É realmente uma pena que o dublador original do Rocko tenha falecido, aquela dublagem era perfeita, passava uma melancolia que me fez falta, de qualquer forma ficou excelente.
O Togawa me lembrou todinho o Shi Yi Jie de HIStory2 - Right or Wrong, decidido sobre o que quer, sem medo de demonstrar o que sente, cagando e andando pra opinião dos outros. Adorei.
Adorei os personagens caricatos, é um filme que se vende não se levando a sério, mas passa a mensagem que quer passar. O Mario fala de um jeito tão gostoso, adorei os dois.
A gente vive em função das outras pessoas e acaba não vivendo a nossa vida né. Quando ele pediu ao mais novo que fosse com ele, quando pegou sua mão e o estava levando, imagina se não houvesse a intromissão daquelas pessoas, se o mais novo não tivesse sentido aquela pressão, se os dois tivessem ao menos uma chance? Meu coração se partiu ali. É uma pena, o que o mais velho conseguiu no final, não valeu tudo o que lhe custou.
Esse filme tem uma vibe tão deliciosa que eu poderia escrever durante uma hora aqui e não conseguiria explicar, é um negócio que a gente sente e pronto. Ta tudo tão amarradinho e bem feito, tão bonito, tantas mensagens passadas de formas inteligentes e sutis. O Miles é tão maravilhoso, toda a construção do personagem é linda, todos os personagens são belíssimos. Eu desejei de todo coração que no final eles descem um jeito de
salvar o Peter Parker daquela realidade, mas quando a ficha caiu que não iria acontecer, a minha sensação de pesar fez com que o filme se tornasse ainda melhor, pois seu penúltimo acerto foi em não tentar me agradar.
O último foi ''Aquele que ajuda os outros simplesmente porque deveria ajudar e porque é a coisa certa a se fazer é sem dúvida um super herói de verdade.'' Muito obrigado Stan Lee e Steve Ditko por nos mostrarem que não somos os únicos.
A anormalidade da Su Kang é incrível, uma mistura de obsessão com hiperatividade, apesar de toda loucura ela sempre foi uma mulher muito forte, mas os problemas psicológicos a limitaram aquele garoto estúpido, é horrível como em nenhum momento ele sequer demonstra arrependimento por direta ou indiretamente te-la feito sofrer. Se ela e o Kim tivessem se dado uma chance, quem sabe poderiam ter encontrado algum alento ou felicidade um no outro. Esperei dez anos pra encontrar esse filme e valeu cada minuto.
Gheorghe salvou o Johnny de inúmeras maneiras possíveis, de si mesmo, da eminente autodestruição, da solidão e do vazio que ele sentia. Que inveja do Johnny.
A melhor parte foi quando acabou. Uma pena pois a premissa não é de todo mal, mas já foi tão exaustivamente trabalhada que tem que ser muito foda pra criar algo novo. Assisti por causa do Robert Sheehan meu amorzinho.
Achei interessante a mudança do personagem principal, o meio realmente o condicionou a se tornar uma pessoa fria, pobre do primeiro carinha que acabou mesmo gostando dele, espero que ele tenha mesmo cumprido o que prometeu ao segundo.
''EI, STRANGER THINGS, VÃO SE FODER!!!'' ''QUANTOS MARIDOS ELA TEM? SAI DAI GAROTA!'' Menino do céu que a minha cara caiu no chão com o trailer, podrice da melhor qualidade, rachei o bico dkfhjkdhfldhfdhhghdfhndkdorhedlsokfhgb
''Bem vindo ao Good Burger a casa do hambúrguer, posso anotar o seu pedido?'' Gente como assim esse filme não tem 4 estrelas? hgfdsdfgbhytrdfgh sério, eu amava demais, que saudade, mas tenho medo de ver de novo e mudar minha opinião.
Eu sabia que ia sentir uma mistura poderosa de sentimentos, mas daquela última cena com o delegado até as cenas finais o que me sobrou foi um gosto horrível de impunidade, mas também de um povo que não desiste e eu queria ter 10% dessa força. Que filme poderoso.
Ahhh que gostoso de assistir e que idioma bonito de ouvir e que plot twist desgraçado dfhgbfnskdfndsldksf As vezes eu ficava puto com o Felix, parecia que ele só iria usar meu pobre homônimo do começo ao fim, mas na real ele só foi sincero e ousado, mas nutria sim sentimentos pelo Tom. E que bonita a personalidade do Tom, por fora a calmaria, por dentro tempestade. Espero que o futuro os una.
No auge dos meus quinze anos criei toda uma realidade em que hoje em dia Danny tem sua própria academia de artes marciais é casado com Vic que toca numa grande orquestra e os dois criam um lindo casal de filhos junto com o vô Sam.
A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar
3.4 23 Assista AgoraÉ realmente uma pena que o dublador original do Rocko tenha falecido, aquela dublagem era perfeita, passava uma melancolia que me fez falta, de qualquer forma ficou excelente.
Boy Erased: Uma Verdade Anulada
3.6 402 Assista AgoraNão tive um minuto de paz enquanto assistia esse filme, nem mesmo no final. Pobre Cameron, como ele existem tantos.
Estuários
3.4 105 Assista AgoraNão me canso de assistir, meu coração fica quentinho.
I Won't Touch You Anyway
3.6 13O Togawa me lembrou todinho o Shi Yi Jie de HIStory2 - Right or Wrong, decidido sobre o que quer, sem medo de demonstrar o que sente, cagando e andando pra opinião dos outros. Adorei.
Primos
2.5 159Adorei os personagens caricatos, é um filme que se vende não se levando a sério, mas passa a mensagem que quer passar. O Mario fala de um jeito tão gostoso, adorei os dois.
The Poet And The Boy
2.9 3A gente vive em função das outras pessoas e acaba não vivendo a nossa vida né.
Quando ele pediu ao mais novo que fosse com ele, quando pegou sua mão e o estava levando, imagina se não houvesse a intromissão daquelas pessoas, se o mais novo não tivesse sentido aquela pressão, se os dois tivessem ao menos uma chance? Meu coração se partiu ali.
É uma pena, o que o mais velho conseguiu no final, não valeu tudo o que lhe custou.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraEsse filme tem uma vibe tão deliciosa que eu poderia escrever durante uma hora aqui e não conseguiria explicar, é um negócio que a gente sente e pronto.
Ta tudo tão amarradinho e bem feito, tão bonito, tantas mensagens passadas de formas inteligentes e sutis.
O Miles é tão maravilhoso, toda a construção do personagem é linda, todos os personagens são belíssimos.
Eu desejei de todo coração que no final eles descem um jeito de
salvar o Peter Parker daquela realidade, mas quando a ficha caiu que não iria acontecer, a minha sensação de pesar fez com que o filme se tornasse ainda melhor, pois seu penúltimo acerto foi em não tentar me agradar.
O último foi ''Aquele que ajuda os outros simplesmente porque deveria ajudar e porque é a coisa certa a se fazer é sem dúvida um super herói de verdade.''
Muito obrigado Stan Lee e Steve Ditko por nos mostrarem que não somos os únicos.
Brian Banks: Um Sonho Interrompido
3.9 36 Assista AgoraSó o trailer já me fez chorar, to muito ansioso por esse filme.
Amigos para Sempre
3.6 130 Assista AgoraEu achava esse remake desnecessário até assisti-lo. Ficou excelente a sua própria maneira.
O Despertar de Motti
3.0 48 Assista AgoraAhhh eu quero tanto ver esse filme. Fiquei muito interessado no Joel Basman [Motti] depois de o ver em Papillon.
Ba:Bo
4.2 10É difícil um filme ser triste e gostoso de assistir ao mesmo tempo, mas Ba:Bo faz isso com maestria.
Why Did You Come To My House?
3.3 3A anormalidade da Su Kang é incrível, uma mistura de obsessão com hiperatividade, apesar de toda loucura ela sempre foi uma mulher muito forte, mas os problemas psicológicos a limitaram aquele garoto estúpido, é horrível como em nenhum momento ele sequer demonstra arrependimento por direta ou indiretamente te-la feito sofrer.
Se ela e o Kim tivessem se dado uma chance, quem sabe poderiam ter encontrado algum alento ou felicidade um no outro.
Esperei dez anos pra encontrar esse filme e valeu cada minuto.
O Reino de Deus
4.1 336Gheorghe salvou o Johnny de inúmeras maneiras possíveis, de si mesmo, da eminente autodestruição, da solidão e do vazio que ele sentia. Que inveja do Johnny.
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraA melhor parte foi quando acabou. Uma pena pois a premissa não é de todo mal, mas já foi tão exaustivamente trabalhada que tem que ser muito foda pra criar algo novo.
Assisti por causa do Robert Sheehan meu amorzinho.
Utopians
2.7 5Eu não tenho maturidade pra esse filme, toda vez que aparece alguém pelado eu começo a rir kdafnmlsdkfn
Queer Movie Butterfly
3.1 3Achei interessante a mudança do personagem principal, o meio realmente o condicionou a se tornar uma pessoa fria, pobre do primeiro carinha que acabou mesmo gostando dele, espero que ele tenha mesmo cumprido o que prometeu ao segundo.
Bons Meninos
3.5 227''EI, STRANGER THINGS, VÃO SE FODER!!!''
''QUANTOS MARIDOS ELA TEM? SAI DAI GAROTA!''
Menino do céu que a minha cara caiu no chão com o trailer, podrice da melhor qualidade, rachei o bico dkfhjkdhfldhfdhhghdfhndkdorhedlsokfhgb
My New Sassy Girl
3.6 5Esse filme nem devia existir ou ao menos dessem outro nome.
A Guerra do Hambúrguer
2.8 293 Assista Agora''Bem vindo ao Good Burger a casa do hambúrguer, posso anotar o seu pedido?''
Gente como assim esse filme não tem 4 estrelas? hgfdsdfgbhytrdfgh sério, eu amava demais, que saudade, mas tenho medo de ver de novo e mudar minha opinião.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraEu sabia que ia sentir uma mistura poderosa de sentimentos, mas daquela última cena com o delegado até as cenas finais o que me sobrou foi um gosto horrível de impunidade, mas também de um povo que não desiste e eu queria ter 10% dessa força. Que filme poderoso.
Papillon
3.7 223 Assista AgoraBromance dos anos 30, adorei.
Sweet Boy
2.7 18Só Kamisama pra me explicar porque que tem rola na bunda e mão na rola mas não tem um misero selinho.
Um Irmão
3.3 24Ahhh que gostoso de assistir e que idioma bonito de ouvir e que plot twist desgraçado dfhgbfnskdfndsldksf
As vezes eu ficava puto com o Felix, parecia que ele só iria usar meu pobre homônimo do começo ao fim, mas na real ele só foi sincero e ousado, mas nutria sim sentimentos pelo Tom.
E que bonita a personalidade do Tom, por fora a calmaria, por dentro tempestade.
Espero que o futuro os una.
Cão de Briga
3.6 452 Assista AgoraNo auge dos meus quinze anos criei toda uma realidade em que hoje em dia Danny tem sua própria academia de artes marciais é casado com Vic que toca numa grande orquestra e os dois criam um lindo casal de filhos junto com o vô Sam.