Eu assisti ao filme duas vezes em momentos diferentes, e acabei sendo surpreendida, sem querer, por descobrir que, além de cenas extras, existem duas versões para o final, não sei nem o que opinar, hahaha!
Elas tirando como conclusão que o corpo estava se movendo por ai sozinho kkkkkkkkk muito zoado, e o tal médico que não bate muito bem da cabeça..., não consigo opinar muito sobre esse filme
Tiveram tantos plots twits que ficou exagerado. O título do filme também deixou a desejar, já que qualquer menção ao aniversário só aparece mais no fim do filme, me fazendo achar que a história teria outra narrativa mais interessante..., um imprevisível tedioso, de 110 minutos desnecessários, que poderia muito bem ter sido apenas de 90 minutos. Ainda sim, poderia ter sido pior.. mas eu não assistiria de novo tão cedo..
Não Sei Como Ela Consegue
2.8 445 Assista AgoraA construção do filme me lembrou 'Sex and the City' em alguns momentos
O Elo Perdido
2.6 271 Assista AgoraJá assisti mil vezes na infância, muito louco, servia pra distrair, haha
Sorte De Quem?
2.5 114Chato
Grease: Ao Vivo
4.0 75 Assista AgoraUma bela homenagem à produção original, especialmente por ser ao vivo! Toda equipe envolvida arrasou muito!
Perfeita é a Mãe 2
3.1 190 Assista AgoraMuito divertido! Acho que gosto mais desse do que do primeiro! Li que vai ter uma continuação que estreia esse ano, espero que seja verdade!
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraMuito bom e necessário!
A Barraca do Beijo 3
2.5 230O mais chato da trilogia
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
2.9 409 Assista AgoraMuito melhor que o segundo! Na minha infância eu alugava esse filme várias vezes!
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraPrendeu a minha atenção. Sinistro!
Um Duende em Nova York
2.7 154 Assista AgoraA nota aqui está injusta, não é um filme incrível, mas é bem divertido. Adorei!
O Halloween do Hubie
2.3 254 Assista AgoraÉ realmente um filme fraco, mas esperava algo péssimo depois de ler as críticas! Até que me diverti!
O Beco do Pesadelo
3.5 496 Assista AgoraPena que o DiCaprio saiu do elenco :(
Observadores
3.0 411 Assista AgoraQue filme sem sentido, e cheio de plot twists desnecessários. Na minha opinião, a nota que deram aqui é alta. Muito fraco!
O Buraco
2.5 445Fraco, mas serve pra distrair kkkkkk
Cinderela
2.7 296 Assista AgoraAcho que a maior parte das notas que o filme está recebendo injustas. Não é um filme incrível, mas definitivamente não é ruim!
1408
3.3 1,4K Assista AgoraEu assisti ao filme duas vezes em momentos diferentes, e acabei sendo surpreendida, sem querer, por descobrir que, além de cenas extras, existem duas versões para o final, não sei nem o que opinar, hahaha!
O Massacre
3.0 136 Assista AgoraA frase mais icônica de um slasher dita pelo próprio assassino foi nesse filme: "I love you!", kkkkkk nem acreditei que ouvi isso
Assassinatos na Fraternidade Secreta
3.2 72Elas tirando como conclusão que o corpo estava se movendo por ai sozinho kkkkkkkkk muito zoado, e o tal médico que não bate muito bem da cabeça..., não consigo opinar muito sobre esse filme
Noite Infernal
3.0 64 Assista AgoraO final foi bem aleatório com a Linda tirando uma soneca depois do ocorrido kkkkkkkkkk mas, de forma geral, curti bastante o filme!
Acampamento Sinistro
3.3 386O final foi tosco. Tirando isso, adorei!
O Pássaro Sangrento
3.5 85Achei a nota aqui muito alta..., existem slashers melhores
Feliz Aniversário Para Mim
3.1 133 Assista AgoraTiveram tantos plots twits que ficou exagerado. O título do filme também deixou a desejar, já que qualquer menção ao aniversário só aparece mais no fim do filme, me fazendo achar que a história teria outra narrativa mais interessante..., um imprevisível tedioso, de 110 minutos desnecessários, que poderia muito bem ter sido apenas de 90 minutos. Ainda sim, poderia ter sido pior.. mas eu não assistiria de novo tão cedo..
O Último Americano Virgem
3.2 185Muito ruim. Um desses filmes que não vale a pena repetir.
Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta
3.6 214 Assista AgoraMuito bom. Me surpreendeu. Me arrepiei e me senti dentro do filme. Não acredito que a nota aqui não seja maior!