Me doí o coração , mas infelizmente tive que parar no 11 dessa temporada. Falta de lógica em alguns episódios .Elevador .A cena caindo no mar , a caverna ,o lago e o cerco dos bandidos na cabana e ainda esse personagem Walter do Elyes Gabel ¬¬ O cara não se declarou pra Paige e fica armando pra destruir o romance dela .Ele é insuportável em tudo. Não aceita a felicidade alheia .A Paige perdoando a mãe depois de tudo ...É terceira serie que paro de assistir .Minha liberdade de dizer o que não gostei da serie .Me ofender por causa disso,é você se diminuindo aqui ;)
Pra quem torcer??? Bandidos ou mocinhos? Na duvida,fique com os dois hahahahah Fica registrado que os americanos não podem saber dessa maravilhosa serie ;)
HAHAHAHAHHAHAHAHAHA Essa bomba foi cancelada \o/ Eu sabia que os produtores fizeram a maior burrice de todas kkkkkkkkkkkkkkkk Vale a pena o conto e o filme ;)
Alguém conhece uns palavrões novos ?Queria mandar para os roteiristas "dessa serie " Cadê as criaturas fantásticas?Onde foi parar os monstros criados pelo nosso Stephen King?Vai me dizer que os verdadeiros "monstros" são as pessoas que estavam na igreja no shopping e hospital ?Ou esta faltando dinheiro pra colocar as tais criaturas que surgem no nevoeiro na serie?Eu ate gostei do filme em pontos :) Mas essa serie...Tudo bem que a turma queria algo "diferente" (diferente demais da conta ¬¬) Medo da segunda temporada HAAHAHHAHAHAHAHA
Channel Zero: Butcher's Block (3ª Temporada)
3.5 50Adorei a terceira temporada <3 Só os dentes separados da Olivia Luccardi Que não me saem da cabeça .Usar um aparelho seria bom né ?
Arquivo X (11ª Temporada)
3.6 72 Assista AgoraTeve um episódio Black Mirror no Arquivo X hehehehehe
Scorpion: Serviço de Inteligência (3ª Temporada)
4.0 15Me doí o coração , mas infelizmente tive que parar no 11 dessa temporada. Falta de lógica em alguns episódios .Elevador .A cena caindo no mar , a caverna ,o lago e o cerco dos bandidos na cabana e ainda esse personagem Walter do Elyes Gabel ¬¬ O cara não se declarou pra Paige e fica armando pra destruir o romance dela .Ele é insuportável em tudo. Não aceita a felicidade alheia .A Paige perdoando a mãe depois de tudo ...É terceira serie que paro de assistir .Minha liberdade de dizer o que não gostei da serie .Me ofender por causa disso,é você se diminuindo aqui ;)
[spoiler][/spoiler]
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraPoe <3<3<3
Channel Zero: No-End House (2ª Temporada)
3.5 68Tem que aproveitar as historias das Creepypastas e Lendas Urbanas <3 Sai muita coisa bacana !
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraO melhor de todos foi a sátira ao Star Trek hahahahah E teve aquele de usar um aparelho, para ver o que a pessoas presenciou .O resto ...
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraPuta que pariu !!!!!!! Que homenagem foi aquela a cena do terceiro filme :O Eu considero uma das melhores hahaha
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraPra quem torcer??? Bandidos ou mocinhos? Na duvida,fique com os dois hahahahah Fica registrado que os americanos não podem saber dessa maravilhosa serie ;)
O Último Navio (4º Temporada)
3.6 24Já imagino o seguinte: Vão aposentar o Nathan James ,vai aparecer um maluco e rouba ,e depois ...E lá vamos nós de novo kkkkkkk
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraEssa me ganhou <3 <3 <3
Ash vs Evil Dead (2ª Temporada)
4.2 188 Assista Agora"Agora você vai tomar leitinho " HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA Nunca ri tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraVamos ver o que nos espera o próximo AHS :)
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraDoido !!!!!!!!!!!!! David Lynch ,continua afiado hahahahahah
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraLivro carai !!!!!!! Preciso ler ! Baita série de respeito ;)
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraComo não amar esse capetinha? hahahahaahahah
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraMotorista fantasma ,tem a cara do Mano Brown kkkkkkkkk Poderia ter ficado com a moto do Mack ;)
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313Essa ultima temporada já foi moldando a chegada de ...Mr.White \o/
O Homem do Castelo Alto (2ª Temporada)
4.3 102 Assista AgoraQue pancada no moleira 0.o Isso sim é serie <3
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206Rapaz!!!! Que serie <3
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraHAHAHAHAHHAHAHAHAHA Essa bomba foi cancelada \o/ Eu sabia que os produtores fizeram a maior burrice de todas kkkkkkkkkkkkkkkk Vale a pena o conto e o filme ;)
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraAlguém conhece uns palavrões novos ?Queria mandar para os roteiristas "dessa serie " Cadê as criaturas fantásticas?Onde foi parar os monstros criados pelo nosso Stephen King?Vai me dizer que os verdadeiros "monstros" são as pessoas que estavam na igreja no shopping e hospital ?Ou esta faltando dinheiro pra colocar as tais criaturas que surgem no nevoeiro na serie?Eu ate gostei do filme em pontos :) Mas essa serie...Tudo bem que a turma queria algo "diferente" (diferente demais da conta ¬¬) Medo da segunda temporada HAAHAHHAHAHAHAHA
Os Defensores
3.5 500Light de mais kkkkkkk Que venha 3 temporada de demolidor :D E a estreia do justiceiro <3
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista AgoraJá estou viciado na serie hahahahahha Não consigo desistir <3
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 159 Assista AgoraMadison Clark e Rick Grimes se encontrando em futuro próximo??? Huuuuuuummmmm