Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraPelo poder da deusa, sem data ainda?
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraO filme é o Jacob. Gente, quanto talento!! Ansiosa por seus próximos trabalhos.
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraAbra seus dois olhinhos, George R. R. Martin.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraApaixonada pelos efeitos da câmera e, fala sério, Leandra Leal arrasa!
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraNossa, achei super bem feito! A produção e os efeitos ficaram show.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraDesculpa, mas não funcionou.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraSuperestimado. Ele é bom, mas não tanto.
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 576 Assista AgoraDo inicio ao fim, mudaria nada.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraGente...
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraAgora com eu vou viver
sem saber o que foi enterrado?
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraO mais incrível é saber que a história é verídica!
Faster, Pussycat! Kill! Kill!
3.8 244Totalmente apaixonada por este título. <3
Psicose
3.1 468 Assista AgoraDefinição de sacrilégio.
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraQuando o Norton vai se tocar que fomos feitos um para o outro?
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraUm dos melhores da Disney.
Penelope
3.5 431 Assista AgoraAquele filme bobinho para se ver depois de um dia estressante.
Chocolate
3.7 771Adorável! <3
Só que...
Como essa mulher se sustentava se quase ninguém pagava pelo chocolate? haha
Barbarella
3.2 277 Assista AgoraUma estrelinha pela ousadia.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraTrilha e fotografia legais... Só.
Diferenças & Semelhanças
3.2 79 Assista AgoraOutra coisa, achei que a história poderia ter sido mais valorizada com outro diretor. Sei lá, achei um tanto fraco...
Diferenças & Semelhanças
3.2 79 Assista AgoraSó não gostei do fato de
uma irmã ter que morrer para a outra ser feliz.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KAdorável. :)
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraMeia estrelinha porque gosto da Chloe.
O Ultimato Bourne
3.9 553 Assista AgoraNão poderia terminar de forma mais adequada. Amei a trilogia.