filmow.com/usuario/thiagomelo13/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > thiagomelo13
28 years Maceió - (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sou uma espécie de "vulto" que anseia aquela beleza no mais discreto, sutil e singular momento onde não há "momento". Espero aquela leveza e repouso num céu: azul, cinzento, sem luz ou radiante. Não, a cor e a intensidade do brilho não importa, apenas que exista amor, cumplicidade e verdade nelas. Não, não sou louco, introspectivo e nem triste, mas um sonhador que ainda não encontrou seu sonho e ainda está preso a um destino que não é seu. Frequentemente mal interpretado até. Enquanto alguns buscam sua âncora em coisas banais, a minha é num outro mundo, aqui dentro. Dentro às vezes é confuso. Apenas isso. Não se incomode, não perca seu tempo comigo, sou apenas eu.

“É preciso aprender a viver. Eu treino todos os dias. Meu maior obstáculo é eu não saber quem eu sou. Vou tropeçando, às cegas. Se alguém me amar do jeito que eu sou, talvez eu finalmente me arriscara olhar para mim mesmo. Para mim, essa possibilidade é bastante remota.” (SONATAS DE OUTONO)

"Eu me lembro de uma manhã acordando bem cedo. Havia um sentimento de possibilidade. Sabe? Esse sentimento? E me lembro de pensar comigo mesma: "Então, é assim que começa a felicidade. Aqui é o começo. E, é claro, haverá sempre mais". Nunca me ocorreu que não era o começo. Já era felicidade. Era o momento... bem ali." (AS HORAS)

"Deus nos dá familiares, graças a Deus que podemos escolher nossos amigos." (MARY & MAX)

"É assim que sabe que encontrou alguém especial. Quando pode calar a boca um minuto e sentir-se à vontade em silêncio." (PULP FICTION)

"Alguém me ajudou a por um espelho na minha frente e não gostei nada do que vi. E sabe o que eu fiz? Eu mudei." (TOMATES VERDES FRITOS)

"Se admitirmos que a vida humana possa ser regida pela razão, então está destruída toda a possibilidade da vida." (NA NATUREZA SELVAGEM)

"Eu já vi tudo, eu vi a escuridão, eu vi a luminosidade de uma pequena faísca. Eu vi o que escolhi ver, vi o que precisava, e isso basta. Querer mais seria avidez." (DANÇANDO NO ESCURO)

Últimas opiniões enviadas

  • Thiago

    Apesar da história não ser nada original, "Um Homem Chamado Ove" foi uma das melhores surpresas do ano passado. Indicação no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro merecidíssima.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thiago

    J. A. Bayona se superou mais uma vez! Com apenas três produções cinematográficas no currículo (e a série Penny Dreadful) o diretor está se tornando um dos meus favoritos. "Sete Minutos Depois da Meia-noite" é um dos melhores filmes de fantasia que assisti. Lindo de doer.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Leonan
    Leonan

    Eu tô cada vez melhor. :) É, cara, vai decidindo e me indicando, se por acaso achar que vale a pena compartilhar. rs Tô indo viajar hoje, voltando às origens pra rever a família. Acho que não poderei ver nada até terça-feira. rs Gostei demais do texto SENSACIONAL que li no seu perfil (é assim que fala? ''Perfil''? hauahauauh. Ainda me adaptando a isso aqui.).

  • Leonan
    Leonan

    Brigadão por aceitar. Tudo de boa por aí?