Caramba, quanto comentário negativo por aqui. Esse filme consegue ser pior do que "Frost: O Retrato de um Vampiro", porque só sendo pior do que ele para eu nem me atrever a assistí-lo.
"Você sabe qual é a pior parte? O mundo não parou. Os jornais ainda chegam todas as manhãs. Os regadores automáticos desligam às seis. E o meu vizinho Jeff ainda lava o carro dele todo domingo. Minha vida acabou e ninguém percebeu."
--- Phil Woodward (Chris Cooper)
Melhor fala do filme e a cena que mais passou sentimento no filme na minha opinião.
O filme é fraco.. A estória é fraca.. O segundo é bem melhor [2] Só quiz ver este por causa do Moose.. Eu amo o Moose *-* fofo.[3]
Eu acho que o povo que curtiu as danças (com exceção da sequencia dos ensaios) não assistiu filmes de dança o suficiente e/ou não lembra as danças dos Step Ups anteriores, porque nesse filme rolou uma baita repetição de passos e técnicas.
O plot tinha tudo para dar certo, mas conseguiram a proeza de destruí-lo (ou eu deveria dizer "esquecê-lo"?) ao longo do filme. A fotografia é maravilhosa e os figurinos são lindos, mas não o salvam. Infelizmente. Destaque para o Wuhuan que, ao meu ver, foi a única personagem que se saiu bem do início ao fim.
Só não dei zero, porque não é possível no sistema do Filmow. NADA se salva! É o pior filme que eu já assisti e ninguém até hoje conseguiu achar um filme pior para me mostrar.
Assisti achando que, pelo segundo ter sido melhor que o primeiro, esse filme seria o melhor da trilogia e ganhei um balde de água morna na minha expectativa. É o mais fraco dos três.
"nada contra o ator principal o Channing Tatum,más o cara é totalmente inespressivo,a mesma cara sempre" [2]
Em G.I. Joe, ele consegue 'interpretar' pior ainda e olha que G.I. Joe é filme de ação... Sinceramente? Não gostei. Não chega a ser uma perda de tempo, mas Querido John é o tipo de filme que você assiste e ao chegar o fim, você fica com sensação que alguém escreveu um roteiro sem um propósito em mente.
Eu recomendo "Nas Profundezas do Mar Sem Fim" se você quiser assistir um filme deste gênero. Como a Laily disse abaixo, o filme tem um bom plot que foi mal executado.
Serpentes a Bordo
2.2 480 Assista AgoraTirando a parte do Playstation, nada mais se salva nesse filme. Vergonha de ver o Samuel L. Jackson nele.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraQuero meu dinheiro de volta, porque
o filme terminou e eu fiquei sem saber o resto da fofoca sobre o padre lá. Capeta safado! Eu quero a fofoca inteira! XD
Altitude
2.1 223Caramba, quanto comentário negativo por aqui. Esse filme consegue ser pior do que "Frost: O Retrato de um Vampiro", porque só sendo pior do que ele para eu nem me atrever a assistí-lo.
A Grande Virada
3.3 138 Assista Agora"Você sabe qual é a pior parte? O mundo não parou. Os jornais ainda chegam todas as manhãs. Os regadores automáticos desligam às seis. E o meu vizinho Jeff ainda lava o carro dele todo domingo. Minha vida acabou e ninguém percebeu."
--- Phil Woodward (Chris Cooper)
Melhor fala do filme e a cena que mais passou sentimento no filme na minha opinião.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraAlgumas partes do filme me deram uma super vergonha alheia, mas, no geral, como a Lindy diz "já vi pior".
Efeito Borboleta: Revelação
2.7 607Por que não pararam no primeiro? [6]
Final super previsível e eu senti vergonha alheia da atuação do protagonista.
Ela Dança, Eu Danço 3
3.5 455 Assista AgoraO filme é fraco.. A estória é fraca.. O segundo é bem melhor [2]
Só quiz ver este por causa do Moose.. Eu amo o Moose *-* fofo.[3]
Eu acho que o povo que curtiu as danças (com exceção da sequencia dos ensaios) não assistiu filmes de dança o suficiente e/ou não lembra as danças dos Step Ups anteriores, porque nesse filme rolou uma baita repetição de passos e técnicas.
A repetição da dança na água com o Moose no centro de novo foi muita apelação
Enigmas de Um Crime
3.2 206Apesar do final ser bem legal, o filme todo é muito monótono. [2]
A Promessa
3.3 49O plot tinha tudo para dar certo, mas conseguiram a proeza de destruí-lo (ou eu deveria dizer "esquecê-lo"?) ao longo do filme. A fotografia é maravilhosa e os figurinos são lindos, mas não o salvam. Infelizmente. Destaque para o Wuhuan que, ao meu ver, foi a única personagem que se saiu bem do início ao fim.
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraNão entendi porque levei tanto tempo para ver esse filme. Foda demais. [2]
13: O Jogador
2.9 288 Assista AgoraTirando a interpretação do Michael Shannon (o juiz dos rounds), o nervosismo do Vince no primeiro round e
a forma como o dinheiro foi enviado
Enterrado Vivo
3.1 1,6KTá, fotografia. E...? [2]
esperava muito mais.
se nao fossem os minutos finais diria que era péssimo. [2]
acho que gastou-se mais em crédito do celular do que para fazer o filme. [2]
Ladrões
3.3 380 Assista AgoraMto manjado. Perdi o animo na metade do filme. [2]
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraDeixa muito a desejar para quem lê o livro antes. [2]
Diário de um Banana
3.4 784 Assista AgoraFilme chatinho, super previsível e com um protagonista que beira o mau caratismo.
Frost: Retrato de um Vampiro
1.0 5Só não dei zero, porque não é possível no sistema do Filmow. NADA se salva! É o pior filme que eu já assisti e ninguém até hoje conseguiu achar um filme pior para me mostrar.
Lembranças
3.7 2,7K[3] na Cristina.
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474Assisti achando que, pelo segundo ter sido melhor que o primeiro, esse filme seria o melhor da trilogia e ganhei um balde de água morna na minha expectativa. É o mais fraco dos três.
Querido John
3.3 2,4K Assista Agora"nada contra o ator principal o Channing Tatum,más o cara é totalmente inespressivo,a mesma cara sempre" [2]
Em G.I. Joe, ele consegue 'interpretar' pior ainda e olha que G.I. Joe é filme de ação... Sinceramente? Não gostei. Não chega a ser uma perda de tempo, mas Querido John é o tipo de filme que você assiste e ao chegar o fim, você fica com sensação que alguém escreveu um roteiro sem um propósito em mente.
Procura Obsessiva
3.3 85Eu recomendo "Nas Profundezas do Mar Sem Fim" se você quiser assistir um filme deste gênero. Como a Laily disse abaixo, o filme tem um bom plot que foi mal executado.
Pulse
2.4 310 Assista AgoraTentaram, mas o filme é fraco mesmo. Nem o Jonathan Tucker conseguiu salvá-lo.
American Pie: O Último Stifler Virgem
2.6 307 Assista AgoraSério, eles deveriam ter fechado o ciclo no "American Pie - O Casamento".
Será Que Ele É?
3.4 241 Assista AgoraBem divertido, apesar de ser uma comédia cretina. [2]
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraO filme não é ruim, só é previsível até dizer chega.