Excelente documentário, principalmente pela qualidade das imagens e videos resgatados da época. Deixo aqui uma lista de filmes que são relacionados a segunda guerra: Stalingrado - (Campanha nazista em Stalingrado) Winter War - (Invasão Soviética a finlândia) Idi i Smotri - (Invasão Nazista a Bielorússia) Outros como The Dawns Here are Quiet (1972), Cross of Iron (1977) e um recente sobre a defesa do Forte Brest: Fortress of War (2010)
Essa primeira temporada até que é boa, rendeu risos. Mas a série se perde daí pra frente, fica repetitiva e toma caminhos chatos, romances baratos. Perdeu a essencia "nerd". Mas essa primeira é ótima.
Se falar que essa série mudou meu modo de pensar sobre a vida seria suficiente pra fazer uma opinião? Cosmos é uma perfeição, abriu minha mente. Carl Sagan veio pra terra e conseguiu o que quis: levar a ciência a todos. Cosmos populariza a ciência que antes se restrigia aos poucos "intelectuais".
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Redescobrindo a Segunda Guerra
4.7 36Excelente documentário, principalmente pela qualidade das imagens e videos resgatados da época.
Deixo aqui uma lista de filmes que são relacionados a segunda guerra:
Stalingrado - (Campanha nazista em Stalingrado)
Winter War - (Invasão Soviética a finlândia)
Idi i Smotri - (Invasão Nazista a Bielorússia)
Outros como The Dawns Here are Quiet (1972), Cross of Iron (1977) e um recente sobre a defesa do Forte Brest: Fortress of War (2010)
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (2ª Temporada)
4.5 110 Assista AgoraSó a melhor série em atual exibição, segunda temporada foi tão impressionante quanto a primeira.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraSexo e violência
Generation Kill (1ª Temporada)
4.2 29Muito foda! Explora o outro lado de uma guerra, o dia dia as merdas que fazem, o lado heróico e o podre dos soldados.
Firefly (1ª Temporada)
4.5 85Muito, muito bom! Série foi feita a frente do nosso tempo. Pena que foi cancelada.
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraRuim.
Serial Experiments Lain
4.4 151Cyberpunk.
JoJo's Bizarre Adventure (2ª Temporada)
4.3 1110/10
Hellsing
4.1 93 Assista AgoraÉ legal. Mas a fan-base é um saco.
Golden Boy
4.1 69Clássico.
Furi Kuri
4.2 38 Assista AgoraUm must-see da animação japonesa. Doido pra porra.
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraÉ legal. Quando se tem 15 anos. Eu gostava bastante.
Black Lagoon
4.1 29Muito bom.
Basilisk - O Pergaminho Secreto dos Kougas
4.2 45 Assista AgoraUm dos animes preferidos.
Mushishi (1ª Temporada)
4.7 55Perfeito. Isso sobressai de uma simples animação japonesa pra algo maior. É lindo.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (1ª Temporada)
4.5 161Só a melhor série de máfia de todos os tempos. Depois de Sopranos, claro.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraEssa primeira temporada até que é boa, rendeu risos. Mas a série se perde daí pra frente, fica repetitiva e toma caminhos chatos, romances baratos. Perdeu a essencia "nerd". Mas essa primeira é ótima.
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 256 Assista AgoraMelhor série já feita. Sem mais. Sopranos é de LONGE melhor seriado.
Cosmos
4.8 150Se falar que essa série mudou meu modo de pensar sobre a vida seria suficiente pra fazer uma opinião? Cosmos é uma perfeição, abriu minha mente. Carl Sagan veio pra terra e conseguiu o que quis: levar a ciência a todos. Cosmos populariza a ciência que antes se restrigia aos poucos "intelectuais".