Pra mim a melhor animação do Sonic feita pelos gringos, bem divertida, os personagens são carismáticos, o Sonic é muito engraçado e a historia é bem bolada, assisti muito na minha infância no SBT e de vez em quando alugava os capítulos no VHS na locadora, marcou bastante minha infância.
Tá ai uma serie que conseguiu herdar tudo que o filme tinha de bom e consegui equilibra as coisas de forma maravilhosa, mesmo tendo suas diferenças (trocando o filho por uma filha) não interfere em nada na construção da historia, acho que é uma das poucas obras que consigo gosta dos 2 de forma igual, vi a serie antes do filme e não me arrependo as duas converge de um jeito bem competente e são tão eletrizante cumprindo seu papel, uma pena que o capitulo final não tenha fechado de forma maravilhosa a serie porem tiveram o prazer de lançar um epilogo fechando a história que mesmo mesmo não sendo a forma certa pelo menos ela teve a sorte de ter coisa que muitas series nem isso tem, um excelente entretenimento.
Black Kamen Rider é um das melhores series da franquia Kamen Rider, formada por um roteiro bem competente com pitadas de um clima pesado de terror, a trama trabalha muito bem na sua narrativa,Tetsuo Kurata é um excelente ator e cantor (ele canta os temas da serie) que vai evoluindo a cada episodio que passa, toda a narrativa da disputa pra ver quem se tornaria o novo imperador e genial, aqui também temos um dos maiores vilões dos tokusatsu o Shadow Moon ( o maluco matou a Battle Hopper) irmão do protagonista que trava um dos melhores duelos em uma rivalidade muito foda, Black Kamen Rider entra no top 3 das melhores serie franquias e a única que gerou uma continuação direta, ela é completamente magnifica sendo considerada uma das melhores produções da franquia.
No total e tocante porem a animação não tem muita qualidade, tem um estilo de animação bonito no traço mas nos movimentos e muito ruim, alguns chutes não tem vida principalmente nos primeiros episódios, a dublagem brasileira é péssima, nomes de personagens são trocados toda hora ferindo os ouvidos de que assistiu, o único lado positivo é que ele adapta arcos que a versão j deixou pra traz mesmo tendo suas diferenças, Captain Tsubasa Road to 2002 serve como um bom passatempo mas inferior quando se comparados com as outras versões.
Cara adorei a serie, a protagonista é muito boa e o restante do elenco e muito bom, todo os arcos e a mitologia dos Earp é algo muito interessante, o trio das Earp todas são bem talentosas, Melanie Scrofano é uma excelente protagonistas e Tim Rozon manda muito como Doc gosto desse estilo de Han solo do faroeste, vale a pena muito assistir essa serie.
A segunda temporada é ate que interessante, porem a estética da serie é a mesma coisa da primeira fica dividindo o tempo de tela entre a atual com o treinamento de novo, mesmo usando a mesma tática a temporada ate que vai bem e a segunda parte da temporada as coisas anda muito bem, mesmo caindo um pouco de qualidade continua bem assistível.
Tá ligado aquele tipo de serie que vc sabe que é ruim mas gosta, o roteiro fraco mas a historia é boba o suficiente pra te segurar entrando naquele tipo de serie que vc acaba vendo tranquilamente no celular indo pro trabalho no busão ou na esteira na academia, Bella Thorne mesmo sendo linda é fraquinha como atriz porem aqui ela meio que segura as pontas da coisa já que não é tão difícil com uma narrativa genérica dessa e uma estrutura bem ruim de desenvolvimento, acabou sendo aquele tipo de entretenimento ok quando não tiver nada o que fazer mesmo ou como já disse vem em lugares consomem muito tempo seu dia dia parado.
Cara pra que acompanho aqui é só decepção, a karma tá insuportável nessa temporada, o roteiro não ajuda, o Lian virou sem teto e a Amy e a única que tem algo desenvolvimento mas é super morno, final decepcionante pra uma serie que era bem divertida de se acompanhar.
Essa segunda temporada teve seus autos e baixo com meia temporada muito boa, a primeira metade é excelente, a trama leva bem a frente a Amy tentando superar sua desilusão e amor pela karma e tentando seguir em frente porem a karma mesmo tendo o que ela sempre quis fica com ciúmes da Amy levando a momento muito maneiros, já a segunda parte tenta enrolar tanto esse vai e vem que começa a ficar chato mas pelo menos entra um personagem novo que é fã da cultura pop e deixa as coisas menos chatas, continua sendo um bom entretenimento mesmo com sua deslizadas e consegue novamente usar seu tempo de duração de forma coerente em sua narrativa.
Faking It é uma serie adolescente muito boa, consegue muito bem usar seu tempo de duração e conseguir contar as suas historia de forma coerente e divertida, as protagonistas manda super bem e a Amy é muito gata mano.
Essa ai é a serie mais injustiçada do mundo pra mim, tem um baita de um roteiro bacana, os atores manda muito bem, e o uso da quebra de quarta parede sobre a narração do protagonista é muito boa, todo o elenco consegue se destacar de forma muito boa e Jake McDorman manda muito bem como protagonista, ele da uma continuidade aos eventos do filme que na época da serie não tinha visto ainda, ter o Bradley Cooper em alguns episódios é um bônus de luxo, infelizmente não teve segunda temporada mas fechou super bem a serie
Tem um inicio promissor porem se perde durante o caminho, não tem nada de inovador e algumas ideias são tão batidas que já foram explorados em outras series, uma pena.
Um apena uma excelente serie policial, que abre debates bem ambulantes e cheio de adrenalina, história é mesmo Ben inovadora e até que os potenciais eram muito altos para uma nova temporada, agora o publico americano eu não sei o que tem ate hoje nunca que tanta coisa boa não tem uma nova temporada e temos 13 temporadas tecnicamente igual de um determinado seriado de dois irmão caçadores de assombrações.
Marvel Anime: Homem de Ferro é uma tentativa muito validade de juntar duas coisa que acredito que tudo fãs nerd gosta, super heróis e quadrinhos com animação japonesa, aqui a animação consegue manter fielmente a mitologia do homem de ferro e usando bastante inspiração nos filme a trama e muito boa e bem divertida de se assistir, honrando batente o legado do personagens e trazendo uma animação de qualidade já que foi feita pela studios Madhouse.
Dona de uma das melhores aberturas das series dos últimos tempos, porem tem seus capítulos divertido e com aparições de pessoas consagradas como Adam West por exemplo, a serie não conseguiu ter força pra uma segunda temporada, talvez se tivesse presença de personagens mais clássico ou mais aparições de atores consagrados consagradas do universo DC poderia ter rendido algumas historias melhores.
As Aventuras de Sonic
3.2 8 Assista AgoraPra mim a melhor animação do Sonic feita pelos gringos, bem divertida, os personagens são carismáticos, o Sonic é muito engraçado e a historia é bem bolada, assisti muito na minha infância no SBT e de vez em quando alugava os capítulos no VHS na locadora, marcou bastante minha infância.
Alta Frequência (1ª Temporada)
3.9 25Tá ai uma serie que conseguiu herdar tudo que o filme tinha de bom e consegui equilibra as coisas de forma maravilhosa, mesmo tendo suas diferenças (trocando o filho por uma filha) não interfere em nada na construção da historia, acho que é uma das poucas obras que consigo gosta dos 2 de forma igual, vi a serie antes do filme e não me arrependo as duas converge de um jeito bem competente e são tão eletrizante cumprindo seu papel, uma pena que o capitulo final não tenha fechado de forma maravilhosa a serie porem tiveram o prazer de lançar um epilogo fechando a história que mesmo mesmo não sendo a forma certa pelo menos ela teve a sorte de ter coisa que muitas series nem isso tem, um excelente entretenimento.
Kamen Rider Black
4.1 84 Assista AgoraBlack Kamen Rider é um das melhores series da franquia Kamen Rider, formada por um roteiro bem competente com pitadas de um clima pesado de terror, a trama trabalha muito bem na sua narrativa,Tetsuo Kurata é um excelente ator e cantor (ele canta os temas da serie) que vai evoluindo a cada episodio que passa, toda a narrativa da disputa pra ver quem se tornaria o novo imperador e genial, aqui também temos um dos maiores vilões dos tokusatsu o Shadow Moon ( o maluco matou a Battle Hopper) irmão do protagonista que trava um dos melhores duelos em uma rivalidade muito foda, Black Kamen Rider entra no top 3 das melhores serie franquias e a única que gerou uma continuação direta, ela é completamente magnifica sendo considerada uma das melhores produções da franquia.
Super Campeões 2002 / Campeões a caminho da glória
4.1 3No total e tocante porem a animação não tem muita qualidade, tem um estilo de animação bonito no traço mas nos movimentos e muito ruim, alguns chutes não tem vida principalmente nos primeiros episódios, a dublagem brasileira é péssima, nomes de personagens são trocados toda hora ferindo os ouvidos de que assistiu, o único lado positivo é que ele adapta arcos que a versão j deixou pra traz mesmo tendo suas diferenças, Captain Tsubasa Road to 2002 serve como um bom passatempo mas inferior quando se comparados com as outras versões.
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Umas das series mais injustiçadas que eu já vi
Senhor Young (3ª Temporada)
4.3 1pena ela nunca ter sido exibida no brasil
Alexandra, a Princesa do Rock
3.8 3Essa serie era divertidas pra caramba pena que a segunda temporada nunca veio pra cá igual a terceira temporada de senhor young
Wynonna Earp (1ª Temporada)
3.9 87 Assista AgoraCara adorei a serie, a protagonista é muito boa e o restante do elenco e muito bom, todo os arcos e a mitologia dos Earp é algo muito interessante, o trio das Earp todas são bem talentosas, Melanie Scrofano é uma excelente protagonistas e Tim Rozon manda muito como Doc gosto desse estilo de Han solo do faroeste, vale a pena muito assistir essa serie.
Quantico (2ª Temporada)
3.6 36A segunda temporada é ate que interessante, porem a estética da serie é a mesma coisa da primeira fica dividindo o tempo de tela entre a atual com o treinamento de novo, mesmo usando a mesma tática a temporada ate que vai bem e a segunda parte da temporada as coisas anda muito bem, mesmo caindo um pouco de qualidade continua bem assistível.
Famous in Love - Tocando as Estrelas (1ª Temporada)
3.3 24Tá ligado aquele tipo de serie que vc sabe que é ruim mas gosta, o roteiro fraco mas a historia é boba o suficiente pra te segurar entrando naquele tipo de serie que vc acaba vendo tranquilamente no celular indo pro trabalho no busão ou na esteira na academia, Bella Thorne mesmo sendo linda é fraquinha como atriz porem aqui ela meio que segura as pontas da coisa já que não é tão difícil com uma narrativa genérica dessa e uma estrutura bem ruim de desenvolvimento, acabou sendo aquele tipo de entretenimento ok quando não tiver nada o que fazer mesmo ou como já disse vem em lugares consomem muito tempo seu dia dia parado.
Faking It (3ª Temporada)
3.4 77 Assista AgoraCara pra que acompanho aqui é só decepção, a karma tá insuportável nessa temporada, o roteiro não ajuda, o Lian virou sem teto e a Amy e a única que tem algo desenvolvimento mas é super morno, final decepcionante pra uma serie que era bem divertida de se acompanhar.
Faking It (2ª Temporada)
4.0 211 Assista AgoraEssa segunda temporada teve seus autos e baixo com meia temporada muito boa, a primeira metade é excelente, a trama leva bem a frente a Amy tentando superar sua desilusão e amor pela karma e tentando seguir em frente porem a karma mesmo tendo o que ela sempre quis fica com ciúmes da Amy levando a momento muito maneiros, já a segunda parte tenta enrolar tanto esse vai e vem que começa a ficar chato mas pelo menos entra um personagem novo que é fã da cultura pop e deixa as coisas menos chatas, continua sendo um bom entretenimento mesmo com sua deslizadas e consegue novamente usar seu tempo de duração de forma coerente em sua narrativa.
Faking It (1ª Temporada)
4.0 200 Assista AgoraFaking It é uma serie adolescente muito boa, consegue muito bem usar seu tempo de duração e conseguir contar as suas historia de forma coerente e divertida, as protagonistas manda super bem e a Amy é muito gata mano.
Sem Limites (1ª Temporada)
3.8 122Essa ai é a serie mais injustiçada do mundo pra mim, tem um baita de um roteiro bacana, os atores manda muito bem, e o uso da quebra de quarta parede sobre a narração do protagonista é muito boa, todo o elenco consegue se destacar de forma muito boa e Jake McDorman manda muito bem como protagonista, ele da uma continuidade aos eventos do filme que na época da serie não tinha visto ainda, ter o Bradley Cooper em alguns episódios é um bônus de luxo, infelizmente não teve segunda temporada mas fechou super bem a serie
Aftermath (1ª Temporada)
2.6 26Tem um inicio promissor porem se perde durante o caminho, não tem nada de inovador e algumas ideias são tão batidas que já foram explorados em outras series, uma pena.
Second Chance (1ª Temporada)
3.6 18Um apena uma excelente serie policial, que abre debates bem ambulantes e cheio de adrenalina, história é mesmo Ben inovadora e até que os potenciais eram muito altos para uma nova temporada, agora o publico americano eu não sei o que tem ate hoje nunca que tanta coisa boa não tem uma nova temporada e temos 13 temporadas tecnicamente igual de um determinado seriado de dois irmão caçadores de assombrações.
Marvel Anime: Homem de Ferro
3.2 24Marvel Anime: Homem de Ferro é uma tentativa muito validade de juntar duas coisa que acredito que tudo fãs nerd gosta, super heróis e quadrinhos com animação japonesa, aqui a animação consegue manter fielmente a mitologia do homem de ferro e usando bastante inspiração nos filme a trama e muito boa e bem divertida de se assistir, honrando batente o legado do personagens e trazendo uma animação de qualidade já que foi feita pela studios Madhouse.
Powerless (1ª Temporada)
3.0 38Dona de uma das melhores aberturas das series dos últimos tempos, porem tem seus capítulos divertido e com aparições de pessoas consagradas como Adam West por exemplo, a serie não conseguiu ter força pra uma segunda temporada, talvez se tivesse presença de personagens mais clássico ou mais aparições de atores consagrados consagradas do universo DC poderia ter rendido algumas historias melhores.