Creio que tenha sido a melhor temporada até o momento. Ela bebeu um pouquinho só da fonte de Succession (ao meu ver) mas nada se assemelha. Caminha com as próprias pernas e casa muito bem os principais temas que os EUA enfrentaram durante e pós pandemia. Sinceramente não espero uma nova temporada, acho que o final ficou bem fechado.
Navegando na Netflix encontrei esse achado. Tem um humor muito parecido com o Tatsu Imortal e a animação as vezes aparece com um traçado um pouco diferente do que o costume mas não tira o fato de que é muito engraçado. Alguns episódios são hilários. Gostaria de ver uma season2.
Eu achei a série interessante, ajuda a desvendar e entender um pouco mais a vida do ícone Tom Brady. Envolve diversos tópicos tanto do jogo quanto da vida pessoal dele. É uma série boa no entanto se comparada a Last Dance (o que muitas pessoas podem não gostar da comparação mas é quase inevitável rs) ela acaba deixando um pouco a desejar.
Jordan em boa parte da série aparenta ser mais "humano". O fato de ser ambientada na residência (creio eu) deixa a série mais leve, demonstra ser mais uma "resenha" entre Jordan e o espectador. No caso de Brady é algo um pouco travado, mecânico. Mesmo sendo destacável as vezes que ele demonstra sinceridade e emoção. Mas entendo que é o jeito do Tom Brady.
Acredito que peca um pouco pois poderia ter explorado um pouco mais as temporadas, os adversários, chamar mais os jogadores adversários para entrevistas, etc...
Facilmente um dos melhores produtos que a Netflix desenvolveu. Se parar para analisar ficou até curto a série ao meu ver. Laura Linney cresceu demais nessas 2 últimas temporadas e o Jason Bateman soube muito bem contracenar com o crescimento dela. Ao meu ver encerra de forma agridoce, para agradar a todos.
A primeira parte da trilogia mostra a famosa guerra entre Autobots e Decepticons pela tomada de Cybertron. Intitulada O Cerco, vemos o grupo do já famoso combatente de arenas Megatron em conflito com o detentor da matriz e descendente da linhagem Prime, Optimus.
O bacana da série é fugir dos tradicionais filmes e remeter um pouco a um jogo lançado em 2010 para consoles e PC (Transformers: War for Cybertron). Como já estamos carecas de saber oq acontece nos filmes, a ideia de nos remeter a época da Guerra do planeta de Optimus e cia é uma das que mais me agrada pois pouco sabemos sobre a guerra que acabou findando o planeta Cybertron.
Um dos pontos positivos também é apresentar e dar minutos de tela a vários personagens secundários e clássicos: Soundwave, Shockwave, Jetfire, Cog, Barricade...
Ótima surpresa. Para quem já esta familiarizado com o Gareth Evans a série mantém a ação dos filmes do diretor. E mistura um pouco de mortes insanas como Apostolo.
Bem-vindos ao Wrexham (2ª Temporada)
4.3 8O último ep foi emocionante. Nem pelo jogo contra o Boreham mas pelas histórias da torcida/jogador.
Loki (2ª Temporada)
4.0 189INCRÍVEL! Quem não chorou em alguma parte deste episódio final é pq esta morto por dentro.
The Morning Show (3ª Temporada)
4.0 31Creio que tenha sido a melhor temporada até o momento. Ela bebeu um pouquinho só da fonte de Succession (ao meu ver) mas nada se assemelha. Caminha com as próprias pernas e casa muito bem os principais temas que os EUA enfrentaram durante e pós pandemia. Sinceramente não espero uma nova temporada, acho que o final ficou bem fechado.
Warrior (3ª Temporada)
3.8 14 Assista AgoraValeu a espera! Que venha o proximo ano já!!!
Os Cadetes Mech (1ª Temporada)
3.2 2 Assista AgoraA animação é meio tosca mas eu curti a temporada. Obviamente bebe da água de Pacific Rim mas tem sua originalidade ao colocar "alma" nos robôs.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraDecepcionante.
Teve um bom começo mas depois do EP03 caiu muito.
Uma pena.
My Home Hero (1ª Temporada)
3.9 8A abordagem do anime levanta situações que podem ocorrer no cotidiano, creio que por isso que me pegou.
Até onde vc iria para proteger sua familia?
Tengoku Daimakyou
4.1 17EP10 é o único que destoa com uma animação feia de doer.
Back Street Girls: Gokudolls (1ª Temporada)
3.8 30 Assista AgoraNavegando na Netflix encontrei esse achado. Tem um humor muito parecido com o Tatsu Imortal e a animação as vezes aparece com um traçado um pouco diferente do que o costume mas não tira o fato de que é muito engraçado. Alguns episódios são hilários.
Gostaria de ver uma season2.
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109 Assista AgoraThe Punisher com Chris Pratt.
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista Agoraum Guardiões da Galáxia medieval em forma de RPG? rs
ótima surpresa na Amazon.
Man in the Arena: Tom Brady
4.3 3 Assista AgoraEu achei a série interessante, ajuda a desvendar e entender um pouco mais a vida do ícone Tom Brady. Envolve diversos tópicos tanto do jogo quanto da vida pessoal dele. É uma série boa no entanto se comparada a Last Dance (o que muitas pessoas podem não gostar da comparação mas é quase inevitável rs) ela acaba deixando um pouco a desejar.
Jordan em boa parte da série aparenta ser mais "humano". O fato de ser ambientada na residência (creio eu) deixa a série mais leve, demonstra ser mais uma "resenha" entre Jordan e o espectador.
No caso de Brady é algo um pouco travado, mecânico. Mesmo sendo destacável as vezes que ele demonstra sinceridade e emoção. Mas entendo que é o jeito do Tom Brady.
Acredito que peca um pouco pois poderia ter explorado um pouco mais as temporadas, os adversários, chamar mais os jogadores adversários para entrevistas, etc...
Porém é uma boa pedida. Recomendo.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraFacilmente um dos melhores produtos que a Netflix desenvolveu.
Se parar para analisar ficou até curto a série ao meu ver.
Laura Linney cresceu demais nessas 2 últimas temporadas e o Jason Bateman soube muito bem contracenar com o crescimento dela.
Ao meu ver encerra de forma agridoce, para agradar a todos.
Servant (3ª Temporada)
3.7 46Eita bicho, final de temporada BOM!!!
Blade Runner: Black Lotus (1ª Temporada)
3.5 12Achei a animação bem abaixo,.
Dúvida Razoável: Uma História de Dois Sequestros
3.6 4 Assista AgoraRevoltante!
Mostra como a justiça pode ser cega em vários casos.
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 101Achei a temporada bem +/-
os 2 últimos episódios compensam demais. Mas confesso que esperava mais da temporada como um todo.
Os dialogos dos 2 últimos episódios são sensacionais!
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraQuem não simpatizou com o Mark Grayson é pq já esta morto por dentro!
Que baita animação. Como não sentir tristeza ou sofrer junto com o Mark?
E como ele apanha na série, meu deus! Agonizante em certos pontos.
Mas espero que venha o ponto da virada depois para ele bater em geral haha
Gokushufudou: Tatsu Imortal (1ª Temporada - Parte 1)
4.0 51sensacional! recomendaço pra quem curte anime.
Agora Muppets (1ª Temporada)
3.8 4Advogado Joe, melhor personagem.
Transformers: War of Cybertron: O Nascer da Terra
3.1 4 Assista Agoraum spoiler:
Vai ter BEAST WARS SIM!!!!
Transformers: War For Cybertron Trilogy (1ª Temporada)
3.5 7 Assista AgoraA primeira parte da trilogia mostra a famosa guerra entre Autobots e Decepticons pela tomada de Cybertron. Intitulada O Cerco, vemos o grupo do já famoso combatente de arenas Megatron em conflito com o detentor da matriz e descendente da linhagem Prime, Optimus.
O bacana da série é fugir dos tradicionais filmes e remeter um pouco a um jogo lançado em 2010 para consoles e PC (Transformers: War for Cybertron).
Como já estamos carecas de saber oq acontece nos filmes, a ideia de nos remeter a época da Guerra do planeta de Optimus e cia é uma das que mais me agrada pois pouco sabemos sobre a guerra que acabou findando o planeta Cybertron.
Um dos pontos positivos também é apresentar e dar minutos de tela a vários personagens secundários e clássicos: Soundwave, Shockwave, Jetfire, Cog, Barricade...
Gangs of London (1ª Temporada)
4.2 68Ótima surpresa. Para quem já esta familiarizado com o Gareth Evans a série mantém a ação dos filmes do diretor. E mistura um pouco de mortes insanas como Apostolo.
O 4º episódio é o melhor da série!
Warrior (2ª Temporada)
4.2 25Ansioso pela renovação.