por que varias pessoas tem q saber a indentidade secreta dos personagem da series de super herois eu não entendo isso , tem muito a melhorar essa serie principalmente
vou baixar pra ver no que vai dar gosto de filme e series de epoca ou medieval , mas nos comentarios vi muitas mulheres me parece q e um romance so vou saber vendo
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraGostei muito da série ri bastante e alguns momentos deram uma forçada em algumas coisas principalmente no clima anos 80
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraQ série do Caraí poderia ser só 10 EP pq no meio fica lento e arrastado mais a história e boa as cenas de ação são maravilhosas 👏👏👏👏👏
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista Agoraesperava mas vamos ver segunda temporada tenho esperança q melhore demolidor foi bem melhor
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista Agorapor que varias pessoas tem q saber a indentidade secreta dos personagem da series de super herois eu não entendo isso , tem muito a melhorar essa serie principalmente
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista Agoravou baixar pra ver no que vai dar gosto de filme e series de epoca ou medieval , mas nos comentarios vi muitas mulheres me parece q e um romance so vou saber vendo
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4Kuma q ficou no ar cade o mais novo dos stark q não aparece mais.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista Agoranem termino a 2 a quero ver a 3 temporada
Strike Back (4ª Temporada)
4.3 13episodio 9 meu deus muito foda epico historico , caralho \o/
Strike Back (2ª Temporada)
4.1 14very very good...
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista Agoramuito bom
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KMUITO FODAAAAAAAAAAAAAA..........
Fairy Tail (Arco 1: Início)
4.0 60 Assista Agoramuito massa
Luna Caliente
3.3 19era bem caliente kkkk....
Liga da Justiça Sem Limites (2ª Temporada)
4.3 23 Assista Agorameus favoritos , principalmente o flash
Liga da Justiça Sem Limites (1ª Temporada)
4.2 57 Assista Agorashow de bola
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista Agoraq pena q acabou vou sentir muita falta
Hell on Wheels (1ª Temporada)
4.2 68 Assista Agorasou fan de velho oeste , e gostei muito da serie
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista Agoramuito show estou gostando muito
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291muito bom mesmo
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista Agoraa espera da 6 temporada muito bom
Sons of Anarchy (4ª Temporada)
4.6 253 Assista Agoraexcelente best of the best
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista Agoramuito bom
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista Agoraexelente
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista Agorapo eu quero ver muito a 3 temporada