No início estava bem o tipo de filme que eu esperava... não era bom, mas também não era ruim, servia para passar o tempo. Quando chegou no meio, começou a me surpreender, e foi assim até o fim. Adorei, e eu definitivamente não imaginava isso!
Para os filmes do gênero que temos hoje em dia, cumpriu o propósito de ser uma boa distração. Bem fofo!
O elenco salvou o filme (principalmente o Gabriel Bateman), ainda mais com alguns personagens cativantes..., não que o filme seja bom, mas não foi tão ruim assim!
Sobre a cena agoniante (e muito bem atuada pela mãe e pelo filho): entra no carro, sai do carro, entra no carro, sai do carro, FICA NO CARRO! Hahahaha!
Além de ótimas músicas, me diverti muito com a cena dos vizinhos barulhentos, hahahaha, quem nunca passou por isso teve sorte! Queria eu ter o Elvis e a Laurel como amigos para achar graça e dançar num momento desses!
Dá pra se divertir e se assustar um pouco com esse filme..., que duende macabro, se eu tivesse visto quando criança teria pesadelos na certa!
Vale pela curiosidade, que me fez querer ver os outros 7 filmes (que também quer dizer alguma coisa kkkkk,tipo, como assim fez sucesso a ponto de continuar por tantos, eu não esperava por essa!), e também para ver a Jennifer em seu primeiro filme (com créditos).
É fraco, mas esse tipo de filme sempre te prende do início ao fim mesmo que seja entediante, pois você ainda quer saber como vai terminar. Prefiro "Pânico na Neve"
Foi a partir desse a trilha sonora da franquia passou a chamar bastante a minha atenção, realmente escolhida a dedo, tudo a ver com o conceito! O filme, bom, nada inesperado de mais um clássico trash, zoadissímo, mas impossível não querer assistir né?! HAHAHA!
A história logicamente podia ter sido mais explorada, ou explorada de fato, criada. O destaque com certeza vai para os efeitos especiais, maquiagem..., as mortes são bem realistas, ainda mais sendo tão absurdas/chocantes (como todo bom Sexta-Feira 13), hahaha!
O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
3.5 196 Assista AgoraNo início estava bem o tipo de filme que eu esperava... não era bom, mas também não era ruim, servia para passar o tempo. Quando chegou no meio, começou a me surpreender, e foi assim até o fim. Adorei, e eu definitivamente não imaginava isso!
Para os filmes do gênero que temos hoje em dia, cumpriu o propósito de ser uma boa distração. Bem fofo!
After: Depois da Verdade
2.1 187 Assista AgoraNão sei qual é o pior, o primeiro ou o segundo filme
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraO elenco salvou o filme (principalmente o Gabriel Bateman), ainda mais com alguns personagens cativantes..., não que o filme seja bom, mas não foi tão ruim assim!
O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
3.7 260 Assista AgoraBrat pack <3
A Primeira Transa de Jonathan
3.4 159Se tem Elvis na trilha sonora, já tem meu coração. S2
Kelly Preston, sempre muito bonita e talentosa! Nem acredito que já nos deixou. :(
Não Me Mandem Flores
3.8 36Meu favorito da dupla! Muuuuito engraçado!
Digam o Que Quiserem
3.7 352"I gave her my heart. She gave me a pen."
"One question: are you here 'cause you need someone, or 'cause you need me?... Forget it, I don't care."
Esse personagem do John Cusack é muito bom!! 😂😂😂😂
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 235 Assista AgoraComeçou bem, e de repente, ficou bem ruim...
Rebeldia Indomável
4.1 106 Assista AgoraMuito bom! Paul Newman, como sempre, se entregando ao personagem.
Curiosidade: era um dos filmes favoritos de Elvis Presley!
Cujo
3.3 439 Assista AgoraSobre a cena agoniante (e muito bem atuada pela mãe e pelo filho): entra no carro, sai do carro, entra no carro, sai do carro, FICA NO CARRO! Hahahaha!
Garotas e Mais Garotas
3.2 24Além de ótimas músicas, me diverti muito com a cena dos vizinhos barulhentos, hahahaha, quem nunca passou por isso teve sorte! Queria eu ter o Elvis e a Laurel como amigos para achar graça e dançar num momento desses!
O Duende
2.5 186 Assista AgoraDá pra se divertir e se assustar um pouco com esse filme..., que duende macabro, se eu tivesse visto quando criança teria pesadelos na certa!
Vale pela curiosidade, que me fez querer ver os outros 7 filmes (que também quer dizer alguma coisa kkkkk,tipo, como assim fez sucesso a ponto de continuar por tantos, eu não esperava por essa!), e também para ver a Jennifer em seu primeiro filme (com créditos).
Medo em Cherry Falls
2.3 194Não entendi a nota..., o filme não é perfeito, mas é só isso! Um dos meus favoritos da Brittany <3
Pânico nas Alturas
2.2 117 Assista AgoraÉ fraco, mas esse tipo de filme sempre te prende do início ao fim mesmo que seja entediante, pois você ainda quer saber como vai terminar. Prefiro "Pânico na Neve"
Gatos, Fios Dentais e Amassos
3.4 577 Assista AgoraAaron <3
Minha Mãe é uma Sereia
3.4 220 Assista AgoraNão entendo a nota. AMO. Me divirto toda vida que vejo de novo.
Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar
3.8 342 Assista AgoraMuito amor por esse filme! Lindo e divertido! Que elenco!
O Mágico Inesquecível
3.4 60 Assista AgoraO filme merecia mais reconhecimento, as pessoas esqueceram dele!
A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos
3.1 336 Assista AgoraFoi a partir desse a trilha sonora da franquia passou a chamar bastante a minha atenção, realmente escolhida a dedo, tudo a ver com o conceito! O filme, bom, nada inesperado de mais um clássico trash, zoadissímo, mas impossível não querer assistir né?! HAHAHA!
Dr. T e as Mulheres
2.1 101 Assista AgoraQue filme sem sentido, um elenco desses num filme assim, chocada!
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista AgoraA história logicamente podia ter sido mais explorada, ou explorada de fato, criada. O destaque com certeza vai para os efeitos especiais, maquiagem..., as mortes são bem realistas, ainda mais sendo tão absurdas/chocantes (como todo bom Sexta-Feira 13), hahaha!
Um Sonho em Hollywood
3.6 4Baseado em um lugar real <3 Hollywood Canteen, vale a pena pesquisar, pra quem não conhece!
As Namoradas do Papai
2.7 509Que nota baixa, o filme é um clássico maravilhoso!
Bob Esponja: O Incrível Resgate
3.3 140 Assista AgoraFILMOW, o Keanu Reeves também está no elenco ;)