Eu não sei pq caralhos ,fui lembrar do besouro rola bosta no meio do filme hahahahahahaha PUTA QUE PARIU !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK Será que da tempo de fazer outro que acabe com o mistério deste personagem? E colocar como o filme 3 ? Não dá né :/
Mulheres submissas por outras mulheres.Que são submissas aos homens .Que são submissos aos outros homens ,que obedecem as palavras escritas na bíblia...E por ai vai. O estupro da June mesmo estando gravida ...PQP!!!
Como Malina Weissman é parecida com a Emily Browining !!! É um clone perfeito heheheheh As musicas são bonitas <3 Alguns personagens dão uma puta raiva ( Não os três irmãos e os que cuidam deles pra depois ...São os vilões hahahahahahah
Lembrar do eterno Edgar Allan Poe é sempre ótimo !!! Mas não nesse filme,caraio!!! Val Kilmer praticamente aposentado dos filmes por conta de uma grave doença ,e foi aceitar atuar nesse filme, que já da pistas há muito tempo da decadência do Francis Ford Coppola ( triste mas é verdade )
Como o Danny Trejo volta nesse filme como vampiro??? Seria um irmão gêmeo vampiro ? hahahahahahah Onde mais não tinha câmeras nas cenas kkkkkkkkkkk tinha em tudo que é lugar lol Ruim da poha kkkkkkkkk
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraEu não sei pq caralhos ,fui lembrar do besouro rola bosta no meio do filme hahahahahahaha PUTA QUE PARIU !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK Será que da tempo de fazer outro que acabe com o mistério deste personagem? E colocar como o filme 3 ? Não dá né :/
Tasogare Otome x Amnesia
4.1 17Minha vida poderia ser um anime assim.Mas minha vida real não permite.
Fullmetal Alchemist
2.6 204 Assista Agora10% foi aproveitado do anime .Os efeitos especiais estão decentes ;) Poderia ser uma serie ,mas...o dinheiro ?Cadê?
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraMulheres submissas por outras mulheres.Que são submissas aos homens .Que são submissos aos outros homens ,que obedecem as palavras escritas na bíblia...E por ai vai. O estupro da June mesmo estando gravida ...PQP!!!
[spoiler][/spoiler]
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraPosso dizer que rolou umas risadas kkkkk
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraComo Malina Weissman é parecida com a Emily Browining !!! É um clone perfeito heheheheh As musicas são bonitas <3 Alguns personagens dão uma puta raiva ( Não os três irmãos e os que cuidam deles pra depois ...São os vilões hahahahahahah
Trust (1ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraAdorei mais a parte italiana <3 <3<3
Piquenique em Hanging Rock
3.0 11Faltou a essência do filme de 70 .
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista Agoraainda fico com as duas primeiras
Krypton (1ª Temporada)
3.5 38 Assista AgoraViu só ?Como da pra fazer uma serie com dez episódios e fechar bonito <3 <3<3 Que venha a segunda temporada !!!
Virgínia
2.3 256 Assista AgoraLembrar do eterno Edgar Allan Poe é sempre ótimo !!! Mas não nesse filme,caraio!!! Val Kilmer praticamente aposentado dos filmes por conta de uma grave doença ,e foi aceitar atuar nesse filme, que já da pistas há muito tempo da decadência do Francis Ford Coppola ( triste mas é verdade )
Um Drink No Inferno 2: Texas Sangrento
2.5 142 Assista AgoraComo o Danny Trejo volta nesse filme como vampiro??? Seria um irmão gêmeo vampiro ? hahahahahahah Onde mais não tinha câmeras nas cenas kkkkkkkkkkk tinha em tudo que é lugar lol Ruim da poha kkkkkkkkk
[spoiler][/spoiler]
Os Crimes de Fortitude (2ª Temporada)
3.6 4Excelente !!!
Os Crimes de Fortitude (1ª Temporada)
3.8 14Gostei muito :)
Sobrenatural (13ª Temporada)
4.0 143 Assista AgoraMelhor de todas !!!
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista AgoraDani Trejo <3 Homem Elástico <3 A filha do Barry Allen e Iris <3 É da família bagunçar as viagens no tempo hahahahaha
Arqueiro (6ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraEu amo essa novela teen hahahahah
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista AgoraJá tinha marcado, poha!!!!!!!
Gotham (4ª Temporada)
3.9 90 Assista AgoraQue salada foi essa hein??? Hera venenosa aparece e desaparece ...e por ai vai .Eu gostei em pontos :) mas não direi hahahha
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraLiteralmente mandaram o Lúcifer para inferno ¬¬
Agentes da S.H.I.E.L.D. (5ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraO bicho pegando com o Thanos na terra, e a turma não desapareceu ??? Seria um baita spoiler kkkkkkkkkkkkkkkkkk Fitz :,(
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
A Realeza (4ª Temporada)
4.1 12Willow !!!!!!!!!!!!!! Tu falhou com todos nos !!!
[spoiler][/spoiler]
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraCena final... congelado ate voltar ao normal
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraMe arrepiou !!! "Ultimo filme" que realmente respeitou a obra do King ;) "Aquela serie" Nevoeiro ...Pela mor !