O primeira temporada foi legal. E, o primeiro episódio dessa segunda temporada foi muito bom; dei boas risadas. Espero que mantenha o padrão desse primeiro episódio.
Bem que esse último episódio por ter explicado mais coisas, né? Sobre a moreninha, sobre a avó dela... Mas, como foi cancelada o final foi até que bonzinho. Pelo menos sabemos o que a Jane tem com a Drake.
Segue a mesma linha que Revenge. Ao mesmo tempo que é para descobrir quem matou tem um ar de vingança também. Mas, não tenho muita expectativa para ela.
O Pilot é fraquinho, mas são poucas as séries que no primeiro episódio arrasa, assisti o segundo e dei algumas boas risadas. Enfim, estou gostando da série!
A Bela e a Fera (2ª Temporada)
3.9 70Esse temporada irá superar a primeira, certeza!
Tô empolgada!
Welcome to the Family (1ª Temporada)
2.9 8Não sei se vai durar muito...
O Pilot foi bonzinho, sem mais.
We Are Men (1ª Temporada)
2.6 5Eu ri demais com o pilot.
Não sei porque já foi cancelada. O principal era fraquinho, mas... Quem sabe ele não evoluiria no decorrer da série.
Apartment 23 (2ª Temporada)
4.0 166Ainda bem que foi cancelada.
Garoto de Ouro (1ª Temporada)
4.0 9Fiquei realmente chateada por ter sido cancelada. Tinha um grande potencial.
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraMALDOSAS?
QUE MERDA DE TRADUÇÃO É ESSA?
Nashville (1ª Temporada)
4.1 82 Assista AgoraPor que o Charles Esten não está marcado no elenco? Ele é um dos protagonistas, e é maravilhoso!
Men At Work (2ª Temporada)
4.1 14O primeira temporada foi legal. E, o primeiro episódio dessa segunda temporada foi muito bom; dei boas risadas. Espero que mantenha o padrão desse primeiro episódio.
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239Bem que esse último episódio por ter explicado mais coisas, né? Sobre a moreninha, sobre a avó dela... Mas, como foi cancelada o final foi até que bonzinho. Pelo menos sabemos o que a Jane tem com a Drake.
Garoto de Ouro (1ª Temporada)
4.0 9Gostei do primeiro episódio... Vamos ver os próximos.
Smash (2ª Temporada)
4.0 208Espetacular!
1600 Penn (1ª Temporada)
2.8 9É engraçadinho, sem mais.
Deception (1ª Temporada)
3.1 17Segue a mesma linha que Revenge. Ao mesmo tempo que é para descobrir quem matou tem um ar de vingança também. Mas, não tenho muita expectativa para ela.
The Carrie Diaries (1ª Temporada)
4.1 298Espero profundamente que a série dure algumas boas temporadas. O piloto foi excelente!
Malibu Country (1ª Temporada)
3.2 7Ah, consegui dar umas risadinhas...
A Bela e a Fera (1ª Temporada)
3.9 244O começo da serie tava bem fraca, mas com o passar dos episódio vem melhorando. Tô gostando pra caramba.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraSe manter nesse ritmo tem uma grande probabilidade de ter outras temporadas. Assim espero!
Uma das melhores séries de ação/aventura de 2012.
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista Agora12 viajantes do futuro, me contem... É melhor que a 5ª temporada?
Suits (2ª Temporada)
4.4 170A primeira temporada é boa, mas a segunda... Não conseguia parar de assistir.
Favoritei.
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraDevorei a primeira temporada em uma semana.
Tratamento de Choque (1ª Temporada)
3.5 117Ah, pelo fato de ter o Charlie se torna uma comédia boa. Mas, em raros episódios que choro de rir.
Saudades de Two and a half men com o tal.
A Terra do Nunca: A Origem
3.4 133Ah, é agradável! Eu gostei.
Men at Work (1ª Temporada)
4.0 26O Pilot é fraquinho, mas são poucas as séries que no primeiro episódio arrasa, assisti o segundo e dei algumas boas risadas. Enfim, estou gostando da série!
Tudo Começou com um Big Bang
4.1 25Ah, é um especial de mais de 100 episódios. E, tem umas curiosidades... É legal!