Bem trash, mas perfeito pra quem quer viver ou experimentar pela primeira vez aquela vibe do terror e suspense dos anos 80/90. O Episódio do Homem na Mala foi meu favorito.
Pra quem é completamente leigo (nunca leu os livros nem jogou os games) a linha temporal é um pouco confusa no início; o visual é bem bonito mas o roteiro muitas vezes lembra teatro adolescente de colégio.
Os dois últimos episódios são realmente muito bons, mas na minha opinião, pra contar a historia que eles queriam contar, não levaria mais do que 3 episódios.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 127Muito boa e fora da curva do que tem sido as séries baseadas em HQ. Uma pena ter sido cancelada
Creepshow (1ª Temporada)
3.4 50Bem trash, mas perfeito pra quem quer viver ou experimentar pela primeira vez aquela vibe do terror e suspense dos anos 80/90. O Episódio do Homem na Mala foi meu favorito.
Grace and Frankie (6ª Temporada)
4.3 66 Assista AgoraAdorei o gancho pra 7° temporada.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraO episódio 6 é uma obra-prima!
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Conseguiu manter o alto nível da primeira temporada. Que venha a 3°
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraPra quem é completamente leigo (nunca leu os livros nem jogou os games) a linha temporal é um pouco confusa no início; o visual é bem bonito mas o roteiro muitas vezes lembra teatro adolescente de colégio.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraOs dois últimos episódios são realmente muito bons, mas na minha opinião, pra contar a historia que eles queriam contar, não levaria mais do que 3 episódios.