Gosto muito do Scorsese mas esse não conseguiu me cativar... Achei cansativo e um pouco confuso. Nessa pegada, Casino e, principalmente, Goodfellas são consideravelmente melhores....
Decepcionante. Ari Aster conseguiu fazer um filmao que é hereditário e agora fazer um lixo desses.... filme ultra pretensioso. Chegar a ser heresia comparar isso daqui com o homem de palha
Mais um filme que começa bem e se perde do meio pro fim. O recurso utilizado para criar suspense torna-se repetitivo e deixa de fazer efeito com o decorrer do filme. Além disso, o "contágio" ocorre de um jeito bem sem noção, e o modo como a entidade mata é ridículo! Fora isso é mais um filme com adolescentes burros e situações forçadas.
A cena da piscina é muito ruim. Os jovens montam uma armadilha bem fácil de ser percebida e aí a gente descobre que a entidade age como um ser humano, com percepção, raciocínio e poder de decisão, afinal ela decide atacar a Jay jogando os eletrodomésticos nela, ao invés de utilizar seu sexo matador (como fez com Greg). Além de mostrar que o "padrão" das mortes não existe. Apesar da demonstração de inteligência acima, a entidade, ao invés de jogar os aparelhos na piscina para eletrocutar a menina ficava atirando os aparelhos em direção a ela (desligando os mesmos da tomada). Baita burrice!! E os poucos aparelhos que caíram ligados não causaram nada na água. Fora isso, o diretor ainda nos banha com a cena mais forçada de todos, onde um moleque sem experiência com armas atira na cabeça de uma entidade INVISÍVEL para ele e que ainda por cima está debaixo d'água e agarrado à protagonista do filme kkkkkk. ESSE CARA É FODA HEIN, CONSEGUIU ATÉ DESCONTAR A REFRAÇÃO DA LUZ PARA DAR UM HEADSHOT!!
Confesso que nessa parte só me restou rir mesmo. Enfim, patético!
A Avó
3.0 166 Assista AgoraIsso que eu chamo de amor de outras vidas 😅
Fuga da Meia-Noite
3.4 45Existe filme sul-coreano ruim kkk
O Homem do Norte
3.7 937 Assista AgoraRei leão para maiores kkk
O filme é bom mas achei um pouco cansativo
Cabana do Inferno
2.7 339 Assista AgoraEli Roth só acertou em "o albergue" msm...
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraLonge de ser essa maravilha que estão pintando por aí.... infelizmente
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraDecepcionante... O pior da franquia 🤦
Stalker
4.3 500 Assista AgoraUma dúvida que me ocorreu enquanto eu assistia o filme: será que seria tão cultuado se ao invés de russo fosse nacional?
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraGosto muito do Scorsese mas esse não conseguiu me cativar...
Achei cansativo e um pouco confuso.
Nessa pegada, Casino e, principalmente, Goodfellas são consideravelmente melhores....
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraDecepcionante.
Ari Aster conseguiu fazer um filmao que é hereditário e agora fazer um lixo desses.... filme ultra pretensioso.
Chegar a ser heresia comparar isso daqui com o homem de palha
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraMais um filme que começa bem e se perde do meio pro fim.
O recurso utilizado para criar suspense torna-se repetitivo e deixa de fazer efeito com o decorrer do filme.
Além disso, o "contágio" ocorre de um jeito bem sem noção, e o modo como a entidade mata é ridículo! Fora isso é mais um filme com adolescentes burros e situações forçadas.
A cena da piscina é muito ruim. Os jovens montam uma armadilha bem fácil de ser percebida e aí a gente descobre que a entidade age como um ser humano, com percepção, raciocínio e poder de decisão, afinal ela decide atacar a Jay jogando os eletrodomésticos nela, ao invés de utilizar seu sexo matador (como fez com Greg). Além de mostrar que o "padrão" das mortes não existe.
Apesar da demonstração de inteligência acima, a entidade, ao invés de jogar os aparelhos na piscina para eletrocutar a menina ficava atirando os aparelhos em direção a ela (desligando os mesmos da tomada). Baita burrice!! E os poucos aparelhos que caíram ligados não causaram nada na água.
Fora isso, o diretor ainda nos banha com a cena mais forçada de todos, onde um moleque sem experiência com armas atira na cabeça de uma entidade INVISÍVEL para ele e que ainda por cima está debaixo d'água e agarrado à protagonista do filme kkkkkk. ESSE CARA É FODA HEIN, CONSEGUIU ATÉ DESCONTAR A REFRAÇÃO DA LUZ PARA DAR UM HEADSHOT!!
Enfim, patético!
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
3.8 962 Assista AgoraFilme muito cansativo, é o pior da franquia com sobras...
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,5K Assista AgoraA sequência final desse filme é ótima.
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraJunto com o 4ª são os filmes e livros que mais gosto!!
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraO livro e o filme que menos gostei, quanto ao filme, muita coisa foi cortada.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraÓtimo filme, mas poderia ter mais emoção em algumas partes
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraPor ser baseado no menor e mais simples livro da saga, conseguiu ser o filme mais fiel
Jogos Mortais 3
3.3 704 Assista AgoraCom certeza é o pior da franquia!