Chorei nesse ultimo episodio , não só de emoção pelas cenas, mais também de raiva , pela serie ter tido esse final medíocre . Uma das séries que eu mais amei .
Ai que saudade , lembro que eu tinha uns 9 anos na época e adorava . Ai mais de 10 anos depois eu baixei as 3 temporadas , sinto falta de séries desse gênero .
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Inumanos (1ª Temporada)
2.2 118Não consegui assistir nem 20 minutos do primeiro capitulo , ruim demais .
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraEsse primeiro episodio da terceira temporada me lembrou um pouco de Matrix
Friends with Better Lives (1ª Temporada)
3.9 47É difícil uma série de humor da Warner passar da primeira temporada , eles cancelam quase tudo.
Star-Crossed (1ª Temporada)
3.6 42Ansiosa para a estreia .
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraA melhor frase desse ultimo episodio :
Não sei dizer se vc esta piscando ou flertando
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraJá fiquei orfã de Dexter , agora de True Blood também .
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraChorei nesse ultimo episodio , não só de emoção pelas cenas, mais também de raiva , pela serie ter tido esse final medíocre . Uma das séries que eu mais amei .
Drácula (1ª Temporada)
3.7 194Assisti o primeiro episodio e achei extremamente parado e chato . Espero que os outros sejam melhores .
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88To amando essa série
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraCara o que foi esse episodio S06E09 ? O melhor dessa temporada e talvez uns dos melhores da série . Simplesmente fodastico .
Pé na Cova (1ª Temporada)
3.8 57Racho d+ com esse seriado .
Os 4400 (1ª Temporada)
4.0 72Adoro séries desse gênero , pena que não fazem mais séries assim . To vendo a primeira temporada e estou gostando muito .
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Achei uma das temporadas mais chatas .
Californication (3ª Temporada)
4.2 112A Warner parou de passar ?
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Marcou minha infância , minha adolescência , resumindo marcou minha vida , nunca vou esquecer dessa série .
Arquivo Roswell (1ª Temporada)
4.0 42Ai que saudade , lembro que eu tinha uns 9 anos na época e adorava . Ai mais de 10 anos depois eu baixei as 3 temporadas , sinto falta de séries desse gênero .