Assisti 4 episódios, mas acabei desistindo. A premissa é interessante, mas as cenas de batalha são horríveis e o desenvolvimento das personagens é fraco.
Só vale a pena pra quem é moleque punheteiro mesmo.
Excelente documentário, que mostra que boa parte dos estudos sociológicos pós-modernos, que afirmam que tudo no ser humano é "construção social", não passam de pseudagem anti-científica, sem nenhum respaldo em dados e evidências. Mostra que o interesse desses sociólogos é muito mais político e ideológico do que científico.
Que anime sensacional, muito bem humorado e com um personagem principal que é puro carisma. A trilha sonora é cativante (principalmente o tema de abertura).
Tira muita onda com os estereótipos de super-heróis e cultura pop.
Zumbis em Brasília
4.3 8Eu não consigo nem olhar pro Cabo Daciolo sem rir
O Gato Zap
4.0 7É uma grande série para se mostrar às crianças pequenas, divertido e educativo. Mas se você já é mais grandinho não vai curtir muito.
Queen's Blade
3.6 3Assisti 4 episódios, mas acabei desistindo. A premissa é interessante, mas as cenas de batalha são horríveis e o desenvolvimento das personagens é fraco.
Só vale a pena pra quem é moleque punheteiro mesmo.
O Paradoxo da Igualdade
4.2 8Excelente documentário, que mostra que boa parte dos estudos sociológicos pós-modernos, que afirmam que tudo no ser humano é "construção social", não passam de pseudagem anti-científica, sem nenhum respaldo em dados e evidências. Mostra que o interesse desses sociólogos é muito mais político e ideológico do que científico.
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraQue anime sensacional, muito bem humorado e com um personagem principal que é puro carisma. A trilha sonora é cativante (principalmente o tema de abertura).
Tira muita onda com os estereótipos de super-heróis e cultura pop.
Me Chama de Bruna (1ª Temporada)
3.5 37 Assista AgoraJá tinha visto de tudo na vida, menos puteiro hipster.
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
3.7 20Muito moe pro meu gosto.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraFinalmente, Joffrey morreu!!!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraOrra, os Starks só se fodem.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraDeu uma melhorada técnica em relação à 1ª temporada.
Bastard!!
3.6 10Devia ter mais episódios.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KTeve Dorne, teve Pardais, mas teve coisas boas também.
Bleach (14ª Temporada)
4.3 15Desfecho da saga Arrancar com lutas épicas.
Bleach (13ª Temporada)
4.0 17Saga filler interessante, só que seria melhor se fosse colocada após a saga que estava rolando.
Bleach (12ª Temporada)
4.2 10Temporada que poderia ter sido boa, mas teve alguns episódios fillers e, pra variar, acabou no meio.
Bleach (11ª Temporada)
4.2 8Temporada que mostra o passado dos Vaisards. Bem interessante ver como era diferente a Gotei 13.
Bleach (10ª Temporada)
4.3 13A saga Arrancar encaminhando para um clímax.
Bleach (9ª Temporada)
3.8 13Não é tão ruim, mas cortou o clima da saga Arrancar.
Bleach (8ª Temporada)
4.3 13A saga para no meio, bizarro.
Bleach (7ª Temporada)
4.2 18Continuação da saga Arrancar, mas tem um monte de filler bosta também.
Bleach (5ª Temporada)
3.8 12E continua essa pataquada de shinigamis vs vampiros.
Bleach (4ª Temporada)
3.7 31Bleach vs Digimon.
Chato.
Bleach (3ª Temporada)
4.3 32Mantem a pegada da temporada anterior.
Bleach (2ª Temporada)
4.3 23É quando o anime começa a engrenar: grandes batalhas na Soul Society.