Série basileira q não fica a dever nada para as séries estrangeiras. Mostra de certa forma um pouco da formação das facções e a degradação do indivíduo. Realidade nua e crua. Elenco em otima forma com interpretações impecáveis.
A meu ver cada estória quanto mais distantes no tempo, melhores. Portanto, as mais atuais são as piores. Umas nota 4 outras 6. Média 5 tá de bom tamanho.
A série não é ruim, a fotografia e trilha sonora são muito bons. Estou na metade da série e comparando com os filmes Senhor dos Anéis senti muito a falta dos medalhões como Cate Blanchet, Orlando Bloom e outros. Faltou também aquele lado pesado e sombrio que contribuiu para o sucesso do filme.
Boa série. Emocionante e apesar de curta deu pra ter uma boa ideia da coragem desses homens que começaram com as grandes navegações. Primórdios da globalização.
Não achei toda essa maravilha q li nos comentários. Talvez eu esteja meio velho rss. Mas vai melhorando um pouquinho a cada episódio, q por sinal são bem curtinhos e fáceis de levar.
Despercebida (1ª Temporada)
3.3 11 Assista AgoraUma série de clichês, situações surreais e a zonza da Zenzi fazendo trapalhada do início ao fim.
Vosso Reino (1ª Temporada)
3.8 10Um choque de realidade que só melhora a cada episódio. Em seu país também é assim? Rssss
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraTem estórias boas e estórias ridículas. Gostei da Black Museum.
Irmandade (2ª Temporada)
4.1 37 Assista AgoraMilhen Cortaz roubando a cena.
De Quem Estamos Fugindo? (1ª Temporada)
3.4 25 Assista AgoraBem produzido, bela fotografia e ambientação, elenco competente e um triller q prende o expectador.
Irmandade (1ª Temporada)
4.0 159 Assista AgoraSérie basileira q não fica a dever nada para as séries estrangeiras. Mostra de certa forma um pouco da formação das facções e a degradação do indivíduo. Realidade nua e crua. Elenco em otima forma com interpretações impecáveis.
Boneca Russa (2ª Temporada)
3.5 95Achei melhor do q a primeira temporada.
Periféricos (1ª Temporada)
3.6 90E a Chloe finalmente deixou de ser aquela menina q a gente conheceu há muito tempo.
A Hora do Diabo (1ª Temporada)
3.9 50Na minha opinião a série foi arrastada mas foi curta, oq ajudou muito. E deixou tudo pro último episódio. Não assistiria a uma segunda temporada.
Borboletas Negras
3.8 54Minissérie muito boa com um ótimo plot. Agora, o Adrian é um verdadeiro mala sem alça.
Luna Nera (1ª Temporada)
3.2 87Seriam os padres da idade média os pastores de hoje?
Sally: Fisiculturismo e Assassinato
3.5 30 Assista AgoraOq mais me chamou atenção nessa minissérie foi quantas sallys não temos por aí apanhando e achando que é normal.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraO negócio é doido e quer deixar todo mundo doido rsssss.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraUns episódios bons outros nem tanto. No balanço das horas um 6 tá de bom tamanho.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraA meu ver cada estória quanto mais distantes no tempo, melhores. Portanto, as mais atuais são as piores. Umas nota 4 outras 6. Média 5 tá de bom tamanho.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraJá assisti 4 estórias. As 3 primeiras gostei. Principalmente Cemitério de Ratos, mas essa quarta estória Por Fora é uma comédia sem graça.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraEvan Peters me fez lembrar de Malcolm Macdowel em Laranja Mecânica.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraLoucura loucura loucura. O puro suco do milho verde rsss.
O Perfume (1ª Temporada)
3.4 131Tem umas coisas bem doidas mas a trama prende a atenção do começo ao fim. É bem curta e tem vários personagens interessantes.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraA série não é ruim, a fotografia e trilha sonora são muito bons. Estou na metade da série e comparando com os filmes Senhor dos Anéis senti muito a falta dos medalhões como Cate Blanchet, Orlando Bloom e outros. Faltou também aquele lado pesado e sombrio que contribuiu para o sucesso do filme.
O Diabo em Ohio
2.8 90 Assista AgoraEu gostei da série. Atrizes otimas, já os atores deixaram a desejar. Gostei da trama, roteiro e do plot. Prendeu minha atenção do início ao fim.
Sem Limites
3.7 47 Assista AgoraBoa série. Emocionante e apesar de curta deu pra ter uma boa ideia da coragem desses homens que começaram com as grandes navegações. Primórdios da globalização.
Intimidade (1ª Temporada)
3.4 13 Assista AgoraSérie necessária para os dias de hoje. Tá dado o recado. Bom roteiro e bom elenco. Itzar perfeita.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Não achei toda essa maravilha q li nos comentários. Talvez eu esteja meio velho rss. Mas vai melhorando um pouquinho a cada episódio, q por sinal são bem curtinhos e fáceis de levar.