O episódio The Angels Take Manhattan, onde tudo acontece simultaneamente no livro da River Song, é uma das despedidas mais emocionantes da série e o último episódio também é incrível, a linha do tempo com várias referências dos clássicos... Bom demais! Sem dúvidas Eleventh Doctor é meu favorito.
We are the Crystal Gems! We'll always save the day and if you think we can't, we'll always find a way. That's why the people of this world believe in Garnet, Amethyst, and Pearl. And Steven!
Não é tão boa como as duas primeiras temporadas, mas o episódio Blink é um dos mais geniais que já assisti e definitivamente o melhor das três temporadas. Martha Jones foi uma ótima companion, injustiçada demais por esse fandom chato que só sabe reclamar e comparar com a Rose.
Eu gostei muito da Carmela nessa temporada, o desenvolvimento da personagem foi muito bom e a atuação da Edie Falco foi uma das coisas mais fascinantes que eu já assisti em séries, principalmente no último episódio, Whitecaps.
Apesar de não ter superado a quarta, essa temporada foi incrível. Tudo foi muito bem pensado e executado, desde as mortes muito bem produzidas até a participação icônica da Rihanna como Marion Crane. As atuações estavam mais impecáveis do que nunca e o que me chamou muita atenção foi a consistência no roteiro em ter usado a história do Dylan e todas suas angústia com a família, que foi bastante explorado ao decorrer da série, para dar um final digno ao Norman. A cena do
Essa primeira temporada foi fantástica. A temática dos anos 80 com referências das obras de Steven Spielberg e Stephen King foi incrível! O elenco estava muito bom, destaque pra Winona Ryder pela atuação magnífica, espero ao menos uma indicação ao Golden Globes. Eleven também estava ótima, conseguiu transmitir emoções ao longo dos episódios sem sequer conversar. A fotografia também foi muito fiel aos anos 80, senti nostalgia de alguns filmes que costumava assistir na Sessão da Tarde.
Não gostei da ponta que eles deixaram para a próxima temporada sobre o Will. Seria mais interessante se Stranger Things fosse uma antologia e que na próxima temporada focassem em outros temas - mantendo, claro, o elenco fantástico.
Obrigado Netflix por trazer uma série nostálgica, repleta de referências e muito bem produzida! E que venha a segunda temporada...
Gostei dessa temporada, não foi tão emocionante quanto a primeira mas teve uns episódios de tirar o fôlego. E a Tatiana Maslany... Uma das melhores atrizes do mundo. Não enxergo semelhança alguma - além do rosto, óbvio - nos clones, uma tão distinta da outra. Talento nato.
Achei a temporada bem mais consistente que a primeira, os personagens se desenvolveram bem. Personagens que eu achei que não fossem passar de alguns episódios continuaram lutando com garras.
O único defeito da temporada foi a enrolação em busca da Sophia, achei tudo muito cansativo e desnecessário, poderiam ter descoberto que ela havia tornado walker vários episódios antes.
Daryl já havia me conquistado na primeira temporada mas consegui ficar apaixonado. Ele mostrando seu lado carinhoso com foi muito lindo! Outra personagem que eu achei bem legal foi a Andrea - apesar de algumas burrices - se mostrou forte depois do que ocorreu na primeira temporada, depois de todo sofrimento conseguiu se destacar e ser bem útil para o grupo. Rick também me surpreendeu, conseguiu FINALMENTE se impôr.
Espero que a terceira temporada seja tão boa e consistente quando essa. Estou viciado e apaixonado pelo seriado!
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140A melhor temporada de Doctor Who!
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 307O episódio The Angels Take Manhattan, onde tudo acontece simultaneamente no livro da River Song, é uma das despedidas mais emocionantes da série e o último episódio também é incrível, a linha do tempo com várias referências dos clássicos... Bom demais!
Sem dúvidas Eleventh Doctor é meu favorito.
Doctor Who: The Snowmen
4.3 12Esse plot twist da Clara é muito bom!
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185Vincent and the Doctor é um dos melhores episódios da história!
Steven Universo (1ª Temporada)
4.6 95We are the Crystal Gems! We'll always save the day and if you think we can't, we'll always find a way. That's why the people of this world believe in Garnet, Amethyst, and Pearl. And Steven!
Doctor Who (3ª Temporada)
4.4 196Não é tão boa como as duas primeiras temporadas, mas o episódio Blink é um dos mais geniais que já assisti e definitivamente o melhor das três temporadas. Martha Jones foi uma ótima companion, injustiçada demais por esse fandom chato que só sabe reclamar e comparar com a Rose.
Família Soprano (4ª Temporada)
4.6 117Eu gostei muito da Carmela nessa temporada, o desenvolvimento da personagem foi muito bom e a atuação da Edie Falco foi uma das coisas mais fascinantes que eu já assisti em séries, principalmente no último episódio, Whitecaps.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Apesar de não ter superado a quarta, essa temporada foi incrível. Tudo foi muito bem pensado e executado, desde as mortes muito bem produzidas até a participação icônica da Rihanna como Marion Crane. As atuações estavam mais impecáveis do que nunca e o que me chamou muita atenção foi a consistência no roteiro em ter usado a história do Dylan e todas suas angústia com a família, que foi bastante explorado ao decorrer da série, para dar um final digno ao Norman. A cena do
"reencontro" entre Norman e Norma
Assim como Psycho, Bates Motel ficará marcada no meu coração pra sempre!
Grace and Frankie (3ª Temporada)
4.4 118Além de ter sido renovada para a 4ª temporada teremos a honra de ter Lisa Kudrow no elenco!
Arrested Development (2ª Temporada)
4.4 102 Assista AgoraI'M A MONSTEEEEEEEER!
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista AgoraNO TOUCHING!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEssa primeira temporada foi fantástica. A temática dos anos 80 com referências das obras de Steven Spielberg e Stephen King foi incrível! O elenco estava muito bom, destaque pra Winona Ryder pela atuação magnífica, espero ao menos uma indicação ao Golden Globes. Eleven também estava ótima, conseguiu transmitir emoções ao longo dos episódios sem sequer conversar. A fotografia também foi muito fiel aos anos 80, senti nostalgia de alguns filmes que costumava assistir na Sessão da Tarde.
Não gostei da ponta que eles deixaram para a próxima temporada sobre o Will. Seria mais interessante se Stranger Things fosse uma antologia e que na próxima temporada focassem em outros temas - mantendo, claro, o elenco fantástico.
Obrigado Netflix por trazer uma série nostálgica, repleta de referências e muito bem produzida! E que venha a segunda temporada...
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraGostei dessa temporada, não foi tão emocionante quanto a primeira mas teve uns episódios de tirar o fôlego.
E a Tatiana Maslany... Uma das melhores atrizes do mundo. Não enxergo semelhança alguma - além do rosto, óbvio - nos clones, uma tão distinta da outra. Talento nato.
Essa ponta dos novos clones no último episódio me deixou ansioso para a próxima temporada, espero gostar tanto quanto gosto das 2 primeiras.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KUma das minhas temporadas favoritas - junto com a 4.
Os últimos episódios foram maravilhosos!
Eu ainda não superei a morte do Jon Snow, inconformado com isso, era meu personagem favorito :(
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraMelhor seriado que eu já assisti na vida, sem mais.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraAs atuações do Bryan Cranston e do Aaron Paul nessa temporada foram sensacionais.
A cena em que o Jesse vai atrás do Walt para matá-lo FOI MARAVILHOSA, uma das melhores (em minha opinião, claro) de toda série.
Mr. Pickles (1ª Temporada)
4.3 110 Assista AgoraAchei um pouco viajado no início mas acabei me acostumando. Os episódios são bem descontraídos e divertidos, curti muito!!!
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraA melhor temporada!
Quando o Joffrey morreu foi maravilhoso, assisti a cena com um sorriso imenso no rosto.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Essa série é muito amor! Apaixonado pela trilha sonora, pela história, pela Rae e principalmente pelo Finn.
Minha nova série favorita ♥
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraAchei a temporada bem mais consistente que a primeira, os personagens se desenvolveram bem. Personagens que eu achei que não fossem passar de alguns episódios continuaram lutando com garras.
O único defeito da temporada foi a enrolação em busca da Sophia, achei tudo muito cansativo e desnecessário, poderiam ter descoberto que ela havia tornado walker vários episódios antes.
Daryl já havia me conquistado na primeira temporada mas consegui ficar apaixonado. Ele mostrando seu lado carinhoso com foi muito lindo! Outra personagem que eu achei bem legal foi a Andrea - apesar de algumas burrices - se mostrou forte depois do que ocorreu na primeira temporada, depois de todo sofrimento conseguiu se destacar e ser bem útil para o grupo. Rick também me surpreendeu, conseguiu FINALMENTE se impôr.
Espero que a terceira temporada seja tão boa e consistente quando essa. Estou viciado e apaixonado pelo seriado!
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraJake ♥
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1K“Surprise, Bitch. I bet you thought you'd seen the last of me.”
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7K2x10 foi o melhor episódio da temporada <3
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KTá bem melhor que a primeira.
Só o episódio do exorcismo e a Sister Mary Eunice pisam em tudo da primeira.