filmow.com/usuario/titaniamorais/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > titaniamorais
(BRA)
Usuária desde Março de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Titânia

    Passei o filme inteiro tentando me lembrar de qual série dos anos 80 eu conhecia o Cobb. Só pesquisando descobri que Lionel Stander participou de Casal 20.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • eu
    eu

    Oi minha querida, estava começando até a ficar preocupada com você, nunca sumiu tanto tempo assim...
    Aposentou ou decidiu ir para o lar? Como está sendo isso?
    A menina que mora comigo cozinha bolos, eu sou uma negação para doces, mas acho que cozinho 'ok', nada extraordinário, mas comível. Sei que meu caldo de feijão é delícia.
    Eu emagreci muito de um tempo para cá, mas é sofrimento, tensão, tcc, faculdade, troca de emprego, hahaha. Mas como boa gordinha, sempre estou saindo da linha.
    Minha vida não mudou muita coisa... Eu me mudei, continuo morando com a Mariana e nossa cachorra Babuia; estou fazendo coleta de dados do meu tcc; sou ovo-lacto-vegetariana, por bobagem e amar queijo, porém em casa não cozinho com nenhum produto derivado animal, e consigo fazer bastante coisa, mas sinceramente, quase não cozinho.

    Não suma assim de mim.

    Enorme abraço, em você e sua famíli.a

  • eu
    eu

    Tita minha amada, desculpa a demora em responder.
    Tudo está bem e com você?

    Ando no projeto veganismo ainda, dentro de casa não uso nada de origem animal, mas na rua acaba sendo inevitável comer um queijo ou qualquer coisa do tipo.
    Na minha casa, quando virei vegetariana, foi um choque, hoje em dia eu só tenho que aturar as piadinhas de carnistas. Minha mãe tem um congelador só para carne e o namorado dela tem um matadouro, que ironia, não?
    Mas o alimento que não suporto é o ovo, como tudo o que você me der, mas não me faz comer ovo, eu passo mal até com o cheiro. ~.~
    Minha alimentação se baseia em cereais, verduras, legumes e frutas, não tem muito segredo e nem gasto muito com isto.

    Me mudei novamente, Tita, hahaha. sou meio cigana, hahahahah. Mas agora estou morando em uma casa de madeira, a coisa mais linda, irei fazer um vídeo e te mando em breve.
    Saudades!

    Espero conversar com você antes das festas,
    enorme abraço para você e família!

    Beijos!