Vikings e The Witcher. A história, mesmo não tendo uma premissa nada inovadora, parecia que ia ser interessante. Tudo ia bem no piloto até a ideia de roubar a água e o lance do colar. A série inteira se estrutura em cima de um argumento que depende de personagens muito idiotas e facilmente manipulados, e de uma série de coincidências extremamente improváveis. A gente nem consegue ter uma boa noção de tempo e espaço porque é tudo meio que feito de qualquer jeito. A estética ainda é bonita, mas não tem nada que te prenda, personagens fraquinhos, só terminei de assistir pra poder falar mal com total propriedade.
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Amei demais, todos os personagens extremamente bem aproveitados, o roteiro bem amarrado, tratou de várias coisas sem deixar a sensação de confusão, solucionou finalmente a porra da morte da Marina e me fez até chorar quando o Polo morreu (não é spoiler krl, aparece no primeiro EP). As três temporadas são muito boas, mas essa com certeza se superou.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraFotografia impecável, roteiro bem escrito, direção muito bem executada. É tão gostoso assistir algo que instiga a sua curiosidade, consegue te surpreender, te emocionar e ser corrente. Chorei horrores com esse final, triste porém o único possível, amei demais 🤍
Julie And The Phantoms (1ª Temporada)
4.2 63 Assista AgoraAmei demais, todos os atores maravilhosos nos seus papéis, a protagonista extremamente carismática, como absolutamente todos os outros. Eu não assisti muito a versão br, que deve ser maravilhosa também, mas independente acho que fizeram um trabalho exelente com o roteiro, muitos ganchos pra segunda temporada e mds, musicas maravilhosamente impossiveis de parar de ouvir. (Um protagonista gay, com um crush, e isso não sendo tratado com alarde nenhum, fui eu quem pedi sim!!!)
As Telefonistas (6ª Temporada)
3.6 48As quatro primeiras temporadas pra mim são perfeitas, intensas e envolvem demais. Desde a 5ª temporada já tinha percebido que as soluções pra os problemas tinham começado a ser muito faceis e outras literalmente caiam do céu, e isso tirou muito da realidade e intensidade da trama. Isso se repete na 6ª temporada, mas eu já estava tão envolvida com as personagens que isso me encomodava mas eu não tinha coragem de largar até terminar. Eu ignorei todas as dicas de como ia acabar, acreditei até o fim que tudo ia dar certo e esse final me machucou demais. Eu sei que ele foi real apesar de tudo, amei a união delas até o fim, mas eu estou destroçada.
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraOlha, a gente tenta continuar odiando a Melanie por todo o que ela fez, mas no fim a gente apenas percebe que nada nesse trem funciona sem ela, que mesmo ela tendo matado um monte de gente, o trem não tinha espaço pra todo mundo mesmo e ou ela matava alguns pra manter muitos, ou ela matava a muitos e muitos pra mudar as coisas, porque a primeira classe claramente não permitiria uma manuntenção social de nenhum tipo. O Layton começou então essa revolução que ela escolheu não fazer, mas ele (e puta que o pariu viu, que decepção) não tem porra de pulso para NADA. Eu só queria que ele tivesse morrido no lugar da Josie, e vamos de segunda temporada onde Melaine, Bess, Audrey, Jinju e até a L.J., que eu particularmente odeio mas é otima, carregam mais uma temporada toda nas costas.
De Férias Com o Ex Brasil (6ª Temporada)
2.6 38 Assista AgoraComeçou bem lenta mas encontrou o ritmo pela metade e terminou muito bem. Quero que nas proximas tenha ainda mais representatividade, mas porra, não sei se quero que seja com o Jarles não.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraExtremamente ruim, eu amei demais.
De Férias Com o Ex Celebs
3.0 39 Assista AgoraLipe lixo radioativo da temporada.
De Férias Com o Ex Brasil (2ª Temporada)
3.2 23Fatos que a Gabi devia ter parado na primeira temporada.
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista AgoraA morte no fim pra mim não teve necessidade alguma, o personagem tava muito bem onde tava. NEM TINHA PORQUE O CARA ATIRAR, VEJAM BEM A CENA.
Não Provoque (1ª Temporada)
3.4 62 Assista AgoraAchei péssima, misericordia, um monte de coisa confusa, a história chata e meio sem sentido, senti vibes de rivedale e PLL, só que bem ruim. O final me surpreendeu, mas só, não assistiria uma segunda temporada, terminei por obrigação, quarentena né.
Siren: A Lenda das Sereias (1ª Temporada)
3.6 70Eu amei muito o clima e as cenas do trailer, tomara que nao seja o típico caso em que o trailer é ótimo e no fim a série é bem mais ou menos!!
Tô bem ansiosa, que chegue logo 2018!!!!!!