Mulheres submissas por outras mulheres.Que são submissas aos homens .Que são submissos aos outros homens ,que obedecem as palavras escritas na bíblia...E por ai vai. O estupro da June mesmo estando gravida ...PQP!!!
Como Malina Weissman é parecida com a Emily Browining !!! É um clone perfeito heheheheh As musicas são bonitas <3 Alguns personagens dão uma puta raiva ( Não os três irmãos e os que cuidam deles pra depois ...São os vilões hahahahahahah
A Sara tem um faro pra achar mulher pra ela passar o rodo hahahahhahaha Que "demonho" mais Nutella kkkkkkkkkkkk Que poha foi aquela no final? Fala serio ¬¬
As interpretações são fraquinhas ,falta mais entonação na vozes dos personagens .Aqui mostra para os que defendem seus partidos favoritos (Cuida bem deles viu ;) ) Quem não defende partido é mais saudável hahahaha
Tasogare Otome x Amnesia
4.1 17Minha vida poderia ser um anime assim.Mas minha vida real não permite.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraMulheres submissas por outras mulheres.Que são submissas aos homens .Que são submissos aos outros homens ,que obedecem as palavras escritas na bíblia...E por ai vai. O estupro da June mesmo estando gravida ...PQP!!!
[spoiler][/spoiler]
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraPosso dizer que rolou umas risadas kkkkk
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraComo Malina Weissman é parecida com a Emily Browining !!! É um clone perfeito heheheheh As musicas são bonitas <3 Alguns personagens dão uma puta raiva ( Não os três irmãos e os que cuidam deles pra depois ...São os vilões hahahahahahah
Trust (1ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraAdorei mais a parte italiana <3 <3<3
Piquenique em Hanging Rock
3.0 11Faltou a essência do filme de 70 .
Krypton (1ª Temporada)
3.5 38 Assista AgoraViu só ?Como da pra fazer uma serie com dez episódios e fechar bonito <3 <3<3 Que venha a segunda temporada !!!
Os Crimes de Fortitude (2ª Temporada)
3.6 4Excelente !!!
Os Crimes de Fortitude (1ª Temporada)
3.8 14Gostei muito :)
Sobrenatural (13ª Temporada)
4.0 142 Assista AgoraMelhor de todas !!!
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista AgoraDani Trejo <3 Homem Elástico <3 A filha do Barry Allen e Iris <3 É da família bagunçar as viagens no tempo hahahahaha
Arqueiro (6ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraEu amo essa novela teen hahahahah
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista AgoraJá tinha marcado, poha!!!!!!!
Gotham (4ª Temporada)
3.9 90 Assista AgoraQue salada foi essa hein??? Hera venenosa aparece e desaparece ...e por ai vai .Eu gostei em pontos :) mas não direi hahahha
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraLiteralmente mandaram o Lúcifer para inferno ¬¬
Agentes da S.H.I.E.L.D. (5ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraO bicho pegando com o Thanos na terra, e a turma não desapareceu ??? Seria um baita spoiler kkkkkkkkkkkkkkkkkk Fitz :,(
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
A Realeza (4ª Temporada)
4.1 12Willow !!!!!!!!!!!!!! Tu falhou com todos nos !!!
[spoiler][/spoiler]
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraCena final... congelado ate voltar ao normal
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraAgora a treta é entre vizinhos kkkkkkkkkkkkkkk Vamos esperar .
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista AgoraO Matheus do canal Assombrado, deveria fazer um especial sobre The Terror e Erebus <3 <3<3
Lendas do Amanhã (3ª Temporada)
3.7 49 Assista AgoraA Sara tem um faro pra achar mulher pra ela passar o rodo hahahahhahaha Que "demonho" mais Nutella kkkkkkkkkkkk Que poha foi aquela no final? Fala serio ¬¬
Britannia (1ª Temporada)
3.5 42O governador sendo governador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraA turma da Netflix esperando a segunda parte kkkkkkkkkkkkkkkkk Quem já assistiu tudo da joinha :D
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526As interpretações são fraquinhas ,falta mais entonação na vozes dos personagens .Aqui mostra para os que defendem seus partidos favoritos (Cuida bem deles viu ;) ) Quem não defende partido é mais saudável hahahaha